MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 As coisas que mais me decepicionam como "Dono de um Servidor" 1. Perguntas idiotas que estão claramente escritas no Tutorial 2. Pessoas que não lêem as regras 3. Pessoas que param de jogar no Servidor (Não é legal ver aquele player que você gostava de falar com ele, e ver que a última vez que ele entrou foi a um mês atrás) 4. Quando você está fazendo algo muito legal, e vem gente te perturbar com mais perguntas idiotas e/ou pedindo para assinar a casa/prédio/puteiro deles. 5. Players falando que não tem nada para fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Realmente kkkk isso mesmo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 E deste estilo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Yeeepz Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Mesmo kk =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rezendes Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 (editado) Parei com servidores faz tempo haha, ainda bem Editado Fevereiro 26, 2015 por Rezende Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 "Assina minha casa/loja etc, puts eu me fodo todo dia com isso no meu ._. realmente é muito chato não que agente esteja desprezando eles, mais se faz para 1 todos querem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kingdown1 Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 players flodando para ser staff... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 "Assina minha casa/loja etc, puts eu me fodo todo dia com isso no meu ._. realmente é muito chato não que agente esteja desprezando eles, mais se faz para 1 todos querem... Isso enche o saco, depois eu vou colocar para o meu bot do meu Servidor responder "Não, ninguém da Staff quer assinar sua casa" (atualmente ele responde "A Staff sempre está ocupada") players flodando para ser staff... Toda hora que falar isto, eu falo "Bem, você perdeu a sua chance de ser da Staff perguntando se você pode ser da Staff". Outra coisa que é "decepcionante", os players NUNCA, e eu repito, NUNCA te elogiam por novas coisas que você faz no Servidor, mas se tem algum problema, eles vão reclamar para você até você resolver o problema. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kingdown1 Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Isso enche o saco, depois eu vou colocar para o meu bot do meu Servidor responder "Não, ninguém da Staff quer assinar sua casa" (atualmente ele responde "A Staff sempre está ocupada") Toda hora que falar isto, eu falo "Bem, você perdeu a sua chance de ser da Staff perguntando se você pode ser da Staff". Outra coisa que é "decepcionante", os players NUNCA, e eu repito, NUNCA te elogiam por novas coisas que você faz no Servidor, mas se tem algum problema, eles vão reclamar para você até você resolver o problema. vdd, ei lembrando, eu fiz um skript cm base em um seu, ta no forum, porem coloquei seus creditos e divulguei seu blog... se quizer da uma olhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoCheioDeWarn Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 "Assina minha casa/loja etc, puts eu me fodo todo dia com isso no meu ._. realmente é muito chato não que agente esteja desprezando eles, mais se faz para 1 todos querem... O negocio é cria um plugin pra isso kkkk, instant-assinatura-du-admin.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 A 5 coisa e a mais irritante, no meu por exemplo tem muita coisa pra fazer e os kra vem falar que não tem nada '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 É irritante também aquela pessoa que flooda o chat e seu tell perguntando se tem vaga na staff ou pedindo cargo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 O negocio é cria um plugin pra isso kkkk, instant-assinatura-du-admin.jar Meu Servidor já tem isso, ele automaticamente assina casas quando o player pede (Mas ele assina com o nome do Bot...) A 5 coisa e a mais irritante, no meu por exemplo tem muita coisa pra fazer e os kra vem falar que não tem nada '-' Tipo, o meu tem várias coisas para fazer, não é culpa minha que o cara não tem nenhuma vontade de pelo ou menos explorar o Spawn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maverick Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Eu fui um dos primeiros a jogar no seu server, parei porque tava fazendo outras coisas, tava maçante ficar minerando, e porque meu PC tinha queimado. Mas eu nem conversava mto com você, eu dava mais sugestões e opiniões pro servidor, então a galera lá nem deve lembrar de mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Eu fui um dos primeiros a jogar no seu server, parei porque tava fazendo outras coisas, tava maçante ficar minerando, e porque meu PC tinha queimado. Mas eu nem conversava mto com você, eu dava mais sugestões e opiniões pro servidor, então a galera lá nem deve lembrar de mim Eu acho que eu lembro de você, se o seu nick era "MaverickGamerEtcEtcEtcNãoMeLembroOResto" e foi um dos primeiros a encontrar o portal do The End. Fiquem com outra frase filosófica: "Os players elogiam @%$#~&I nenhuma quando você faz algo novo, Mas eles vão te xingar se algo der problema" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maverick Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Eu acho que eu lembro de você, se o seu nick era "MaverickGamerEtcEtcEtcNãoMeLembroOResto" e foi um dos primeiros a encontrar o portal do The End. Fiquem com outra frase filosófica: "Os players elogiam @%$#~&I nenhuma quando você faz algo novo, Mas eles vão te xingar se algo der problema" Eu encontrei o portal do End na cagada, aí uma galera mandou tp e se apossaram do portal. Mas eu e o Prignus ralamos duro pra ligar o portal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados