Arkasher Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Fala ae galera,esse é meu primeiro plugin,o mais simples dos simples,estou começando agora com o Java e fiz ele pra testar,até que saiu legal ;D O único comando é o /first. Brevemente irei ver o que posso adicionar nele. Print1: http://prntscr.com/8drmfw Print2: http://prntscr.com/8drnq3 Nem vou deixar o download,acredito que ninguém queira,mais se algm quiser só pedir q eu deixo aqui no tópico msm. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Eu quero Ele acrecenta tag [FIRST] Com dependencia do legendchat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 (editado) Boa! Parabens! =D Editado Novembro 16, 2015 por MilkBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Boa, continua ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Setembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 (editado) Eu quero Ele acrecenta tag [FIRST] Com dependencia do legendchat? Não,ainda estou assistindo á algumas vídeo-aulas sobre java,e ainda não sei usar API'S ;x Mais se ainda quiser o plugin,só responder esse comentário que eu mando aqui no tópico msm. ah,e o plugin não gera config.(Mais se o problema for o que ele vai dar quando o player for o first eu edito o projeto e mando a seu gosto) ;D Editado Setembro 7, 2015 por Arkasher197 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caneva20 Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Ele tem uma coisa que eu gostaria de ver (no código fonte) :), se voce puder me passar... pode ser o .jar memo... :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Setembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Ele tem uma coisa que eu gostaria de ver (no código fonte) :), se voce puder me passar... pode ser o .jar memo... :) http://www.mediafire.com/download/qtlgk8939cv3855/First.jar < Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Muiton bom! Continua assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caneva20 Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 http://www.mediafire.com/download/qtlgk8939cv3855/First.jar < Vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Setembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Boa! Parabens! =D Java 8%8% Skript 1%1% Boa, continua ;x Muiton bom! Continua assim Boa Vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 vo testa aki, mas por enquanto vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados