Guest Nescau Doce Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 TIPO ESTE COM MEU TWITTER! ESPERO QUE GOSTEM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 NescauDoci Sabe aquele pedidu que eu fiz Pro YouTube? Pode Fazer mais 2 so que 1 pro Twitter e outro Pro FaceBook Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 eu quero um pro youtube q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 eu quero um pro youtube q-q Haha, faz um tropico com seu pedid, hoje estou livre fazendo tudo! haha aproveita!!! NescauDoci Sabe aquele pedidu que eu fiz Pro YouTube? Pode Fazer mais 2 so que 1 pro Twitter e outro Pro FaceBook Cara fez pedido, eu fasso pra alegra a galera mais vc ja ta se aproveitando ;-; faz outro pedido nao sou o unico ak '-' Desculpa ser grosso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Haha, faz um tropico com seu pedid, hoje estou livre fazendo tudo! haha aproveita!!! Cara fez pedido, eu fasso pra alegra a galera mais vc ja ta se aproveitando ;-; faz outro pedido nao sou o unico ak '-' Desculpa ser grosso! se sabe fazer banner? q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 se sabe fazer banner? q-q Claro :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Haha, faz um tropico com seu pedid, hoje estou livre fazendo tudo! haha aproveita!!! Cara fez pedido, eu fasso pra alegra a galera mais vc ja ta se aproveitando ;-; faz outro pedido nao sou o unico ak '-' Desculpa ser grosso! Eu so pedi, se so ter respondido " Não... disculpa ja fiz para você hoji " ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Eu so pedi, se so ter respondido " Não... disculpa ja fiz para você hoji " ;-; Desculpa, ja fiz para vc hoji, manha quem sabe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Claro :) Ok mais tarde eu crio o pedido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lucky Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Gostei, muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Gostei, muito bom! Haha, Vlws Ok mais tarde eu crio o pedido Haha, De Boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Desculpa, ja fiz para vc hoji, manha quem sabe Okay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrizz Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 (editado) Faz um pra mim @Adriano_Molin, com a img do ronaldo (cr7) Editado Outubro 23, 2015 por zLike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados