DEVKEWI Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 (editado) KwDesencantar Como Funciona este plugin? Ele funciona para remover os encantamentos dos Plugins. Quais comandos ele tem? Ele tem 2 comandos, que são: /desencantar e o /desenreload Este plugin tem depêdencia ? Sim, ele necessitas do Valt e de qualquer plugin de Economia no servidor. Ele funciona em qualquer versão? Não sei lhe dizer, mas eu testei apenas na versão 1.5.2 Config.yml: ##################################################################################### # Plugin KwDesencantar # # Skype: kewilleen_owna # # E-mail: [email protected] # # Site: Em breve # ##################################################################################### #Deixar bigorna inquebravel? # Sim = true || Não = false Bigorna_Inquebravel: true #Propiedades de desencantar os itens. Desencantar: Permissao: "kwdesencantar.usar" Sem_Permissao: "&cDesculpe mas voce nao tem permissao para utilizar este comando!" #Onde estiver KwDesencantar troque para o nome do servidor. Sem_Encantamentos: "&b[KwDesencantar] &cDesculpe mas voce nao pode desencantar este item!" Encantamentos_Removidos: "&b[KwDesencantar] &aItem desencantado com sucesso!" #Remover dinheiro do jogador para ele execultar o comando? Economia: true Custo: 1000 Sem_Dinheiro: "&cDesculpe mas voce nao tem o valor nescessario, voce nescessita de {coins} Reais." Pagou: "&aVoce pagou {coins} para utilizar este comando!" Reload_Permissao: "kwdesencantar.reload" Recarregado: "&3As configuracoes foram recarregadas e estao pronto para uso." Download: https://www.dropbox.com/s/2blq81dgm9vbm1i/KwDesencantar.jar?dl=0 @EDIT: Adicionado fotos. Curtir este tópico não custa nada :3 Editado Outubro 5, 2015 por KwKewi 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 KwDesencantar Como Funciona este plugin? Ele funciona para remover os encantamentos dos Plugins. Quais comandos ele tem? Ele tem 2 comandos, que são: /desencantar e o /desenreload Este plugin tem depêdencia ? Sim, ele necessitas do Valt e de qualquer plugin de Economia no servidor. Ele funciona em qualquer versão? Não sei lhe dizer, mas eu testei apenas na versão 1.5.2 Config.yml: ##################################################################################### # Plugin KwDesencantar # # Skype: kewilleen_owna # # E-mail: [email protected] # # Site: Em breve # ##################################################################################### #Deixar bigorna inquebravel? # Sim = true || Não = false Bigorna_Inquebravel: true #Propiedades de desencantar os itens. Desencantar: Permissao: "kwdesencantar.usar" Sem_Permissao: "&cDesculpe mas voce nao tem permissao para utilizar este comando!" #Onde estiver KwDesencantar troque para o nome do servidor. Sem_Encantamentos: "&b[KwDesencantar] &cDesculpe mas voce nao pode desencantar este item!" Encantamentos_Removidos: "&b[KwDesencantar] &aItem desencantado com sucesso!" #Remover dinheiro do jogador para ele execultar o comando? Economia: true Custo: 1000 Sem_Dinheiro: "&cDesculpe mas voce nao tem o valor nescessario, voce nescessita de {coins} Reais." Pagou: "&aVoce pagou {coins} para utilizar este comando!" Reload_Permissao: "kwdesencantar.reload" Recarregado: "&3As configuracoes foram recarregadas e estao pronto para uso." Download: https://www.dropbox.com/s/2blq81dgm9vbm1i/KwDesencantar.jar?dl=0 @EDIT: Adicionado fotos. Curtir este tópico não custa nada :3 '-' Simples,porem legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 (editado) '-' Simples,porem legal Obrigado , seu comentário é muito bom pois não deixa meu tópico vaziu To tentando mecher com mySql entre outros pra mim criar um KwGladiador sem bug(s)/dup(s) Editado Outubro 5, 2015 por KwKewi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Bom plguin vê se nunca para de programar Obrigado , seu comentário é muito bom pois não deixa meu tópico vaziu To tentando mecher com mySql entre outros pra mim criar um KwGladiador sem bug(s)/dup(s) KwGladiador... vlw obrigado pela ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Bom plguin vê se nunca para de programar KwGladiador... vlw obrigado pela ideia Fi da mãe ;-; te adoro lek ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PlayerAlfa Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 (editado) Muito bom! Ótimo para servidores Survival/PvP. Editado Outubro 10, 2015 por PlayerAlfa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GodCraft Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Olá tem permissão ? Se tiver me passa , Sugestão: Add permissão nas próximas versões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipTMK_ Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Bom PL cara gostei vo usa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson™ Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Like Gg!! Vou usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Cara, seu plugin ta com um código que poderia ser melhorado. Como você coloca EventHandler sem implementar o Listener na classe e sem registrar os eventos no onEnable? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Simples, mas bom o plugin Cara, seu plugin ta com um código que poderia ser melhorado. Como você coloca EventHandler sem implementar o Listener na classe e sem registrar os eventos no onEnable? decompiler detected .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Simples, mas bom o plugin decompiler detected .-. Decompiler? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai mds mata eu de rir não. Quase todos os plugin que postam eu decompilo para ver se não há um código malicioso, além de eu estar ajudando o fórum nesse caso eu estou ajudando o cara, o plugin dele não está funcionando bem. Se você não quer ajudar, simples não vem falar mer.da do que voce não sabe =D Além de que muitos me conhecem nesse fórum e em outros e sabem que eu não sou decompiler. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Dezembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 (editado) Cara, seu plugin ta com um código que poderia ser melhorado. Como você coloca EventHandler sem implementar o Listener na classe e sem registrar os eventos no onEnable? Esqueci de implementar, mas o importante é que o plugin está funcionando! ;-; Plugin Atualizado! V: 1.1 Bug(s) prefix arrumados! Sistema atualizado! Prints: Nessa print eu estava com uma espada sem encantamentos esqueci de pegar a hotbar, acho que é assim que se escreve! - - Download: https://www.dropbox.com/s/a6ldl748b4j3mdi/KwDesencantar.jar?dl=0 Caso esteja com problemas de baixar o plugin, me mande um "MP" ou adicione Skype: kewilleen_owna! Atenciosamente, Kewilleen_ Esqueci de adicionar a pessoa que me ajudar nisso: item.getEnchantment().size == 0 (Não sei se esta certo fiz por aqui ;- Quem ajudo: @Trow_Games Editado Dezembro 13, 2015 por KwKewi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Boa '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DααrkHeαvєn Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Esqueci de implementar, mas o importante é que o plugin está funcionando! ;-; Plugin Atualizado! V: 1.1 Bug(s) prefix arrumados! Sistema atualizado! Prints: Nessa print eu estava com uma espada sem encantamentos esqueci de pegar a hotbar, acho que é assim que se escreve! - - Download: https://www.dropbox.com/s/a6ldl748b4j3mdi/KwDesencantar.jar?dl=0 Caso esteja com problemas de baixar o plugin, me mande um "MP" ou adicione Skype: kewilleen_owna! Atenciosamente, Kewilleen_ Tem force op não né ? '-' :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Dezembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Tem force op não né ? '-' :v Para que eu ia fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DααrkHeαvєn Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Para que eu ia fazer isso? Sei lá, vai que você era um dos bbks que fazem essas merdas . To usando o plugin já...valeu ae... ótimo trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Dezembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Sei lá, vai que você era um dos bbks que fazem essas merdas . To usando o plugin já...valeu ae... ótimo trabalho. Relaxa, não sou esses trouxas que cria pl para ter perm em pex ou force op Meus trabalhos que posto são 100% confiáveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados