Frogguer Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 queria saber de você que cria plugin etc.. pois queria saber de vocês porque não criar um server com plugin próprios de vocês ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 n $ei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Falta de verba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ThePeppernut Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Para criar um servidor, não basta saber programar. Para ter um bom servidor, é necessário ter as seguintes características (ou dividi-las entre pessoas competentes em cada uma): - Programação - Administração - Conhecimento de outras plataformas (Site, TS, Fórum, etc) - Alguém que tenha condições de investir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lüigi.jar Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Eu particularmente não criaria um sozinho porcausa de questões como dinheiro e falta de tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Eu to criando um, não será todo com plugins próprios pq não sei muita coisa de bukkit api, mas já desenvolvi alguns sistemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Eu tenho um, serve? É claro, meu Servidor não é 100% plugins próprios (Pra que vou querer reinventar a roda sendo que já existe o WorldGuard, WorldEdit, GriefPrevention, Vault, PermissionsEx, Essentials, ProtocolLib...), mas uma parte são plugins meus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 eu crio '-' nao e questao de dinheiro(por enquanto) ou por causa de tempo alem disso o dificil e arrumar boas pessoas para uma staff qualificada para ajudar vc no servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 To criando um '-' talvez saia em breve... Alguns desenvolvedores criam... O joserobjr que e engenheiro de software abriu um de sabotador... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyMotta Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 eu nao crio por motivo de manter sozinho é dificil, e ainda nao manjo fazer 100%, mais to criando um talvez mais pra frente quem sabe =)) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Neitan96 Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Programar leva tempo, imagina programa um servidor sozinho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Estou criando 1 :c, não será 100% de Plugins meus, vou usar plugins normais apenas, WorldGuard, WorldEdit, Vault, é acho que é isso :c. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Eu (como muitos outros dev's já falaram), também estou criando um servidor. Não será 100% plugins TG, mais boa parte (até agr 50%) dos plugins são meus kk >>> http://prntscr.com/8uocvt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 (editado) Isso é 50%? '-' Só vi TG ai kkk por que eu fiz um comando pra pegar apenas os plugins TG! '--' Pra mim saber quais plugin's eu já puis ai. (Esse não é o comando: /pl kk) Viu lá: (27/47) ou seja: 20 plugins são meus, os outros 20 não kk Editado Outubro 26, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 No eu caso tenho uma network e 75% dos plugins eu que faço! WARNING: Programa sozinho cansa '-'. >> IP: jogar.newcraftworld.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Pra criar um servidor precisa de tempo/dinheiro e muita dedicação. e construtores e muitas coisas que precisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados