Dery Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Como posso fazer para obter a quantidade de um determinado item no inventário de um player? Tipo: Eu quero descobrir quantos pedregulhos o player tem no inventário, aí como faço isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 kkk abri o eclipse aqui, para ver. Faz assim: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Em getItem(); você poe o ID do item. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 kkk abri o eclipse aqui, para ver. Faz assim: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Em getItem(); você poe o ID do item. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Fevereiro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 (editado) kkk abri o eclipse aqui, para ver. Faz assim: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Em getItem(); você poe o ID do item. Brigado fessor @Edit: Mas se eu quiser pegar o id de um item como o Blue Ink Sack, que é 351:4, vai dar um erro, e agora? kk Editado Fevereiro 22, 2015 por Dery Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 (editado) Material.ESQUECI (short)4 Brigado fessor @Edit: Mas se eu quiser pegar o id de um item como o Blue Ink Sack, que é 351:4, vai dar um erro, e agora? kk Editado Fevereiro 22, 2015 por LuckaBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Como assim, pegar o id do item. O que você quer dizer é pegar um item com data?! (Data = :numero_alguma_coisa). (Exemplo: 322:1); Se for isso, acho que não da erro. Porem nunca testei também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Fevereiro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Como assim, pegar o id do item. O que você quer dizer é pegar um item com data?! (Data = :numero_alguma_coisa). (Exemplo: 322:1); Se for isso, acho que não da erro. Porem nunca testei também! Tipo, se eu colocar o id do Blue Ink Sack vai dar erro Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. = Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Acho que ai, teria que usar um if. Exemplo: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Fevereiro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Acho que ai, teria que usar um if. Exemplo: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Ok, mas se eu quiser pegar os corante? Até hoje não descobri como pegar os corantes, consigo somente o Ink Sack normal, mas nunca Blue Ink Sack, Green Ink Sack, Red Ink Sack.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Fevereiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Tente isto: ItemStack item = new ItemStack(Material.INK_SACK, quantidade, (short) meta do item); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Fevereiro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Tente isto: ItemStack item = new ItemStack(Material.INK_SACK, quantidade, (short) meta do item); Mas é para utilizar dentro do "getItem()" e nele só pode ser o id... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoCheioDeWarn Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Mas é para utilizar dentro do "getItem()" e nele só pode ser o id... Ainda precisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Ainda precisa? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BatemanBR Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Mas é para utilizar dentro do "getItem()" e nele só pode ser o id... .getItem().getData(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoCheioDeWarn Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Deve existir um método pra isso na propria classe inventory, mas estou com preguiça de procurar então fiz meu proprio... Aqui Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Para usar é simples... Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dery
Como posso fazer para obter a quantidade de um determinado item no inventário de um player?
Tipo: Eu quero descobrir quantos pedregulhos o player tem no inventário, aí como faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados