Coisas que decepcionam²

AlanGomes_ (BrineDev)
 Share

Recommended Posts

Estou fazendo este tópico baseado em Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Essas são as coisas que mais me decepcionam como um programador

1º - Desvalorização: Donos de servidores que querem que eu faça plugins por quase nada

Ex: "Me faz um SkyWars completo sem bugs com varias arenas e kits, te dou um vip simples no meu servidor"

2º - Acham que o programador é Deus: Donos de servidores que pedem coisas completamente absurdas.

Ex: "Me faz um plugin que crie e dê um mine original para cada player VIP."

3º - Falta de consideração: Donos de servidores que não agradecem por nada.

4º - Players que ficam falando: "Que plugin bugado" mas não reportam o bug e nem dizem qual é.

5º - Plugins já existentes: Donos de servidores que pedem plugins que já existem outros iguais ou até melhores.

Ex: "Me faz um plugin de chat"

Ta,

O único plugin foda que eu pedi foi de 'mudar comando' e.e

Não me referi a vc, mas blz :D

Ue, se o cara for pagar pelo plugin de chat por que decepciona?

Foi só um exemplo (o que me veio a cabeça na hora), tem caras que pedem coisas que é perda de tempo fazer

Por isto eu mesmo faço meus plugins :3 (Ou meus Skripts, sei lá)

;)

Edited by BrineDev

• Realmente isso deve ser muito chato ter pessoas desagradecidas, mas gosto muito do seu trabalho principalmente do plugin BrineFixer, foi o primeiro gratuito que vi com todas essas funções, porem perdi ele depois que o phoerbox fechou, poderia me passar a ultima versão para 1.5.2?

• Indireta ? kk zoa, a eu pesso todos plugins que quero para você, porque é meu amigo desde 2012 kk, mais você não cobra porque não quer, mais sempre que o você for fazer um projeto ou pede algo sempre eu me ofereço para ajudar tanto com suporte quanto dinheiro, concordo com essas coisas ai, não é só em programadores que enchem o saco, tanto Staff, quanto qualquer outro tipo de pessoa as pessoas abusa. 

Realmente isso deve ser muito chato ter pessoas desagradecidas, mas gosto muito do seu trabalho principalmente do plugin BrineFixer, foi o primeiro gratuito que vi com todas essas funções, porem perdi ele depois que o phoerbox fechou, poderia me passar a ultima versão para 1.5.2?

Muito obrigado :D

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Indireta ? kk zoa, a eu pesso todos plugins que quero para você, porque é meu amigo desde 2012 kk, mais você não cobra porque não quer, mais sempre que o você for fazer um projeto ou pede algo sempre eu me ofereço para ajudar tanto com suporte quanto dinheiro, concordo com essas coisas ai, não é só em programadores que enchem o saco, tanto Staff, quanto qualquer outro tipo de pessoa as pessoas abusa.

Falou tudo :p Edited by BrineDev