Xanko Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 (editado) Boa noite, meus queridos, como estão? Venho por meio deste tópico, informar sobre a Network MysticCraft versão: 1.5.2 Servidores: HórusPVP e UltraPVP Site: www.mysticcraft.com.br Ip: jogar.mysticcraft.com.br Média de jogadores online: 150 players Staff: Diretor/Dono: Xanko Sub-Diretor: SwagTeam Adminitrador-Geral: Trojan Administradores: Raul04 e Sebarit Moderadores: Hiitmarqes, Mizuu e Lipe17. Ajudantes: FlashCraft e Shom Construtor: NexusGamer Youtuber: KawaiiUnion Equipe do Fórum: Coordenador: TheBloxDude Jornalistas: Bugadu e MateeUs_ Graphic Developer: Thojy Designers: Sazuya, UNK e Wakszlo Macro Developer - (Vagas abertas) IPB Developer: xGalaxyIIZBII Entre na Network e confira. Editado Outubro 17, 2018 por Xanko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Vishe, lembrando da Mystic eu me sinto bad...Fiquei muito pouco tempo na comunidade e arranjei alguns problemas na mesma, um bom servidor para essa versão de Minecraft, mas que foi largado(pelo menos na época que eu jogava) pelo Bruno. A Mystic é uma rede muito legal, gosto bastante do SwagTeam e do Trojan(Mesmo ele tendo um odiosinho meu, ele é um cara da hora), fui o antigo SpooxDeveloper de lá... Mas, recomendo 10/10! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xanko Postado Outubro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 2 minutos atrás, String disse: Vishe, lembrando da Mystic eu me sinto bad...Fiquei muito pouco tempo na comunidade e arranjei alguns problemas na mesma, um bom servidor para essa versão de Minecraft, mas que foi largado(pelo menos na época que eu jogava) pelo Bruno. A Mystic é uma rede muito legal, gosto bastante do SwagTeam e do Trojan(Mesmo ele tendo um odiosinho meu, ele é um cara da hora), fui o antigo SpooxDeveloper de lá... Mas, recomendo 10/10! Poxa, que legal cara. Fico feliz que já tenha feito parte da comunidade, e triste por ter saído. Bruno saiu da direção, pois comprei o servidor, e agora, estou fazendo atualizações e melhorias. Desde o dia 02/10 estou com ele em minhas mãos, e, já obtendo resultados significativos. Volta pra cá que é sucesso! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 3 horas atrás, Xanko disse: Poxa, que legal cara. Fico feliz que já tenha feito parte da comunidade, e triste por ter saído. Bruno saiu da direção, pois comprei o servidor, e agora, estou fazendo atualizações e melhorias. Desde o dia 02/10 estou com ele em minhas mãos, e, já obtendo resultados significativos. Volta pra cá que é sucesso! ? Putz, vou entrar pode crê! Mas quando for falar com o SwagTeam, fala que o Spoox mandou avisar "NÃO SEI SE É REGGAE FUNK OU FUNK REGGAE O IMPORTANTE É QUE EU TO LOUCO MLK (ALGUMAS RISADAS BUGADAS)", tenho gravado até hoje, pena que esses dias excluí...TS da Mystic antigamente era Swag chapado e todo mundo gravando ehuaeuahe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Nunca fui player da Mystic sempre ouvi falar mt desse servidor boa sorte add umas prints xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 O Xanko, que isso? Ta desmerecendo os Desenvolvedores IPB? Cade eu ai?grr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xanko Postado Outubro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 3 horas atrás, zGalaxyIIZBII disse: O Xanko, que isso? Ta desmerecendo os Desenvolvedores IPB? Cade eu ai?grr Nem lembrei kkkkk foi mal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Saudades dos tempos da MysticCraft, meu primeiro servidor! que nostalgia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Joguei no Hórus e sofri diversas injustiças, tais quais sendo banido de forma incorreta. O servidor é muito bem feito, mas essa parte de banir deixa a desejar. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados