Ir para conteúdo

TGLogin

Trow_Games

Posts Recomendados

Hu3Hu3, já vou postar bugs pra VC, minha mente em ação... O.o vo fazer pentest só q num PL, kkkkkkk

'-'

Só pq hoje é domingo, e amanhã já é segunda, o bug não vai ser resolvido na máxima rapidez, mais... go ai, descobre os bug!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Hollister

Coloca a opção de encriptar a senha em $SHA256 (Acho que é assim) e adicionar suporte ao MySQL e se possível adicionar um sistema de PIN dentro do próprio plugin com suporte no MySQL também, só não uso por não ser muito completo quanto o AuthMe mas se fizer estes updates que disse estarei usando :)

Parabéns !!

Link para o comentário

Coloca a opção de encriptar a senha em $SHA256 (Acho que é assim) e adicionar suporte ao MySQL e se possível adicionar um sistema de PIN dentro do próprio plugin com suporte no MySQL também, só não uso por não ser muito completo quanto o AuthMe mas se fizer estes updates que disse estarei usando :)

Parabéns !!

Obrg!

Link para o comentário

am19oRo.png

Eae pessoas, tudo bom??

Então, com este plugin (Muitos já devem saber para que serve), os seus players após logarem no servidor a primeira vez, deveram se registrar, caso já tenham se registrado, deveram logar para poder mover ou fazer alguma coisa no servidor.

Bom, só isto mesmo, valeu a quem usar o plugin.

LEMBRANDO QUE ESTA EM FASE DE TESTE, OU SEJA PODE CONTER BUG'S.

Comandos:

/login <Senha> - Loga-se no servidor.

/logar <Senha> - Mesma Função citada acima.

/l <Senha> - Mesma função citada no primeiro comando.

/register <Senha> <Senha> - Registra-se no servidor.

/registrar <Senha> - Mesma função citada acima.

/tglogin - Lista de Comandos.

/tglogin changepassword/mudarsenha <Player> <Nova Senha> - Muda a senha de um player.

/tglogin remover/unregister <Player> - Remove um player do Registro do servidor.

/changepassword <Senha Atual> <Senha Nova> - Muda sua senha.

/mudarsenha - Mesma função citada acima.

Print's:

zwKVqVZ.png

TQi1Kbz.png

hv67V6c.png

8JLl4Fv.png

xlo46tq.png

R8AA0mm.png

2s8guE8.png

msHBLQa.png

d5r3iG8.png

Config:

##
#Criador: Trow
#Versao: 1.0
##

#Configuracao Mensagens Register:
Registrar:
  #Permissao: tgregistrar.usar
  Sem_Permissao: "&cSem permissao."
  Use: "&cUse: &f/registrar &6<Senha> <Senha>&c."
  #Tamanho minimo da senha.
  Minimo_Senha: 3
  Senha_Muito_Pequena: "&cA senha digitada e muito pequena."
  Ja_Registrado: "&cVoce ja esta registrado."
  Registrado: "&aBem Vindo ao Servidor. Voce cadastrou sua conta com a senha &f{senha}&a."
  Limite: 1
  Max_Limite: "&cJa foi atingido o limite de players registrado. limite: &f{limite}&c."
  Min_Nick: 3
  Max_Nick: 16
  Nick_Erro: "&cO seu nome deve ser pequeno de mais, ou grande de mais!"

#Configuracao Mensagens de Login:
Login:
  #Permissao: tglogin.usar
  Use: "&cUse: &f/login &6<Senha>&c."
  Nao_Registrado: "&cEsta conta nao esta registrada."
  Senha_Errada: "&cA senha digitada esta incorreta."
  Logado: "&aVoce logou no servidor com sucesso!"
  Voce_Deve_Logar: "&cVoce deve logar para poder concluir esta acao!"
  Ja_Logado: "&aVoce ja esta logado no servidor."
  Demorou_Muito_Para_Logar: "&f{player}&c, voce demorou muito para logar."

#Configuracao GERAL - Bais o Benos isso!
TGLogin:
  Tempo_Para_Logar: 15
  #Permissao: tglogin.comandos.usar
  #Permissao UnRegister: tglogin.unregister.use
  UnRegister_Use: "&cUse: &f/unregister|remover &6<Player>&c."
  Player_Desregistrado: "&cVoce retirou o nome do player &f{player}&c, do registro."
  #Mensagen que aparecera notificando o player que ele deve logar para poder entrar no servidor.
  Ativar_Mensagem_Deve_Entrar: true
  Tempo_Aparecer_Msg_Login/Register: 2
  Voce_Deve_Entrar:
    - '&aBem - Vindo &f{player}&a, ao servidor.'
    - '&aPara poder se divertir na nossa comunidade, logue-se na sua conta.'
    - '&cPara logar na sua conta digite: &f/login &6<Senha>&c.'
    - '&aCaso ainda nao tenha conta, cadastre-se com este comando:'
    - '&cPara Cadastrar digite: &f/registrar &6<Senha> <Senha>&c.'
  Comandos:
    - '&6Comandos:'
    - '&a/register &6<Senha> <Senha>&a.'
    - '&a/registrar &6<Senha> <Senha>&a.'
    - '&a/login &6<Senha>&a.'
    - '&a/logar &6<Senha>&a.'
    - '&a/l &6<Senha>&a.'
    - '&a/tglogin &a- Lista de Comandos.'
    - '&a/tglogin unregister|remover &6<Player>&a.'
    - '&a/tglogin changepassword/mudarsenha &6<Player> <Senha Nova>&a.'
  #Permissao - Mudar Senha: tgmudarsenha.usar
  MudarSenha_Use: "&cUse: &f/mudarsenha &6<Senha_Atual> <Senha_Nova>&a."
  #Permissao Mudar senha other: tglogin.mudarsenha.use.other
  MudarSenha_Use_Other: "&cUse: &f/tglogin mudarsenha &6<Player> <Nova_Senha>&c."
  Senha_Mudada_Other: "&aVoce mudou a senha do player &f{player}&a, para &f{senha}&a."
  Mudar_Senha_Erro: "&cVoce deve estar logado para mudar sua senha."
  Senha_Mudada: "&aVoce mudou sua senha para &f{senha}&a."
  #Configuracao Comandos Liberados:
  Comandos_Liberados:
    - /login
    - /pin
    - /register
    - /registrar
    - /logar
    - /l 

egKv9AI.png

cara se manja muito, poderia me encinar algumas coisas 

Link para o comentário

Fica armazenando dados de jogador em yml não e a melhor cosa a fazer!

Sim, eu sei...

Quando fiz o plugin não sabia mexer com MySQL/SQLite.

Porém, algumas atualizações pra frente, eu disse que havia adicionado sistema de MySQL/SQLite. '-'

cara se manja muito, poderia me encinar algumas coisas 

Obrigado...

Man, pede ajuda ai no fórum na área: Programação>Java>>Dúvidas que assim não só eu mais como todos os outros dev's poderão lhe ajudar.

Link para o comentário

Sim, eu sei...

Quando fiz o plugin não sabia mexer com MySQL/SQLite.

Porém, algumas atualizações pra frente, eu disse que havia adicionado sistema de MySQL/SQLite. '-'

Obrigado...

Man, pede ajuda ai no fórum na área: Programação>Java>>Dúvidas que assim não só eu mais como todos os outros dev's poderão lhe ajudar.

Testa teu plugin ofuscado: http://gamersboard.com.br/topic/13874-ofucar-plugins/

Link para o comentário

Duvidas: to interessado e procurando um sistema alternativo do authme reload que tem um bug que me perturba.

gostaria de saber antes de usar ou decidir usar se eu me registrar com o nick de um player já existente porem escrito em Maiusculo

ao conectar vai ter as permissoes do player cadastrado? Tipo, eu uso o nick ex: Tody01, e vem um sacana e se registra como TODY01,

ele vai conseguir logar? e se logar o seu sistema vai considerar ele o mesmo player que o Tody01? e assim por consequencia pegar o plot, baus, inv, e money dele?

acho que deve ter endendido minha duvida.

se possivel responder fico grato

abracos

Link para o comentário

Duvidas: to interessado e procurando um sistema alternativo do authme reload que tem um bug que me perturba.

gostaria de saber antes de usar ou decidir usar se eu me registrar com o nick de um player já existente porem escrito em Maiusculo

ao conectar vai ter as permissoes do player cadastrado? Tipo, eu uso o nick ex: Tody01, e vem um sacana e se registra como TODY01,

ele vai conseguir logar? e se logar o seu sistema vai considerar ele o mesmo player que o Tody01? e assim por consequencia pegar o plot, baus, inv, e money dele?

abracos

cara mais no authme pro cara faser isso pra ele logar na conta com o mesmo nome so que com letra maiuscula ou oque seja, ele precisa da senha do outro cara que ele esta tentando logar '-'

Link para o comentário

cara mais no authme pro cara faser isso pra ele logar na conta com o mesmo nome so que com letra maiuscula ou oque seja, ele precisa da senha do outro cara que ele esta tentando logar '-'

nao, ele se registra como um novo registro...

e cria a senha dele, o authme nao reconhece como um nick existente no registro, mas ao logar ele considera.

faz o teste para ver voce mesmo. :-)

Link para o comentário

abracos

No TGLogin tem este bug, já fui avisado dele e assim que tiver 1 tempo irei correr atrás pra arrumar.

Link para o comentário

nao, ele se registra como um novo registro...

e cria a senha dele, o authme nao reconhece como um nick existente no registro, mas ao logar ele considera.

faz o teste para ver voce mesmo. :-)

fiz os teste aqui no meu, normal '-' seja com meu nick anark, ou ANARK, entrei e não deu pra me registrar e sim pra mim logar com a minha senha que eu ja tenho registrado na minha acc original que é a Anark

tenta atualizar seu authme reload 

eu uso a versão: 3.0.6 e esta funcionando sem problema algum, a hora que o trow arruma esse bug no plugin dele vo usa o TGLogin :)

Editado por AnarK
Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...