HeruxBuilds Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Galera acho que vou parar de jogar minecraft... minecraft - um jogo viciante onde n tem fim, mas no singleplayer tem!, no multiplayer você repete a mesma coisa sempre exemplo vamos jogar um fullpvp minerar-ganhar dinheiro-comprar items -morrer para outro mais forte que você. é fica assim o tempo todo... tem vários jogos legais tipo trove ... Só entro no minecraft para zuar ;-; (para mim) n tem tanta graça... se entrar vai ser pq eu tava sem nada para fazer... ou o trove ta atualizando kkkk esse foi o motivo de eu parar agora vou jogar trove e.e flw! Se quiser deixar outros jogos aqui para mim testar pode comentar e.e não estou pedindo para ngm parar de jogar o jogo... só falei oque eu acho e que eu parei com o jogo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 japarei a um tempao agr quero ser viciado em rocket league e ser melhor que o gay, quer dizer, que o stalker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Setembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 japarei a um tempao agr quero ser viciado em rocket league e ser melhor que o gay, quer dizer, que o stalker e.e compra para mim :) kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Concordo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 gta v é um bom jogo só que é caro pakas, eu tinha parado de jogar mine só que eu comecei a jogar minigame e viciei dnv kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Setembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 gta v é um bom jogo só que é caro pakas, eu tinha parado de jogar mine só que eu comecei a jogar minigame e viciei dnv kk -q eu pensei assim pó cara eu to fazendo a mesma coisa que fiz ontem... ai eu percebi que fazia a mesma coisa sempre... então parei com minecraft. descobri o trove pelo JhoniSilva , quando você começa a jogar trove você ou pelo menos eu n sinto saudades de jogar minecraft quando estou jogando trove ou outro jogo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 -q eu pensei assim pó cara eu to fazendo a mesma coisa que fiz ontem... ai eu percebi que fazia a mesma coisa sempre... então parei com minecraft. descobri o trove pelo JhoniSilva , quando você começa a jogar trove você ou pelo menos eu n sinto saudades de jogar minecraft quando estou jogando trove ou outro jogo... nunca joguei isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 (editado) japarei a um tempao agr quero ser viciado em rocket league e ser melhor que o gay, quer dizer, que o stalker vai se fud3 objeto Editado Setembro 4, 2015 por stalker112 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 vai se fud3 objeto objeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lucky Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 hahaha Vai pro Ark Survival Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 -q eu pensei assim pó cara eu to fazendo a mesma coisa que fiz ontem... ai eu percebi que fazia a mesma coisa sempre... então parei com minecraft. descobri o trove pelo JhoniSilva , quando você começa a jogar trove você ou pelo menos eu n sinto saudades de jogar minecraft quando estou jogando trove ou outro jogo... q mintira descobriu por mim -qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Vamos jogar tibia ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FoxxZN Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Antes de Comprar/Montar o PC da Assinatura meu pc só rodava minecraft Agr vixi.. nem jogo mais kk Só BF4, CODAW, CODBO2, FarCry 3 e outros... kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winag Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Galera acho que vou parar de jogar minecraft... minecraft - um jogo viciante onde n tem fim, mas no singleplayer tem!, no multiplayer você repete a mesma coisa sempre exemplo vamos jogar um fullpvp minerar-ganhar dinheiro-comprar items -morrer para outro mais forte que você. é fica assim o tempo todo... tem vários jogos legais tipo trove ... Só entro no minecraft para zuar ;-; (para mim) n tem tanta graça... se entrar vai ser pq eu tava sem nada para fazer... ou o trove ta atualizando kkkk esse foi o motivo de eu parar agora vou jogar trove e.e flw! Se quiser deixar outros jogos aqui para mim testar pode comentar e.e não estou pedindo para ngm parar de jogar o jogo... só falei oque eu acho e que eu parei com o jogo :) e tao viciado em minecraft que nao tem certeza se paro "só falei oque eu acho e que eu parei com o jogo :)" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest no0crY Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 who cares? oo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Antes de Comprar/Montar o PC da Assinatura meu pc só rodava minecraft Agr vixi.. nem jogo mais kk Só BF4, CODAW, CODBO2, FarCry 3 e outros... kkk Não acho seu computador algo extremo, para games desse porte. mais é sim uma boa. @Topic Também parei a um bom tempo... cansei... Tudo tem fim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FoxxZN Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Não acho seu computador algo extremo, para games desse porte. mais é sim uma boa. @Topic Também parei a um bom tempo... cansei... Tudo tem fim. Não é um PC like a kid bengala mais roda tudo a 60 FPS lógico que alguns no médio mais vale a diversão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Não é um PC like a kid bengala mais roda tudo a 60 FPS lógico que alguns no médio mais vale a diversão :) seja feliz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados