Ir para conteúdo

Você acredita em deus?

xHiroshi

Posts Recomendados

Guest Piole_BR

Eu acredito '-'

Mais tem uma pergunta para os Ateus:

Se ele não acredita em Deus na parte do criador, existe a parte da ciencias (me esqueci o nome de ambos), que seria a parte da evolução, se você acredita nessa parte da evolução, me explique um negócio, por este processo parou? Porque você não chega em um zoológico e o criador não chega pra ti e fala "Olhem, este macaco está virando uma pessoa agora", porque ele parou?? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito '-'

Se ele não acredita em Deus na parte do criador, existe a parte da ciencias (me esqueci o nome de ambos), que seria a parte da evolução, se você acredita nessa parte da evolução, me explique um negócio, por este processo parou? Porque você não chega em um zoológico e o criador não chega pra ti e fala "Olhem, este macaco está virando uma pessoa agora", porque ele parou?? '-'

Evolução não é 100 anos, evolução não é 500 anos, evolução é milhões de anos.

Link para o comentário

Guest Piole_BR

Evolução não é 100 anos, evolução não é 500 anos, evolução é milhões de anos.

do mesmo jeito, quantos milhões de anos ja se passaram? pelo menos 1 deveria ter se transformado no tempo em que estamos você não acha? mais nm pelo menos se transformo nm um pouquin :/

Link para o comentário

Guest Dêemezeká

do mesmo jeito, quantos milhões de anos ja se passaram? pelo menos 1 deveria ter se transformado no tempo em que estamos você não acha? mais nm pelo menos se transformo nm um pouquin :/

eles n se tranformam nao kk, nasceu macaco vai morrer macaco tb

Link para o comentário

'-' Porque no tempo antigo falavam que eles evoluíam pra humano entao? '-'

Eu acho que nasciam macacos, dai faziam filhinhos ( ͡° ͜ʖ ͡°) dai os filhos eram mais evoluídos, e assim por diante, os filhos dos filhos iam evoluindo.

Acho que deu pra entender. Ou não :/

Link para o comentário

Guest Piole_BR

Eu acho que nasciam macacos, dai faziam filhinhos ( ͡° ͜ʖ ͡°) dai os filhos eram mais evoluídos, e assim por diante, os filhos dos filhos iam evoluindo.

Acho que deu pra entender. Ou não :/

Porque os filhos dos filhos pararam de evoluir se esse for o caso? Pense em suas respostas rapaiz '-'

Link para o comentário

Porque os filhos dos filhos pararam de evoluir se esse for o caso? Pense em suas respostas rapaiz '-'

Vai saber quanto tempo demora pra essa evolução acontecer :/

Pode demorar séculos pra acontecer uma minima mudança

Link para o comentário

Guest Piole_BR

Vai saber quanto tempo demora pra essa evolução acontecer :/

Pode demorar séculos pra acontecer uma minima mudança

Se demoraria séculos, pelo menos 1 evolução ja deveria ter acontecido

Link para o comentário

Em quem acreditar?, somente no onipotente!

Ou você prefere terminar sua vida para sempre?

Temos algo diferente em nós algo que é celeste, acha que tanto pensamento e inteligencia/sabedoria seria para morrer e nunca mais voltar?.

querendo ou não, você vai ter que acreditar!

Link para o comentário

Guest Piole_BR

E quem garante que não aconteceu? Não há ninguém que estivesse vivo há alguns séculos pra sabermos como eles eram psicologicamente

Vai saber '-'

Link para o comentário

Acredito por que tenho provas vividas em que Deus esteve presente na minha vida.

Coisas que eu não comentei com ninguém, apenas pensei, e a palavra veio e me explicar o que era minha dúvida, e praticamente tudo que peço a Deus, eu tenho, portanto pelas Ações tomadas em minha vida, cujas quais apenas eu sei o que pensei e a palavra vem e bate com o que eu precisava saber não é nenhuma "coincidência", além de que também minha família é evangélica, e sempre me ensinaram a entender as coisas, caso eu peça alguma coisa a Deus, e Ele não me deu, eu entendo, que só não ganhei o que pedi por que aquilo poderia me trazer algum maleficio no futuro, ou talvez por falta de merecimento também kk' então é isso.

Link para o comentário

Eu acredito '-'

evolução demora milhares de anos para acontecer e se você ver, tem macacos que são super inteligentes só pesquisar no Google que você acha, eles não vão mudar de uma hora para outra

Link para o comentário

Claro que acredito que Deus Existe . Porque tipo, sempre tem alguém para fazer as coisas no mundo , se não fosse deus , como o mundo iria Existir ?

Ninguém sabe responder de onde deus nasceu , mais eu garanto que ele exista se não existisse não haveria igreja e outras ;-;

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...