~Ghost Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Hm.. Estou interessado, mas primeiro mande porfavor o nome da host que vc utiliza! E alguns prints , quero ver se o server lucra tanto assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Se um dia quiser doar o servidor ou compartilhar o lucro.. eu invisto com 3 servers hamachi estilo motel kkkk KKKKKK meu deus cara que tesaum gg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Hm.. Estou interessado, mas primeiro mande porfavor o nome da host que vc utiliza! E alguns prints , quero ver se o server lucra tanto assim! Veja o tópico oficial do servidor lá está todos detalhes abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 KKKKKK meu deus cara que tesaum gg Veja o tópico oficial do servidor lá está todos detalhes abraço Atenção ao double post! Membro alertado. @ON: Ainda está vendendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Atenção ao double post! Membro alertado. @ON: Ainda está vendendo? Sim porem ninguém se interessou ainda parece, eu tinha desistido mais com minha mudança de casa compliquei toda minha equipe, então estou sim vendendo ainda, estou no aguardo né rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clai Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Ainda está vendendo o PL do TGTerrenos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados