Guest Derkino Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 O último que me responder, será o mais bonito! Lembrando que não poderá responder mais de uma vez, se não é flood! Caso esse tipo de post seja contra às regras, me avisem que irei tirar imediatamente Que comece a guerra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Zonton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Eu respondo e fecho o tópico, e fico o mais bonito para sempre. MUAHAHAHAHAHA Zoa, óbvio que sou eu. QUEM COMENTAR EM BAIXO LEVA WARN 100 PONTOS e-e (zoa.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 <<- Ela ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Walking Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 vsf pergunta tosca mds eu claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 (editado) Raphaelsuper100 pq Ah mer mao vo falar porque Senta ai pega o leitinhu e um sanduiche q o livro vai cú mesar Tudo começo em um universo distante Zunig la existia 23 planetas 1 deles o 404 la naçeu um feto Raphaelsuper100 o feto era diferente do normal brilhava cientistas estudaram o feto fizeram testes e nao sabiao oq era o feto o feto fikava maior mais brilhoso os cientistas ja estavam desistindo ate que em um dia 1 cientista descobriu oque era o feto saiu corendo com a pesquisa do nada as luzes do laboratorio se apagaram e so escutou um barulho de uma cerra eletrica...... no dia seguinte os cientistas acharam o corpo do cientista morto um deles falou"Meu deuz q isso levaram ate o dinheiro dele pqp toma no cu viadu" ate q outro cientista achou a pesquisa num bolso do cientista morto entao ele leu do nada as luzes se apagaram e o barulho da cerra eletrica.... as luzes volto e o cientista estava estrasalhado no chao todos os outros sairam correndo as portas dos corredores estavao se fechado sozinhas ate q um cientista fiko preso em 1 doa corredores ai do nada as luzes apagaram e se escutou o barulho de uma explosao "BOOMMMMM" as luzes votaram o cientista tinha explodido so tinha mais 2 cientistas vivos.... a pesquisa caiu bem nos pes de um cientista do nada... o cientista leu tudo fiko escuro com luzes vermelhas e um alarma dizendo Bomba nuclear em 30 segundos.... o cientista q leu morreu no nada envenenado o outro pego a pesquisa e saiu corredo pego a nave de escape e escapou do laboratorio.. e leu a pesquisa... oq disia na pesquisa ha hahahahahah era as simple frase "O Raphaelsuper100 é o mais bonito" E o cientista morreu... ~ Fim by: Raphaelsuper100 Editado Fevereiro 28, 2015 por Raphaelsuper100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 cara ta na cara que e o..... TzMarcio o mais bonito ,0, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Lepo lepo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Ai ai, querendo ter um post popular... Mas mesmo asism, eu participo It's me, Mario! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Eu respondo e fecho o tópico, e fico o mais bonito para sempre. MUAHAHAHAHAHA Zoa, óbvio que sou eu. QUEM COMENTAR EM BAIXO LEVA WARN 100 PONTOS e-e (zoa.) hehe a sua fotinha lek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 <<- Ela ai Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. dlç .-.eu sou binitu tmb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 o minino Mizeravi é o mais bunito -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 <<- Ela ai q gata .-. eu namoraria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 q gata .-. eu namoraria -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 -' so falo verdades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 /\ Feio acima <- Eu sou o mais bonito e-e \/ Feio abaixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Pato :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Vish tudo izi ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Yo soy mui belo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 /\ Feio acima /\ Feio acima <- Eu sou o mais bonito e-e \/ Feio abaixo \/ Feio abaixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados