Suny Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 oulá, bom eu queria um anti cheat decente que seria bom para um servidor de skywars é.énão queria um igual o ncp pois ele não e muito bom porcausa de quando vocé cai da ilha e ativa fly e vocé volta pra cima e outras coisas que li em um forum que explicou porque eles não tem ncp mais é.émais eu queria um plugin de anti hack que e focado nesses hacks , anti-kb, nofall e queria que não tirasse o fly pois gosto de deixar ativado para se os caras usar e mais facil de pegar e ou denunciar :)beijo nas nadegas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 NoHacks, AntiAura, são pagos mais são AntiHacks muito bons, não dou ótimo porque com um ping superior a 150 como provavelmente vai ser o seu não existe antihack ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 NoHacks, AntiAura, são pagos mais são AntiHacks muito bons, não dou ótimo porque com um ping superior a 150 como provavelmente vai ser o seu não existe antihack ótimo. até compraria mais eu vou esperar o dollar abaixar :v ( aceito mais sujestoes ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados