AlanGomes_ (BrineDev) Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Estou fazendo este tópico baseado em Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Essas são as coisas que mais me decepcionam como um programador 1º - Desvalorização: Donos de servidores que querem que eu faça plugins por quase nada Ex: "Me faz um SkyWars completo sem bugs com varias arenas e kits, te dou um vip simples no meu servidor" 2º - Acham que o programador é Deus: Donos de servidores que pedem coisas completamente absurdas. Ex: "Me faz um plugin que crie e dê um mine original para cada player VIP." 3º - Falta de consideração: Donos de servidores que não agradecem por nada. 4º - Players que ficam falando: "Que plugin bugado" mas não reportam o bug e nem dizem qual é. 5º - Plugins já existentes: Donos de servidores que pedem plugins que já existem outros iguais ou até melhores. Ex: "Me faz um plugin de chat" 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Coitado! ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Ah 2º eu ri '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Fevereiro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Coitado! ^_^ psé, é cada uma que me aparece... :wacko: Ah 2º eu ri '-' kkk e pior q é assim msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Ta, O único plugin foda que eu pedi foi de 'mudar comando' e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoCheioDeWarn Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Ue, se o cara for pagar pelo plugin de chat por que decepciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 1º - Desvalorização: Donos de servidores que querem que eu faça plugins por quase nada Por isto eu mesmo faço meus plugins :3 (Ou meus Skripts, sei lá) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Fevereiro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 (editado) Ta, O único plugin foda que eu pedi foi de 'mudar comando' e.e Não me referi a vc, mas blz Ue, se o cara for pagar pelo plugin de chat por que decepciona? Foi só um exemplo (o que me veio a cabeça na hora), tem caras que pedem coisas que é perda de tempo fazer Por isto eu mesmo faço meus plugins :3 (Ou meus Skripts, sei lá) Editado Fevereiro 26, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Falou tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Falou tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Falou tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest whey fik monstro Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Realmente isso deve ser muito chato ter pessoas desagradecidas, mas gosto muito do seu trabalho principalmente do plugin BrineFixer, foi o primeiro gratuito que vi com todas essas funções, porem perdi ele depois que o phoerbox fechou, poderia me passar a ultima versão para 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Indireta ? kk zoa, a eu pesso todos plugins que quero para você, porque é meu amigo desde 2012 kk, mais você não cobra porque não quer, mais sempre que o você for fazer um projeto ou pede algo sempre eu me ofereço para ajudar tanto com suporte quanto dinheiro, concordo com essas coisas ai, não é só em programadores que enchem o saco, tanto Staff, quanto qualquer outro tipo de pessoa as pessoas abusa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Fevereiro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 (editado) Realmente isso deve ser muito chato ter pessoas desagradecidas, mas gosto muito do seu trabalho principalmente do plugin BrineFixer, foi o primeiro gratuito que vi com todas essas funções, porem perdi ele depois que o phoerbox fechou, poderia me passar a ultima versão para 1.5.2?Muito obrigado Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Indireta ? kk zoa, a eu pesso todos plugins que quero para você, porque é meu amigo desde 2012 kk, mais você não cobra porque não quer, mais sempre que o você for fazer um projeto ou pede algo sempre eu me ofereço para ajudar tanto com suporte quanto dinheiro, concordo com essas coisas ai, não é só em programadores que enchem o saco, tanto Staff, quanto qualquer outro tipo de pessoa as pessoas abusa.Falou tudo Editado Fevereiro 26, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ygortrola Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Só li verdades, só que eu já sou + direto, O cara vem me explorar eu falo que não estou passando fome e pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Falou tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 (editado) Verdade. Editado Novembro 6, 2015 por Minecraftado_Gostosão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Novembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Só li verdades, só que eu já sou + direto, O cara vem me explorar eu falo que não estou passando fome e pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados