KickPost Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Gostaria de saber, de como faço para setar scoreboard de BELOW_NAME e SIDEBAR ao mesmo tempo? Grato. KickPost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 (editado) Scoreboard score = p.getScoreboard(); for (Objective obj2 : score.getObjectives()) { obj2.unregister(); } Objective obj = score.registerNewObjective("meuspontos", "dummy"); obj.setDisplayName("§4Sparkly§bPower"); obj.setDisplaySlot(DisplaySlot.SIDEBAR); obj.getScore("§bOnline:").setScore(50); Objective obj2 = score.registerNewObjective("outrospontos", "health"); obj2.setDisplaySlot(DisplaySlot.BELOW_NAME); obj2.setDisplayName("/ 10"); poof, mágica. O problema que as vezes a vida da scoreboard em baixo do nome não atualiza (mostra "0") Editado Outubro 19, 2015 por MrPowerGamerBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Cara, eu sei quê estou fugindo do assunto do tópico, mais eu te conheço? Parece quê eu lembro de você de algum lugar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Cria os 2 e seta os 2 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Outubro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Cria os 2 e seta os 2 '-' Se eu pedi como faz, é pq eu ja tentei e não tem como ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 (editado) Cria os 2 e seta os 2 '-' Não tem como. @Topic Async ou Packet. @Edit Li muito rápido, pensei que queria fazer SIDEBAR e TEAM(Cabeça & Tab). Faz como o power falou. Funciona perfeitamente. Editado Outubro 19, 2015 por kaway 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Não tem como. @Topic Async ou Packet. Só porque você quer. Meu sv tem 3 scoreboards, sem packet. HASHMAP ou o próprio bukkit já ''fornece isso'', como o power citou. Apenas aquilo do power, já funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Só porque você quer. Meu sv tem 3 scoreboards, sem packet. HASHMAP ou o próprio bukkit já ''fornece isso'', como o power citou. Apenas aquilo do power, já funciona. Da uma lida no que editei rapidão. Muito Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Cria as duas ao mesmo tempo, o exemplo do Power ta certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KickPost
Gostaria de saber, de como faço para setar scoreboard de BELOW_NAME e SIDEBAR ao mesmo tempo?
Grato.
KickPost
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados