Ir para conteúdo

FIX Spigot NBT Exploit (1.5.2 e 1.7)

Jhoni o Silva

Posts Recomendados

Finalmente consegui o FIX pra essa maldita falha que atormenta a maioria dos servers.

Espero que se recordem daqueles egoístas que tinham o FIX e não quiseram compartilhar(Inclusive alguns "desenvolvedores" aqui do fórum).

Esse FIX é a jar do spigot modificada, então basta substituir a sua jar por ele.

No arquivo tem as jars pras duas versões(1.5.2 e 1.7.10). Apesar de ter o FIX pra 1.7.10, eu recomendo que os que tem server 1.7.10+ usem o PaperSpigot que tem correção pra muitos outros bugs e exploits, que pode ser encontrado aqui: tcpr.ca

OBS: Não fui eu que fiz o FIX, apenas estou compartilhando com vocês. Não verifiquei se possui algum codigo malicioso, apenas testei, vi que o exploit foi corrigido e estou compartilhando com vocês, já que muitos estão com os servers fechados por conta disso.

Beijinho do tio Jhoni <3

Download: 

https://mega.nz/#!i0ZkHTLS!93Dm3SaP-xmGMz0z-M-T9DepTbOoBsYgX0NYGT6O8Tc

www.mithcraft.com.br

Editado por JhoniSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(。◕‿‿◕。) Pequeno Bump no tópico (。◕‿‿◕。)

Caso o link do tópico saia do ar, eu reupei a correção da 1.5.2 e da 1.7.10 para vários sites de hospedagem :)

http://blog.mrpowergamerbr.com/2016/08/minecraft-spigot-1521710-protocol-hack.html

Editado por MrPowerGamerBR
Link para o comentário

Muito obrigado por isso Jhony, não sabe o quanto está me ajudando e a todos os servidores que foram afetados pelo hack.

Irei baixar e testar no meu servidor.

*Palmas

Editado por sampaio
Link para o comentário

Se não me engano, e algo do BukkitAPI

Não é da BukkitAPI.

O que é esse exploit?

No Minecraft (até a versão 1.8.3) permitia enviar uma tag NBT em dois packets dele. Tags NBTs são usadas no Minecraft para salvar dados.

O problema é que, se uma tag gigante fosse enviada, ela iria ser interpretada como objetos em Java, consumindo rapidamente a memória do servidor, fazendo ele travar.

O exploit foi corrigido na 1.8.4, e foi corrigido no Spigot da 1.8.4 e no PaperSpigot da 1.7.10... O fix do tópico é para a versão 1.5.2, que começaram a abusar após um cara chileno ter postado um hack chamado "Omega" no LeakForums, que conseguia abusar este exploit na 1.5.2.

que sacanagem mano.

Senta e chora. Sacanagem por que? Só porque postaram um fix para este exploit? Só porque agora você não vai conseguir derrubar Servidores da 1.5.2? Ah, vai procurar outra coisa para fazer.

Link para o comentário

Eita doido, espera so o ban por postar conteudo pago... Esse fix foi feito pelo Barret e esta a ser VENDIDO.

Tchau irmao

E quem disse que ele não pode ter pegado o código-fonte e recompilado ele? Afinal, o código de GPL, qualquer um pode pedir o código-fonte e editar.

Editado por MrPowerGamerBR
Link para o comentário

E quem disse que ele não pode ter pegado o código-fonte e recompilado ele? Afinal, o código de GPL, qualquer um pode pedir o código-fonte e editar.
porque eu tenho source codo do barret e esta igual a esse, alias... Nesse do jhoni, na clasee corrigida tem uma string em russo que o barret colocou :D . Alem disso esse spigot esta editado para ser jar executavel, nao tem nada haver com spigot normal se tu decompilar, isso n tem no git... Nem existe src ai disponivel porque foi o barret que editou...
Link para o comentário

porque eu tenho source codo do barret e esta igual a esse, alias... Nesse do jhoni, na clasee corrigida tem uma string em russo que o barret colocou :D . Alem disso esse spigot esta editado para ser jar executavel, nao tem nada haver com spigot normal se tu decompilar, isso n tem no git... Nem existe src ai disponivel porque foi o barret que editou...

Na verdade esse ai não é o do Barret não, '-', esse ai é o do alex, o do Barret(Atual) já está com o bug do inventário corrigido também. Este do alex também é pago.

Link para o comentário

Na verdade esse ai não é o do Barret não, '-', esse ai é o do alex, o do Barret(Atual) já está com o bug do inventário corrigido também. Este do alex também é pago.
ah sim, enganei, kkkkkkk

Esse nao tem uma string russa mas sim o twitter do alex, kkkkkkkkk

Link para o comentário

Não é da BukkitAPI.

No Minecraft (até a versão 1.8.3) permitia enviar uma tag NBT em dois packets dele. Tags NBTs são usadas no Minecraft para salvar dados.

O problema é que, se uma tag gigante fosse enviada, ela iria ser interpretada como objetos em Java, consumindo rapidamente a memória do servidor, fazendo ele travar.

O exploit foi corrigido na 1.8.4, e foi corrigido no Spigot da 1.8.4 e no PaperSpigot da 1.7.10... O fix do tópico é para a versão 1.5.2, que começaram a abusar após um cara chileno ter postado um hack chamado "Omega" no LeakForums, que conseguia abusar este exploit na 1.5.2.

Senta e chora. Sacanagem por que? Só porque postaram um fix para este exploit? Só porque agora você não vai conseguir derrubar Servidores da 1.5.2? Ah, vai procurar outra coisa para fazer.

A ta, entendi, valeu.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...