Ir para conteúdo

Vendo Meu servidor + Dominio + Host por 1 mês, com 300/400 players.

Guest DiegoHenrique

Posts Recomendados

Guest Gabriel LimaGL

Com os 3k vou comprar doritos + coca u.u e ainda um todynho -q todo dia até torrar tudo Hu3Hu3

Sinhor, compre meu server hamachi pra vc e sua namorada kkk 2 slots apenas kkkkkkkkkkkk

5 real pra vc kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest DiegoHenrique

Sinhor, compre meu server hamachi pra vc e sua namorada kkk 2 slots apenas kkkkkkkkkkkk

5 real pra vc kkk

Ai que delicia o servidor tem cama porque ai da para fazer uns seqsu <3 

Link para o comentário

Guest Gabriel LimaGL

Ai que delicia o servidor tem cama porque ai da para fazer uns seqsu <3

Tem 1 cama de solteiro , pro sequçu ficar mais juntinho.. e lepo lepo, e dps vrau , mas custa 5 real :\

Link para o comentário

Guest DiegoHenrique

Tem 1 cama de solteiro , pro sequçu ficar mais juntinho.. e lepo lepo, e dps vrau , mas custa 5 real :\

Tendo cama ta firmeza <3 dinheiro eu tenho n ligo pra issu só queru um seqsu bem selvagi lá delicia ;3

Link para o comentário

Guest DiegoHenrique

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:v

Pra quê vender um Servidor com 400/300 Onlines? é so colocar uma pessoa que você confie para cuidar do Servidor =D

Isso acaba com a diversão dos players ;-;

nop, quero sair dessa sem compromisso co nada. 

Mds mt  caro, se fosse 500 reais seria BEM dificil mais eu conseguiria kkk boa sorte :D

kk obg

Link para o comentário

Guest DiegoHenrique

3000 Reais e mto cara '-'

é pouco, muito é para quem não conhece muito bem isso, e que não tem $$$ para investimentos.

eu tenho dinheiro para comprar 80 svs deses mas n sei se vc n me engana

mano se você pensa isso nem compra pois eu tenho raiva de quem pensa isso de mim, eu negocio as coisas na maior moral do mundo, agora fica a seu critério acreditar ou não, qualquer coisa chama skype. 

Link para o comentário

Diego vai abandonar um projeto que demorou a ter players e tals?

só porque tava gostando do novo sv depois do pvp life seu antigo e vem com isso :c deixa com o lord projeto e sempre que ele precisa se ajuda ele seis dois sai no lucro ele ganha experiencia e voce mais tempo.

se der o projeto pra outro cara alem de dar @%$#~&I pode ser que fali porque nao e a primeira vez que o craftwar fecha ou fica off voce sabe.

Editado por Cskim13
Link para o comentário

é pouco, muito é para quem não conhece muito bem isso, e que não tem $$$ para investimentos.

mano se você pensa isso nem compra pois eu tenho raiva de quem pensa isso de mim, eu negocio as coisas na maior moral do mundo, agora fica a seu critério acreditar ou não, qualquer coisa chama skype. 

Isso joga na cara mesmo cavalo '-'

Link para o comentário

Guest DiegoHenrique

Diego vai abandonar um projeto que demorou a ter players e tals?

só porque tava gostando do novo sv depois do pvp life seu antigo e vem com isso :c deixa com o lord projeto e sempre que ele precisa se ajuda ele seis dois sai no lucro ele ganha experiencia e voce mais tempo.

se der o projeto pra outro cara alem de dar @%$#~&I pode ser que fali porque nao e a primeira vez que o craftwar fecha ou fica off voce sabe.

vlw pela alto estima, vou pensar nisso, obrigado.

Isso joga na cara mesmo cavalo '-'

não quis fazer isso mals, você compreender errado.

Link para o comentário

Diego é so pensa mano uma coisa que demorou não tanto tempo mais que deu resultado e agora se vai da pra qualquer um uma coisa que contruiu do 0 que fez acontecer por mim você tem otimos staff do seu lado como o lord e o brine como eles tem mais tempo desponiveis eles poderiam ajudar quando precisar estudar e etc. pois vi o craftwar do 0 com 15 players voce fazendo de tudo pra crescer e agora que ta lucrando 1k e 400 players quer desfazer tudo isso? posha tudo que construiu entregar pra qualquer um que dependendo nao sabe nem administrar servidor com 10 players pensa nisso.

Editado por Cskim13
Link para o comentário

Guest DiegoHenrique

Diego é so pensa mano uma coisa que demorou não tanto tempo mais que deu resultado e agora se vai da pra qualquer um uma coisa que contruiu do 0 que fez acontecer por mim você tem otimos staff do seu lado como o lord e o brine como eles tem mais tempo desponiveis eles poderiam ajudar quando precisar estudar e etc. pois vi o craftwar do 0 com 15 players voce fazendo de tudo pra crescer e agora que ta lucrando 1k e 400 players quer desfazer tudo isso? posha tudo que construiu entregar pra qualquer um que dependendo nao sabe nem administrar servidor com 10 players pensa nisso.

pois é, seria tipo vender e depois de 1 mês o servidor fica off por descuidos do cara que comprou, e eu tenho uma duvida você não é STAFF do CraftCube ?

Link para o comentário

pois é, seria tipo vender e depois de 1 mês o servidor fica off por descuidos do cara que comprou, e eu tenho uma duvida você não é STAFF do CraftCube ?

não apenas uso o nick porque não tenho condições de comprar mine ori e ja pedi pra editar meu nome mais o rosset nao responde

em relação ao que voce disse é tipo isso é porque voce tem experiencia em lidar com floods 400 players e etc ai se pega um cara que nunca foi staff nunca administrou um servidor com mais de 100 pessoas oque vai acontecer?

ou ele manda os player ..... ou fecha o servidor

Link para o comentário

Guest DiegoHenrique

não apenas uso o nick porque não tenho condições de comprar mine ori e ja pedi pra editar meu nome mais o rosset nao responde

em relação ao que voce disse é tipo isso é porque voce tem experiencia em lidar com floods 400 players e etc ai se pega um cara que nunca foi staff nunca administrou um servidor com mais de 100 pessoas oque vai acontecer?

ou ele manda os player ..... ou fecha o servidor

entendo, é bem assim mesmo... =/

Link para o comentário

Guest RenaGamerHD

Kct... Ta ricão hein?

Compra um H7 da Razer pra mim?

Mano eu compro te me passe a sua morada

Ps:querem saber como eu tenho tanto money e pk eu tenho os meus negocios ai rolando

Link para o comentário

entendo, é bem assim mesmo... =/

eu era muito ativo lá mais ai perdi senha do fórum e do servidor e etc ai só vejo de longe como ta e até hoje me surpreendo com sua capacidade mesmo com uns 16 anos ou mais sempre cuidando do servidor mesmo com seus deveres sempre ativo e ajudando tanto no servidor como no fórum. Mais é so minha sugestão porque se vende pra qualquer um que nem experiencia tem e ja sabe no que dá.

Link para o comentário

Guest DiegoHenrique

eu era muito ativo lá mais ai perdi senha do fórum e do servidor e etc ai só vejo de longe como ta e até hoje me surpreendo com sua capacidade mesmo com uns 16 anos ou mais sempre cuidando do servidor mesmo com seus deveres sempre ativo e ajudando tanto no servidor como no fórum. Mais é so minha sugestão porque se vende pra qualquer um que nem experiencia tem e ja sabe no que dá.

Pois é, a mano manda MP do nome da sua conta in-game e in-fórum que eu altero, (fala a senha que quer que eu coloque também).

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...