Guest OAprendiz Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Meu amigo gamestdai ta fazendo um sorteio de duas host de minecraft, corre la para participar. https://www.youtube.com/watch?v=pWJsB8_SK0o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Vou participar *u* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iKingy Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 jaé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Vou participar *u* Oxe, pensei que vc fosse rico ASKOSAOKOASK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n0m4DD37 Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Não vejo muito motivo em participar, vou participar zuando e tals, mas uma host de 3gb não é muito, enche fácil fácil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Não vejo muito motivo em participar, vou participar zuando e tals, mas uma host de 3gb não é muito, enche fácil fácil. Giga nao importa mano, oque importa é processador, nao sei daonde vcs tiram que gb é util, util só para um servidor que o doente do dono fica dando reload toda hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n0m4DD37 Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Giga nao importa mano, oque importa é processador, nao sei daonde vcs tiram que gb é util, util só para um servidor que o doente do dono fica dando reload toda hora. Então um servidor com gb lotado é lizo, não trava nem nada? Belle kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Então um servidor com gb lotado é lizo, não trava nem nada? Belle kkkk Se o giga tiver lotado dae sim, mas seu servidor tera que ter uns 100 chegar na metade de 3gb de players e se vc for um dos doentes que botar 60 plugins em um servidor nen vale a pena mesmo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Oxe, pensei que vc fosse rico ASKOSAOKOASK ap0-A-PaOJAOkaokOIJIEJaKO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n0m4DD37 Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Se o giga tiver lotado dae sim, mas seu servidor tera que ter uns 100 chegar na metade de 3gb de players e se vc for um dos doentes que botar 60 plugins em um servidor nen vale a pena mesmo!! O servidor em que eu sou staff tem 20gb de ram, chegamos em média a + de 100 players diários. É totalmente lizo, e pega se não me engano 11gb '- . Claro que o lucas dono do servidor irá dar uma limpada em plugins inúteis depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 O servidor em que eu sou staff tem 20gb de ram, chegamos em média a + de 100 players diários. É totalmente lizo, e pega se não me engano 11gb '- . Claro que o lucas dono do servidor irá dar uma limpada em plugins inúteis depois. Fullpvp de um amigo meu pega 150 players 6 gb e nao tem lag ASOKSAOKKOSA o servidor do seu amigo que deve ser td bugado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Assume logo que tu é o tdai, senhor elze/falze/chatcolor retorna chatcolor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n0m4DD37 Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Fullpvp de um amigo meu pega 150 players 6 gb e nao tem lag ASOKSAOKKOSA o servidor do seu amigo que deve ser td bugado. qual servidor? que pega 150 on? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 qual servidor? que pega 150 on? CraftWar e MineHub Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n0m4DD37 Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 CraftWar e MineHub Entendi o porque de ter muitos players. 1.5.2, os nego que tem pc que não roda nem habbo vão pra lá kk. E a versão também ajuda a não ocupar muito a memória do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Entendi o porque de ter muitos players. 1.5.2, os nego que tem pc que não roda nem habbo vão pra lá kk. E a versão também ajuda a não ocupar muito a memória do servidor. Oque a versao tem aver com ocupar memoria ? agora o lag do cliente do minecraft tem haver com lag que o servidor deve ter tbm ? para vc que nao sabe, server 1.7 é muito mais leve do que a da 1.5.2, 1.5.2 e toda bugada e falta muita coisa, e o server com 5gb nao dar lag com 150 tem que ser um servidor muito bom, nao fale coisas que vc nao sabe mano. a versão nao muda nada em servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Assume logo que tu é o tdai, senhor elze/falze/chatcolor retorna chatcolor Vc e o dual enche o saco em PQP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Entendi o porque de ter muitos players. 1.5.2, os nego que tem pc que não roda nem habbo vão pra lá kk. E a versão também ajuda a não ocupar muito a memória do servidor. cara, se não entendi de nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 cara, se não entendi de nada tambem acho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n0m4DD37 Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 tambem acho! '- cara, se não entendi de nada '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest João Victor Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Boa para quem ta começando isso sera muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnoowBr Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Boa Sorte a todos Participantes!! Ps: não irei participar porque estou muito ocupado para mecher com o painel , e criação de plugin ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Boa Sorte a todos Participantes!! Ps: não irei participar porque estou muito ocupado para mecher com o painel , e criação de plugin ... Talvez tenha outras oportunidades . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Up Quando será o sorteio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Quando será o sorteio ? acho que domingo que vem, nao esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados