Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

Mapa por vip ? q-q

HeruxBuilds

Posts Recomendados

Vou estar fazendo dois mapas por 2 vips em 2 servidores e.e, os servidores são SparklyPower e MithCraft :p

um vip no fullpvp do MithCraft custa  14 reais (o vip STARTER)

e um no SparklyPower que custa 10 reais u.u 

Passe seu skype se tiver interessado, flw!

(para qm n entendeu, estou fazendo um mapa por 1 vip em um dos servidores citados a cima)

exemplo

Um cara que um mapa mas para a troca ser feita o carinha que pediu o mapa deve me dar um vip em um dos dois servidores :)

Editado por xXHeroXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não construo por dinheiro, apenas eles que me oferecem para eu criar os mapas para ele, e você já está errado nesse caso.

Totalmente inútil você ficar pedindo vip por mapa, eu faço mapas de graça e não preciso de vip e nem nada, pois eu sei que um dia vou conquistar o que eu quero.

Link para o comentário

Eu não construo por dinheiro, apenas eles que me oferecem para eu criar os mapas para ele, e você já está errado nesse caso.

Totalmente inútil você ficar pedindo vip por mapa, eu faço mapas de graça e não preciso de vip e nem nada, pois eu sei que um dia vou conquistar o que eu quero.

Ok, você e você e eu sou eu, nem sempre crio mapas por vip/cargo mas como eu jogo nesses dois servidores criei esse tópico para fazer uma troca...

n posso?, e não estou pedindo vip! estou propondo uma troca de mapa por vip nos servidores citados a cima.

Boa sorte  com essa sua "conquista"

Link para o comentário

pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa apaixonei ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo   --sqn

kkkkkkkkkkkkkkk falou bonito, matou o gato com 1 caixa d' agua só, matou uma dupla sertaneja com uma shotgun de 2 canos

Link para o comentário

Editado para quem não entendeu.

(para qm n entendeu, estou fazendo um mapa por 1 vip em um dos servidores citados a cima)

exemplo

Um cara que um mapa mas para a troca ser feita o carinha que pediu o mapa deve me dar um vip em um dos dois servidores  :)

Link para o comentário

Guest KingStyleBr

Estou precisando de um builder só me adicionar no skype : nandinho1408

Dou vip por 2 mêses de recompensa caso se o trabalho for satisfatório

Obrigado  <3

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...