HeruxBuilds Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 (editado) Vou estar fazendo dois mapas por 2 vips em 2 servidores e.e, os servidores são SparklyPower e MithCraft um vip no fullpvp do MithCraft custa 14 reais (o vip STARTER) e um no SparklyPower que custa 10 reais u.u Passe seu skype se tiver interessado, flw! (para qm n entendeu, estou fazendo um mapa por 1 vip em um dos servidores citados a cima) exemplo Um cara que um mapa mas para a troca ser feita o carinha que pediu o mapa deve me dar um vip em um dos dois servidores :) Editado Outubro 6, 2015 por xXHeroXx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Troco por um plugin -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RyanLopes Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Não vale apena, muitas pessoas (zDead) faz isso de graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Que merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Não vale apena, muitas pessoas (zDead) faz isso de graça. A onde eu acho esse zDead Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Que merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Outubro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Não vale apena, muitas pessoas (zDead) faz isso de graça. chame ele Que merda vc faz por dinheiro e eu por vip, n posso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Skype.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDead Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Eu parei de construir :), agora so faço construçoes pro FluzzerMc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Eu não construo por dinheiro, apenas eles que me oferecem para eu criar os mapas para ele, e você já está errado nesse caso. Totalmente inútil você ficar pedindo vip por mapa, eu faço mapas de graça e não preciso de vip e nem nada, pois eu sei que um dia vou conquistar o que eu quero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Eu parei de construir :), agora so faço construçoes pro FluzzerMc Então não parou u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Eu construo por chesburguer ou pizza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Outubro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Eu não construo por dinheiro, apenas eles que me oferecem para eu criar os mapas para ele, e você já está errado nesse caso. Totalmente inútil você ficar pedindo vip por mapa, eu faço mapas de graça e não preciso de vip e nem nada, pois eu sei que um dia vou conquistar o que eu quero. Ok, você e você e eu sou eu, nem sempre crio mapas por vip/cargo mas como eu jogo nesses dois servidores criei esse tópico para fazer uma troca... n posso?, e não estou pedindo vip! estou propondo uma troca de mapa por vip nos servidores citados a cima. Boa sorte com essa sua "conquista" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Até aonde eu sei você estava fazendo de graça o meu mapa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Outubro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Até aonde eu sei você estava fazendo de graça o meu mapa... estou q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuthKun Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Eu não construo por dinheiro, apenas eles que me oferecem para eu criar os mapas para ele, e você já está errado nesse caso. Totalmente inútil você ficar pedindo vip por mapa, eu faço mapas de graça e não preciso de vip e nem nada, pois eu sei que um dia vou conquistar o que eu quero. pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa apaixonei ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo --sqn kkkkkkkkkkkkkkk falou bonito, matou o gato com 1 caixa d' agua só, matou uma dupla sertaneja com uma shotgun de 2 canos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Outubro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Editado para quem não entendeu. (para qm n entendeu, estou fazendo um mapa por 1 vip em um dos servidores citados a cima) exemplo Um cara que um mapa mas para a troca ser feita o carinha que pediu o mapa deve me dar um vip em um dos dois servidores :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest KingStyleBr Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Estou precisando de um builder só me adicionar no skype : nandinho1408 Dou vip por 2 mêses de recompensa caso se o trabalho for satisfatório Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 (editado) queria um mapa sou pobre Editado Outubro 7, 2015 por Frogguer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados