Guest NickAc Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Amei o Plugin, ótimo para quem não usa Essentials(mó bugadão) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Amei o Plugin, ótimo para quem não usa Essentials(mó bugadão) vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kGames Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 QUE A TRETA COMEÇE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 QUE A TRETA COMEÇE que treta? @off cometario desnecessario '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kGames Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 que treta? @off cometario desnecessario '-' Mano , NAO PODE MAIS FALAR NADA ? @off Coment Desnecessario '-' x2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Plugin posto para 1.5.2 Sem Bugs Retirado 1 comando. Comando retirado: /info - mostrava as informaçoes do player Motivo: Erro na inicialização do plugin. Caso consiga arrumar eu repostarei o download e atualizarei o topico. Download: https://www.dropbox.com/s/tzmf7mts2vtetbb/CEssentials-versao%201.2-CraftBukkit%201.5.jar?dl=0 tambem é encontrado o download no topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 boa vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Adciona /fumar cachorra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Adciona /fumar cachorra efeitos do capiroto? se for eu adiciono XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 efeitos do capiroto? se for eu adiciono XD GOSTOSO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Otimo plugin !!! @Off mais ainda falta mto para ser um essentials da vida '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 (editado) Otimo plugin !!! @Off mais ainda falta mto para ser um essentials da vida '-' sss eu sei ainda nao sou expert em desenvolver plugins mas pra min esta bom com o tempo vou aprendendo e tambem o plugin esta recebendo atualizações como eu disse no topico ele nao esta completo XD @off e tambem nao quero fazer uma copia do essentials mas sim um plugin que tenha comandos essenciais para quase todos os tipos de servidores e acho que ja ta ficando bom XD Editado Março 11, 2015 por Critical_XxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 sss eu sei ainda nao sou expert em desenvolver plugins mas pra min esta bom com o tempo vou aprendendo e tambem o plugin esta recebendo atualizações como eu disse no topico ele nao esta completo XD @off e tambem nao quero fazer uma copia do essentials mas sim um plugin que tenha comandos essenciais para quase todos os tipos de servidores e acho que ja ta ficando bom XD Ss, o essentials original tem muita coisa desnecessária. Ninguém usa o sistema de money, chat, loja em placa e etc ! @Off Com o tempo agente vai evoluindo! - Eu estou desenvolvendo um plugin completo que irei colocar na minha network que ir abrir em breve - Sistema de eventos e muito mais !!! - Com o tempo todos os que se esforçarem iram longe e você ira . . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Ta mais enquanto isso.. GLAdmin completu.. ou quase kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Ta mais enquanto isso.. GLAdmin completu.. ou quase kkkkkkk maldito cabeçudo '-' vou lançar amanha a versao 1.3 hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Boaaaa Só falta /back /fumar /casar /sexo -qq Coloca /back q.q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Boaaaa Só falta /back /fumar /casar /sexo -qq Coloca /back q.q /sexu '-' minino pivirtido o /fumar ja tem o /casar tem o tgcasamento e o /back se eu conseguir fazer eu fasso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Plugin atualizado comandos descriçao permissao /ec ou /enderchest - veja o enderchest do player ou o seu propio - cessentials.enderchest /tag - use uma tag(tag configuravel) - tag.<noma da tag> /buff - ganhe velocidade e outros efeitos(efeitos configuraveis) - cessentials.buff /fumar - fume um baziado - cessentials.fumar /kick - kicka um player do servidor com broadcast(configuravel) - cessentials.kick /ban - de ban em um player do servidor com broadcast(configuravel) - cessentials.ban adicionado 4 eventos voidtpspawn - ao cair no void e teleportado para o spawn e nao leva dano de queda ou do void(tem como dechar para levar dano do void e configuravel) playerjointpspawn - teleporta um player para o spawn quando ele entrar no servidor keepxp - mantenha o seu xp apos morrer joineffect - ganhe efeitos ao entrar no servidor(configuravel os efeitos) soundspawn - ouça um som ao ser teleportado para o spawn todas as mensagems do plugin sao configuraveis e tambem efeitos de poçao ou de som download do plugin https://www.dropbox.com/s/6abtaoh239z8s7q/CEssentials%20-%20versao%201.3.jar?dl=0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Add o baltop ou money top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Add o baltop ou money top para isso tem o iconomy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 uma bosta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 uma bosta. faz outro cara nao precisa vim aki no meu topico falar isso so fazer outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 faz outro cara nao precisa vim aki no meu topico falar isso so fazer outro n estou afim. uma bosta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 n estou afim. uma bosta. mds e um inutil mesmo so sabe criticar os trabalhos dos outros por isso vc deve ser um bosta kid de 10 anos atraz de um pc mds man so vc pegar e fazer um outro cabo o assunto nao vem aki para ficar falando isso se vc nao quer dar criticas construtivas entao e so sair eu em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ZDearMen Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Tem anti Dup ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 mds e um inutil mesmo so sabe criticar os trabalhos dos outros por isso vc deve ser um bosta kid de 10 anos atraz de um pc mds man so vc pegar e fazer um outro cabo o assunto nao vem aki para ficar falando isso se vc nao quer dar criticas construtivas entao e so sair eu em uma critica construtiva: uma bosta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 uma critica construtiva: uma bosta. vc ainda continua sendo inutil -' Tem anti Dup ? anti dup de que por exemplo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -7Paulo7- Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 não é double post nao foi ao mesmo tempo alem do mais a data nao interfere em nada e sim o tempo e alem diso tem diferença no tempo que eu postei mesmo que a diferença é minima mais tem pelo o que sei double post e quando uma pessoa posta a mesma coisa no mesmo tempo seguido entao isso nao é double post Verdade................ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados