Guest OAprendiz Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Queria mandar o metodo post via php, exemplo, eu faço umas if checando se o codigo ta de tal jeito e manda o cara para outra pagina com metodo post, sem precisar de form, via php, tem como ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoni o Silva Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Ce tem que procurar por sistema de login dinamico com ajax.Sistema simples. Esperava mais de vc tdai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 So usar essa funcao: http://php.net/manual/pt_BR/function.stream-context-create.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 So usar essa funcao: http://php.net/manual/pt_BR/function.stream-context-create.php Nao sei se isso vai ser util. Eu to usando tipo é um sistema de login, tem a pagina login.php que tem o form, mas para checkar se a senha é correta e logar o cara é o checklogin.php, dae quando o cara errar a senha quero que volte para a pagina de login.php só que a diferença é que vai dizer, senha incorreta, dae o post ia servidor para a pagina de login.php ver se o metodo post que foi enviado para ela é o da senha errada e adiciona uma msg de "Senha incorreta." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Nao sei se isso vai ser util. Eu to usando tipo é um sistema de login, tem a pagina login.php que tem o form, mas para checkar se a senha é correta e logar o cara é o checklogin.php, dae quando o cara errar a senha quero que volte para a pagina de login.php só que a diferença é que vai dizer, senha incorreta, dae o post ia servidor para a pagina de login.php ver se o metodo post que foi enviado para ela é o da senha errada e adiciona uma msg de "Senha incorreta." coloca essa funcao e mete no checklogin.php pra redirecionar entao .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 coloca essa funcao e mete no checklogin.php pra redirecionar entao .-. mas se usar o metodo post e depois rederecionar com header acho que nao vai aparecer o metodo post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Up ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Ce tem que procurar por sistema de login dinamico com ajax. Sistema simples. Esperava mais de vc tdai oque é ajax ? nen sei oque é ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoni o Silva Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 oque é ajax ? nen sei oque é ;-; Pra isso tem o Google, ou Bing se preferir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Pra isso tem o Google, ou Bing se preferir Deixa queto, fiz uma brzagem com metodo get soaksaoksa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest OAprendiz
Queria mandar o metodo post via php, exemplo, eu faço umas if checando se o codigo ta de tal jeito e manda o cara para outra pagina com metodo post, sem precisar de form, via php, tem como ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados