Guest Healthay Postado Fevereiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Éhhh guys eu tava numa partida de HG ai fico eu mais 2 caras esses caras tavam de time, ai eles ficaram me chingando no chat e tals mais né... Quem ia @% $ # ~ & I agora ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 .------------------------------------------. ok cara, parabains .---------------------------------------------------. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 .------------------------------------------. ok cara, parabains .---------------------------------------------------. parabéns o caralho @%$#~&I eu sou divino @%$#~&I eu adivinhei essa @%$#~&I eu falei e aconteceu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 parabéns o @%$#~&I @%$#~&I eu sou divino @%$#~&I eu adivinhei essa @%$#~&I eu falei e aconteceu não '-' vc não advinhou .-. vc apenas disse e conseguiu matar .-. ai agr acha q prevê o futuro :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 oloco pura macumba kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 não '-' vc não advinhou .-. vc apenas disse e conseguiu matar .-. ai agr acha q prevê o futuro :) n consegui matar os mlk ficaram me chamando de lixo ez só foje gaygaroo lixo ai eu falei aquilo passou uns 10 min deu arena final e o amigo dele bugou e eu consegui matar os 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 n consegui matar os mlk ficaram me chamando de lixo ez só foje gaygaroo lixo ai eu falei aquilo passou uns 10 min deu arena final e o amigo dele bugou e eu consegui matar os 2 ta cara c: já disse parabains Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Porque alguém iria fazer um ataque DDoS em um cara que está jogando HG? kkk Essas desculpas de gente que não sabe jogar PvP são idiotas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados