Naghtrion Postado Fevereiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 (editado) Oi eu queria saber como geta o prefixo do grupo do Group Manager. Ex: quando o player digita no chat aparece o nome do grupo em que ele esta e o Nick Mas como pega o nome do grupo? Mas isso é para Eclipse em um plugin que eu estou fazendo! E qual API que tem que usar ? Editado Fevereiro 23, 2015 por Mr Naghtrion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VinnyC_ Postado Fevereiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 (editado) Entra na pasta do GroupManager e entra em Worlds, ai você escolhe um world. Vou usar como exemplo meu world Lobby. Você entra na pasta do world Lobby e clica em groups.yml E arruma a tag. \plugins\GroupManager\worlds\Lobby Vou tirar print de um dos meus grupos como ta a tag e edito isso aqui e coloco xD E pra colocar um player em um grupo é /manuadd (nick do player) (Grupo) {mundo} Mundo é opcional. Editado Fevereiro 23, 2015 por VinnyC_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 (editado) @edit achei que estava em plugins duvidas mals! Editado Fevereiro 23, 2015 por TzMarcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Entra na pasta do GroupManager e entra em Worlds, ai você escolhe um world. Vou usar como exemplo meu world Lobby. Você entra na pasta do world Lobby e clica em groups.yml E arruma a tag. \plugins\GroupManager\worlds\Lobby Vou tirar print de um dos meus grupos como ta a tag e edito isso aqui e coloco xD E pra colocar um player em um grupo é /manuadd (nick do player) (Grupo) {mundo} Mundo é opcional. @edit achei que estava em plugins duvidas mals! Foi mal estou falando no Eclipse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Fevereiro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Ta usando vault para fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Ta usando vault para fazer isso? Sim ta em outra Class eu tentei uma vez e não foi ai deletei tudo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Naghtrion
Oi eu queria saber como geta o prefixo do grupo do Group Manager.
Ex: quando o player digita no chat aparece o nome do grupo em que ele esta e o Nick
Mas como pega o nome do grupo?
Mas isso é para Eclipse em um plugin que eu estou fazendo!
E qual API que tem que usar ?
Editado por Mr NaghtrionLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados