Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

MYSTICCRAFT Network - 1.5.2

Xanko

Posts Recomendados

Boa noite, meus queridos, como estão?

Venho por meio deste tópico, informar sobre  a Network MysticCraft versão: 1.5.2

Servidores:  HórusPVP e UltraPVP

Site: www.mysticcraft.com.br

Ip: jogar.mysticcraft.com.br

Média de jogadores online:  150 players

Staff:

Diretor/Dono: Xanko

Sub-Diretor:  SwagTeam

Adminitrador-Geral: Trojan

Administradores: Raul04   e   Sebarit

Moderadores:  Hiitmarqes, Mizuu e Lipe17.

Ajudantes: FlashCraft e Shom

Construtor: NexusGamer

Youtuber: KawaiiUnion

Equipe do Fórum:

Coordenador: TheBloxDude

Jornalistas: Bugadu e MateeUs_

Graphic Developer:  Thojy

Designers: Sazuya, UNK e Wakszlo

Macro Developer - (Vagas abertas)

IPB Developer: xGalaxyIIZBII

Entre na Network e confira.

Editado por Xanko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vishe, lembrando da Mystic eu me sinto bad...Fiquei muito pouco tempo na comunidade e arranjei alguns problemas na mesma, um bom servidor para essa versão de Minecraft, mas que foi largado(pelo menos na época que eu jogava) pelo Bruno. A Mystic é uma rede muito legal, gosto bastante do SwagTeam e do Trojan(Mesmo ele tendo um odiosinho meu, ele é um cara da hora), fui o antigo SpooxDeveloper de lá...

Mas, recomendo 10/10!

Link para o comentário

2 minutos atrás, String disse:

Vishe, lembrando da Mystic eu me sinto bad...Fiquei muito pouco tempo na comunidade e arranjei alguns problemas na mesma, um bom servidor para essa versão de Minecraft, mas que foi largado(pelo menos na época que eu jogava) pelo Bruno. A Mystic é uma rede muito legal, gosto bastante do SwagTeam e do Trojan(Mesmo ele tendo um odiosinho meu, ele é um cara da hora), fui o antigo SpooxDeveloper de lá...

Mas, recomendo 10/10!

Poxa, que legal cara.

Fico feliz que já tenha feito parte da comunidade, e triste por ter saído.

Bruno saiu da direção, pois comprei o servidor, e agora, estou fazendo atualizações e melhorias. 

Desde o dia 02/10 estou com ele em minhas mãos, e, já obtendo resultados significativos.

Volta pra cá que é sucesso! ?

Link para o comentário

3 horas atrás, Xanko disse:

Poxa, que legal cara.

Fico feliz que já tenha feito parte da comunidade, e triste por ter saído.

Bruno saiu da direção, pois comprei o servidor, e agora, estou fazendo atualizações e melhorias. 

Desde o dia 02/10 estou com ele em minhas mãos, e, já obtendo resultados significativos.

Volta pra cá que é sucesso! ?

Putz, vou entrar pode crê!

Mas quando for falar com o SwagTeam, fala que o Spoox mandou avisar "NÃO SEI SE É REGGAE FUNK OU FUNK REGGAE O IMPORTANTE É QUE EU TO LOUCO MLK (ALGUMAS RISADAS BUGADAS)", tenho gravado até hoje, pena que esses dias excluí...TS da Mystic antigamente era Swag chapado e todo mundo gravando ehuaeuahe

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...