zViniciimBR Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Pela primeira vez eu estou postando um plugin no fórum, e resolvi trazer um plugin bem simples mas bem útil para todos tipos de servidores , com passar do tempo irei aprimorar mais meus conhecimentos e estarei disponibilizando plugins bem avançados e totalmente grátis. O plugin consiste em limpar o chat de seu servidor quando estiver com muitas mensagens.Pela pasta do plugin você poderá modificar a mensagem que ira aparecer quando o chat for limpo. Comando: /cc Permissão: vpchat.cc Download: https://www.mediafir...15paiurhjc922l8 Espero que gostem do plugin.Deixem seus comentários 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Muito útil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 boa ficou bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrMagnHD Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Plugin bom. mesmo o que eu pressisava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Essentials ja tem e eu tenho um desses em skript para quem n usa essentials ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Eu limpava o chat com o mycmd aehheeh' Eu colocava tipo /Limpar e executava umonte de enter.. É assim que funciona tbm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Fico bem legal :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Eu limpava o chat com o mycmd aehheeh' Eu colocava tipo /Limpar e executava umonte de enter.. É assim que funciona tbm? É assim mesmo... E ao limpar o chat dessa forma, não retira o lag, da mais lag ainda. Mas boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Se você for fazer a v2, coloque um comando para limpar o chat apenas do player ou do sv inteiro.@Topiclegal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Boa, não é muito util mais pra 1 Plugin ta muito bom Parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Boa parabéns , Otimo plugin rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FakerKing Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Que top primo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 legal #Trow_Desenvolvedor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhullyo Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Uma pergunta por a caso tem como colocar ele automatico pra ele limpar igual o clearlagg seria bom eu acho belo trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Uma pergunta por a caso tem como colocar ele automatico pra ele limpar igual o clearlagg seria bom eu acho belo trabalho Na próxima atualização eu irei fazer isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2019 Quem diria o primeiro plugin do fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Junho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2019 56 minutos atrás, WitchBoo disse: Quem diria o primeiro plugin do fórum Pois é kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2019 7 minutos atrás, Lxwzz disse: Pois é kkkkkk De mensagens com comandos simples Até MMORPG com quests tudo compactado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Junho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2019 Boa mano, é assim mesmo que começa. Boa sorte na sua caminhada, plugin muito útil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados