Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

Só acho...

MrPowerGamerBR

Posts Recomendados

...que o 3G do meu Celular é melhor que a internet de muitos que acessam este fórum.

4178232520.png

(Sério que o meu 3G é mais rápido que 54% do Brasil? XD)

(Sim, é o meu 3G do meu Celular, a velocidade da minha Internet normal (VIVO Fibra) é 100MB/s)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

izibido

Não, só estou mostrando que a minha internet é melhor que a internet de umas pessoas daqui do fórum.

Eu uso um APN personalizado que eu encontrei na Internet para melhorar a velocidade da Internet, e, pelo visto, funciona muito bem.

Só acho que você se acha muito...

E eu acho que eu posso me achar o quanto eu quiser, afinal, você não manda em mim.

Link para o comentário

Não, só estou mostrando que a minha internet é melhor que a internet de umas pessoas daqui do fórum.

Eu uso um APN personalizado que eu encontrei na Internet para melhorar a velocidade da Internet, e, pelo visto, funciona muito bem.

E eu acho que eu posso me achar o quanto eu quiser, afinal, você não manda em mim.

não mandei em nada mas se quer "parecer melhor que os outros" que seja, pra mim coisa de troxa!

Sem mais nem menos não quero discusão

Link para o comentário

não mandei em nada mas se quer "parecer melhor que os outros" que seja, pra mim coisa de troxa!

Sem mais nem menos não quero discusão

Primeiro, eu só estou mostrando uma "curiosidade", é possível atingir esta velocidade usando um APN modificado, como eu falei no outro post.

Segundo, se a minha internet é melhor que a dos outros, eu não posso nem mesmo falar isto? Se for assim, nenhum dos seus Skripts são bons, porque os seus Skripts não podem parecer "melhor que os outros" -.-'

se meu 3g envia e recebe msg do whats ja ta otimo, pra que vou querer net rapida qdo eu tiver fora de casa '-'

Para ver vídeos, é preciso ter um 3G bom.

Aliás, é sempre bom ter um 3G bom quando você está fora de casa, vai que você vai viajar para um lugar que não tem internet boa? (Isto me lembra o Alex e a TintaHost, com o 3G movido a carvão dele)

Link para o comentário

Guest Dêemezeká

Primeiro, eu só estou mostrando uma "curiosidade", é possível atingir esta velocidade usando um APN modificado, como eu falei no outro post.

Segundo, se a minha internet é melhor que a dos outros, eu não posso nem mesmo falar isto? Se for assim, nenhum dos seus Skripts são bons, porque os seus Skripts não podem parecer "melhor que os outros" -.-'

Para ver vídeos, é preciso ter um 3G bom.

Aliás, é sempre bom ter um 3G bom quando você está fora de casa, vai que você vai viajar para um lugar que não tem internet boa? (Isto me lembra o Alex e a TintaHost, com o 3G movido a carvão dele)

mas quando eu saio de casa é pra fazer algo, sendo assim nem vo ter tempo pra ver videos '-', so na minha escola mas la tem wifi

Link para o comentário

mas quando eu saio de casa é pra fazer algo, sendo assim nem vo ter tempo pra ver videos '-', so na minha escola mas la tem wifi

Sua escola tem WiFi? A minha tem, mas só dá para acessar se você está no intervalo (ou seja, no pátio do colégio), e precisa ter sorte para entrar nela, porque ela só resolve funcionar aleatoriamente.

Como eu tenho 3G bom, eu uso meu celular como um roteador WiFi para os meus amigos poderem acessar a internet na sala sem que fiquem gastando dinheiro ou ficar dependendo de um 3G ruim.

Link para o comentário

Guest Dêemezeká

Sua escola tem WiFi? A minha tem, mas só dá para acessar se você está no intervalo (ou seja, no pátio do colégio), e precisa ter sorte para entrar nela, porque ela só resolve funcionar aleatoriamente.

Como eu tenho 3G bom, eu uso meu celular como um roteador WiFi para os meus amigos poderem acessar a internet na sala sem que fiquem gastando dinheiro ou ficar dependendo de um 3G ruim.

na minha escola tem varios roteadores espalhados '-' ate que é boa :)

mas tb nem a vivo nem a tim me ajuda a ter um 3G bom .-. eu baixo uma musica ai expira e fica 15kbps, mas isso da pra usar whatsapp na boa(sem baixar imagens e videos é claro)

Link para o comentário

na minha escola tem varios roteadores espalhados '-' ate que é boa :)

mas tb nem a vivo nem a tim me ajuda a ter um 3G bom .-. eu baixo uma musica ai expira e fica 15kbps, mas isso da pra usar whatsapp na boa(sem baixar imagens e videos é claro)

Tenta fazer isto aqui:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Eu faço isto no meu celular e fica com a velocidade que apareceu no SpeedTest (Mesmo depois que passa do limite de 15MBs diários, que depois fica com 32kbps)

Link para o comentário

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...