Guest Alomax Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 (editado) Olá pessoas eu fiz um laucher a partir do tutorial do MrPowerGamerBR e pá ai eu to criando ele e arrumando as parada tentando deixar todo em português. Instalação: - Abra o Laucher, ele irá pedir um diretório para instalar, caso não queira escolher diretório nenhum clique em cancelar que ele ira instalar em um lugar por ai. Change log: 20/09/2015 - Laucher criado. 21/09/2015 - Traduzido algumas mensagens 22/09/2015 - Traduzido mais algumas mensagens e mudei o fundo do laucher e-e 23/09/2015 - Adicionado versão para linux e mac e fiz umas modicação @%$#~&I Download Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Se puderem passar pros amiguinhos de vocês eu vou ficar bem feliz :3 e com o tempo que eu irei aprender mais em java e como editar ele eu vou deixar ele melhor. Se tiver algum bug fala ai Editado Outubro 12, 2015 por Alomax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Me ensina? pra eu "fazer" o meu?? Eu tentei fazer seguindo o tutorial mas n conseguir.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Tá bonito, gostei do estilo único de launcher que você criou, mas falta tirar aquele espaço onde era para ficar a senha .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Tá bonito, gostei do estilo único de launcher que você criou, mas falta tirar aquele espaço onde era para ficar a senha .-. Vlw :3 na proxima versão dele vou arrumar isso Me ensina? pra eu "fazer" o meu?? Eu tentei fazer seguindo o tutorial mas n conseguir.. Eu fiz conforme o tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Vlw :3 na proxima versão dele vou arrumar isso Eu fiz conforme o tutorial Coisa que de 100 pessoas 9 consegue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 eu também queria fiz tudo certo mais deu um erro não me lembro do que Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lucky Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Simplesmente muito bom, que venha mais atualizações viu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 mas tipo é pra entrar no servidor normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Simplesmente muito bom, que venha mais atualizações viu :v vlw mas tipo é pra entrar no servidor normal? acho que é ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Coisa que de 100 pessoas 9 consegue Então você não sabe ler e não sabe resolver os problemas que aparecem, ou seja, você precisa depender dos outros para realizar as coisas. Se o @Alomax conseguiu, quer dizer que ele seguiu o tutorial e resolveu todos os problemas que apareceu (como o de setar o JAVA_HOME e o de mover o jfxrt.jar) sozinho... como? porque ele sabe LER e RESOLVER os problemas, diferente das outras 91 pessoas que só sabem refazer, e não solucionar. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Cade o linux? Racismo rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Então você não sabe ler e não sabe resolver os problemas que aparecem, ou seja, você precisa depender dos outros para realizar as coisas. Se o @Alomax conseguiu, quer dizer que ele seguiu o tutorial e resolveu todos os problemas que apareceu (como o de setar o JAVA_HOME e o de mover o jfxrt.jar) sozinho... como? porque ele sabe LER e RESOLVER os problemas, diferente das outras 91 pessoas que só sabem refazer, e não solucionar. TAU DAU FU ÁTI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 (editado) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Então você não sabe ler e não sabe resolver os problemas que aparecem, ou seja, você precisa depender dos outros para realizar as coisas. Se o @Alomax conseguiu, quer dizer que ele seguiu o tutorial e resolveu todos os problemas que apareceu (como o de setar o JAVA_HOME e o de mover o jfxrt.jar) sozinho... como? porque ele sabe LER e RESOLVER os problemas, diferente das outras 91 pessoas que só sabem refazer, e não solucionar. Eu sou um dos nove ja desde junho deste ano kkk aprendi de boa com seu tutorial e ate recomendei. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. O seu Peexellaucher ta bacana... so falta editar algumas coisinhas simples de arrumar... TOP boa sorte Editado Setembro 21, 2015 por Killerbee_Power 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 coloca skin e capa u.u GG VOU BAIXAR DECOMPILAR TIRAR OS CRÉDITOS SEUS E FALAR QUE EU CRIEI FLW zuera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Então você não sabe ler e não sabe resolver os problemas que aparecem, ou seja, você precisa depender dos outros para realizar as coisas. Se o @Alomax conseguiu, quer dizer que ele seguiu o tutorial e resolveu todos os problemas que apareceu (como o de setar o JAVA_HOME e o de mover o jfxrt.jar) sozinho... como? porque ele sabe LER e RESOLVER os problemas, diferente das outras 91 pessoas que só sabem refazer, e não solucionar. nossinhora ;-; Cade o linux? Racismo rsrsrs vou colocar a .jar pra linux hueuhe Eu sou um dos nove ja desde junho deste ano kkk aprendi de boa com seu tutorial e ate recomendei. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. O seu Peexellaucher ta bacana... so falta editar algumas coisinhas simples de arrumar... TOP boa sorte Eu to arrumando hehe coloca skin e capa u.u GG VOU BAIXAR DECOMPILAR TIRAR OS CRÉDITOS SEUS E FALAR QUE EU CRIEI FLW zuera Sei fazer esses paranaue naum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 qui feiu -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 qui feiu -q Voces devem ser parentes -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sparrow Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Curti! Depois me da um ajudinha, vou tentar criar também... Hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Curti! Depois me da um ajudinha, vou tentar criar também... Hehe vlw uheeuhhue só chamar huehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Então você não sabe ler e não sabe resolver os problemas que aparecem, ou seja, você precisa depender dos outros para realizar as coisas. Se o @Alomax conseguiu, quer dizer que ele seguiu o tutorial e resolveu todos os problemas que apareceu (como o de setar o JAVA_HOME e o de mover o jfxrt.jar) sozinho... como? porque ele sabe LER e RESOLVER os problemas, diferente das outras 91 pessoas que só sabem refazer, e não solucionar. Eu ri, reli, pesquisei e tals mas n conseguir. E olha que já resolvi vários erros sem ajuda de ninguém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest João Victor Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Legal ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuthKun Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Vlw :3 na proxima versão dele vou arrumar isso Eu fiz conforme o tutorial qual tutorial? ;-; passa ai jovin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 qual tutorial? ;-; passa ai jovin Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 @UP Atualizado fiz umas modificação e pá e coloquei as versão pra MAC linux e windows :v @%$#~&I Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 @UP Atualizado fiz umas modificação e pá e coloquei as versão pra MAC linux e windows :v @%$#~&I Me passa a parte do LogInForm? n consigo baixa-la a nova versao :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Me passa a parte do LogInForm? n consigo baixa-la a nova versao :c Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. pq n consegui baixar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 @UP Faiz tutoriais em pronta ou outra coisa sobre.. Como editar, trocar, fundo e talls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Eu sou um dos nove ja desde junho deste ano kkk aprendi de boa com seu tutorial e ate recomendei. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. O seu Peexellaucher ta bacana... so falta editar algumas coisinhas simples de arrumar... TOP boa sorte KKKKKKKKKKKKKKKKKK agora nois temos nossa propria lancha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados