Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [PHP]Mandar metodo Post

Guest OAprendiz

Pergunta

Guest OAprendiz

Queria mandar o metodo post via php, exemplo, eu faço umas if checando se o codigo ta de tal jeito e manda o cara para outra pagina com metodo post, sem precisar de form, via php, tem como ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Guest OAprendiz

Nao sei se isso vai ser util.

Eu to usando tipo

é um sistema de login, tem a pagina login.php que tem o form, mas para checkar se a senha é correta e logar o cara é o checklogin.php, dae quando o cara errar a senha quero que volte para a pagina de login.php só que a diferença é que vai dizer, senha incorreta, dae o post ia servidor para a pagina de login.php ver se o metodo post que foi enviado para ela é o da senha errada e adiciona uma msg de "Senha incorreta."

Link para o comentário

Nao sei se isso vai ser util.

Eu to usando tipo

é um sistema de login, tem a pagina login.php que tem o form, mas para checkar se a senha é correta e logar o cara é o checklogin.php, dae quando o cara errar a senha quero que volte para a pagina de login.php só que a diferença é que vai dizer, senha incorreta, dae o post ia servidor para a pagina de login.php ver se o metodo post que foi enviado para ela é o da senha errada e adiciona uma msg de "Senha incorreta."

coloca essa funcao e mete no checklogin.php pra redirecionar entao .-.

Link para o comentário

Guest OAprendiz

coloca essa funcao e mete no checklogin.php pra redirecionar entao .-.

mas se usar o metodo post e depois rederecionar com header acho que nao vai aparecer o metodo post.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...