Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

Coisas que decepcionam²

AlanGomes_ (BrineDev)

Posts Recomendados

Estou fazendo este tópico baseado em Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Essas são as coisas que mais me decepcionam como um programador

1º - Desvalorização: Donos de servidores que querem que eu faça plugins por quase nada

Ex: "Me faz um SkyWars completo sem bugs com varias arenas e kits, te dou um vip simples no meu servidor"

2º - Acham que o programador é Deus: Donos de servidores que pedem coisas completamente absurdas.

Ex: "Me faz um plugin que crie e dê um mine original para cada player VIP."

3º - Falta de consideração: Donos de servidores que não agradecem por nada.

4º - Players que ficam falando: "Que plugin bugado" mas não reportam o bug e nem dizem qual é.

5º - Plugins já existentes: Donos de servidores que pedem plugins que já existem outros iguais ou até melhores.

Ex: "Me faz um plugin de chat"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta,

O único plugin foda que eu pedi foi de 'mudar comando' e.e

Não me referi a vc, mas blz :D

Ue, se o cara for pagar pelo plugin de chat por que decepciona?

Foi só um exemplo (o que me veio a cabeça na hora), tem caras que pedem coisas que é perda de tempo fazer

Por isto eu mesmo faço meus plugins :3 (Ou meus Skripts, sei lá)

;)

Editado por BrineDev
Link para o comentário

Guest whey fik monstro

Realmente isso deve ser muito chato ter pessoas desagradecidas, mas gosto muito do seu trabalho principalmente do plugin BrineFixer, foi o primeiro gratuito que vi com todas essas funções, porem perdi ele depois que o phoerbox fechou, poderia me passar a ultima versão para 1.5.2?

Link para o comentário

Guest DiegoHenrique

Indireta ? kk zoa, a eu pesso todos plugins que quero para você, porque é meu amigo desde 2012 kk, mais você não cobra porque não quer, mais sempre que o você for fazer um projeto ou pede algo sempre eu me ofereço para ajudar tanto com suporte quanto dinheiro, concordo com essas coisas ai, não é só em programadores que enchem o saco, tanto Staff, quanto qualquer outro tipo de pessoa as pessoas abusa. 

Link para o comentário

Realmente isso deve ser muito chato ter pessoas desagradecidas, mas gosto muito do seu trabalho principalmente do plugin BrineFixer, foi o primeiro gratuito que vi com todas essas funções, porem perdi ele depois que o phoerbox fechou, poderia me passar a ultima versão para 1.5.2?

Muito obrigado :D

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Indireta ? kk zoa, a eu pesso todos plugins que quero para você, porque é meu amigo desde 2012 kk, mais você não cobra porque não quer, mais sempre que o você for fazer um projeto ou pede algo sempre eu me ofereço para ajudar tanto com suporte quanto dinheiro, concordo com essas coisas ai, não é só em programadores que enchem o saco, tanto Staff, quanto qualquer outro tipo de pessoa as pessoas abusa.

Falou tudo :p Editado por BrineDev
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...