Guest Alomax Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 UP, sabe pq eu dei up? pq eu posso dar e vc n pode impedir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 UP, eae vai fazer oq? Off: Boras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zNeark_ Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Beleza! Agora quanto que cobra para fazer um launcher para um servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Beleza! Agora quanto que cobra para fazer um launcher para um servidor? Cobro 1 milhao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Adicioná skin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TSGMigueL Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Adicioná skin Não legal vlw @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Meu launcher pirateixu <'3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Meu launcher pirateixu <'3 Voce fez um? *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Boa boa rick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Voce fez um? *-* Quando vou jogar em servidor pirata eu uso teu launcher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Boa boa rick vlw Quando vou jogar em servidor pirata eu uso teu launcher lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Boa Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Olá pessoas eu fiz um laucher a partir do tutorial do MrPowerGamerBR e pá ai eu to criando ele e arrumando as parada tentando deixar todo em português. Instalação: - Abra o Laucher, ele irá pedir um diretório para instalar, caso não queira escolher diretório nenhum clique em cancelar que ele ira instalar em um lugar por ai. Change log: 20/09/2015 - Laucher criado. 21/09/2015 - Traduzido algumas mensagens 22/09/2015 - Traduzido mais algumas mensagens e mudei o fundo do laucher e-e 23/09/2015 - Adicionado versão para linux e mac e fiz umas modicação @%$#~&I Download Aqui aqui Se puderem passar pros amiguinhos de vocês eu vou ficar bem feliz :3 e com o tempo que eu irei aprender mais em java e como editar ele eu vou deixar ele melhor. Se tiver algum bug fala ai Onde você achou o local para editar essa parte do fundo: http://prntscr.com/8r2jk6 ? E aquele dirt.png que fica dentro de: bin > src > main > java ? @Tópico: Boa, fico manero e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Onde você achou o local para editar essa parte do fundo: http://prntscr.com/8r2jk6 ? E aquele dirt.png que fica dentro de: bin > src > main > java ? @Tópico: Boa, fico manero e.e Sim é esse Vlw e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Sim é esse Vlw e-e pdc... vlw ai kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Achei meio ruim, podia colocar mais coisas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Achei meio ruim, podia colocar mais coisas... se eu soubesse java Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Como fez isso então '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Como fez isso então '-' Ainda bem q vc leu a primeira linha do topico Olá pessoas eu fiz um laucher a partir do tutorial do MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 mas o tutorial n era em java? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 mas o tutorial n era em java? '-' Só editar mensagens cara... '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Boa ze tinha começado um assim mais ae parei :-; tem um bug que quando vc entra na 1.7 coloca seus servidores sai entra na 1.5 sai e volta para 1.7 a lista de servidores reseta! ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MisterPvP Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Boa ze tinha começado um assim mais ae parei :-; tem um bug que quando vc entra na 1.7 coloca seus servidores sai entra na 1.5 sai e volta para 1.7 a lista de servidores reseta! ;-; Faz um pa eu '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados