root@FFY00 Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Hu3Hu3, já vou postar bugs pra VC, minha mente em ação... O.o vo fazer pentest só q num PL, kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Hu3Hu3, já vou postar bugs pra VC, minha mente em ação... O.o vo fazer pentest só q num PL, kkkkkkk '-' Só pq hoje é domingo, e amanhã já é segunda, o bug não vai ser resolvido na máxima rapidez, mais... go ai, descobre os bug! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Boa agora porque não faz um TGTerrenos e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Boa agora porque não faz um TGTerrenos e-e valeu e.e só não fiz ainda, por que não entendo os bang, de pegar os local lá sabes! kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 muitooo bom velho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Valeu!! muitooo bom velho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hollister Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Coloca a opção de encriptar a senha em $SHA256 (Acho que é assim) e adicionar suporte ao MySQL e se possível adicionar um sistema de PIN dentro do próprio plugin com suporte no MySQL também, só não uso por não ser muito completo quanto o AuthMe mas se fizer estes updates que disse estarei usando :) Parabéns !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Coloca a opção de encriptar a senha em $SHA256 (Acho que é assim) e adicionar suporte ao MySQL e se possível adicionar um sistema de PIN dentro do próprio plugin com suporte no MySQL também, só não uso por não ser muito completo quanto o AuthMe mas se fizer estes updates que disse estarei usando :) Parabéns !! Obrg! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Carrilo Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Meu deus o cara que fez essa merda é muito mais muito burroooooooooo... Tenta se registrar e mudar sua senha... Ele troca sua senha pra uma nada a ver... Meu deus... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Small Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 cara parabens voce esta me ajudando a criar meu servidor você tem outros plugins gratis ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Acho que não vale apena usa sem mysql '=' @OFF Bom Plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Outubro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Acho que não vale apena usa sem mysql '=' @OFF Bom Plugin. Vlw... Não entendi esse seu "Acho que não vale a pena usa sem mysql"... Pode explicar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Vlw... Não entendi esse seu "Acho que não vale a pena usa sem mysql"... Pode explicar? Fica armazenando dados de jogador em yml não e a melhor cosa a fazer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Eae pessoas, tudo bom?? Então, com este plugin (Muitos já devem saber para que serve), os seus players após logarem no servidor a primeira vez, deveram se registrar, caso já tenham se registrado, deveram logar para poder mover ou fazer alguma coisa no servidor. Bom, só isto mesmo, valeu a quem usar o plugin. LEMBRANDO QUE ESTA EM FASE DE TESTE, OU SEJA PODE CONTER BUG'S. Comandos: /login <Senha> - Loga-se no servidor. /logar <Senha> - Mesma Função citada acima. /l <Senha> - Mesma função citada no primeiro comando. /register <Senha> <Senha> - Registra-se no servidor. /registrar <Senha> - Mesma função citada acima. /tglogin - Lista de Comandos. /tglogin changepassword/mudarsenha <Player> <Nova Senha> - Muda a senha de um player. /tglogin remover/unregister <Player> - Remove um player do Registro do servidor. /changepassword <Senha Atual> <Senha Nova> - Muda sua senha. /mudarsenha - Mesma função citada acima. Print's: Config: ## #Criador: Trow #Versao: 1.0 ## #Configuracao Mensagens Register: Registrar: #Permissao: tgregistrar.usar Sem_Permissao: "&cSem permissao." Use: "&cUse: &f/registrar &6<Senha> <Senha>&c." #Tamanho minimo da senha. Minimo_Senha: 3 Senha_Muito_Pequena: "&cA senha digitada e muito pequena." Ja_Registrado: "&cVoce ja esta registrado." Registrado: "&aBem Vindo ao Servidor. Voce cadastrou sua conta com a senha &f{senha}&a." Limite: 1 Max_Limite: "&cJa foi atingido o limite de players registrado. limite: &f{limite}&c." Min_Nick: 3 Max_Nick: 16 Nick_Erro: "&cO seu nome deve ser pequeno de mais, ou grande de mais!" #Configuracao Mensagens de Login: Login: #Permissao: tglogin.usar Sem_Permissao: "&cSem permissao." Use: "&cUse: &f/login &6<Senha>&c." Nao_Registrado: "&cEsta conta nao esta registrada." Senha_Errada: "&cA senha digitada esta incorreta." Logado: "&aVoce logou no servidor com sucesso!" Voce_Deve_Logar: "&cVoce deve logar para poder concluir esta acao!" Ja_Logado: "&aVoce ja esta logado no servidor." Demorou_Muito_Para_Logar: "&f{player}&c, voce demorou muito para logar." #Configuracao GERAL - Bais o Benos isso! TGLogin: Tempo_Para_Logar: 15 #Permissao: tglogin.comandos.usar Sem_Permissao: "&cSem permissao." #Permissao UnRegister: tglogin.unregister.use UnRegister_Use: "&cUse: &f/unregister|remover &6<Player>&c." Player_Desregistrado: "&cVoce retirou o nome do player &f{player}&c, do registro." #Mensagen que aparecera notificando o player que ele deve logar para poder entrar no servidor. Ativar_Mensagem_Deve_Entrar: true Tempo_Aparecer_Msg_Login/Register: 2 Voce_Deve_Entrar: - '&aBem - Vindo &f{player}&a, ao servidor.' - '&aPara poder se divertir na nossa comunidade, logue-se na sua conta.' - '&cPara logar na sua conta digite: &f/login &6<Senha>&c.' - '&aCaso ainda nao tenha conta, cadastre-se com este comando:' - '&cPara Cadastrar digite: &f/registrar &6<Senha> <Senha>&c.' Comandos: - '&6Comandos:' - '&a/register &6<Senha> <Senha>&a.' - '&a/registrar &6<Senha> <Senha>&a.' - '&a/login &6<Senha>&a.' - '&a/logar &6<Senha>&a.' - '&a/l &6<Senha>&a.' - '&a/tglogin &a- Lista de Comandos.' - '&a/tglogin unregister|remover &6<Player>&a.' - '&a/tglogin changepassword/mudarsenha &6<Player> <Senha Nova>&a.' #Permissao - Mudar Senha: tgmudarsenha.usar MudarSenha_Use: "&cUse: &f/mudarsenha &6<Senha_Atual> <Senha_Nova>&a." #Permissao Mudar senha other: tglogin.mudarsenha.use.other MudarSenha_Use_Other: "&cUse: &f/tglogin mudarsenha &6<Player> <Nova_Senha>&c." Senha_Mudada_Other: "&aVoce mudou a senha do player &f{player}&a, para &f{senha}&a." Mudar_Senha_Erro: "&cVoce deve estar logado para mudar sua senha." Senha_Mudada: "&aVoce mudou sua senha para &f{senha}&a." #Configuracao Comandos Liberados: Comandos_Liberados: - /login - /pin - /register - /registrar - /logar - /l cara se manja muito, poderia me encinar algumas coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Outubro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Fica armazenando dados de jogador em yml não e a melhor cosa a fazer! Sim, eu sei... Quando fiz o plugin não sabia mexer com MySQL/SQLite. Porém, algumas atualizações pra frente, eu disse que havia adicionado sistema de MySQL/SQLite. '-' cara se manja muito, poderia me encinar algumas coisas Obrigado... Man, pede ajuda ai no fórum na área: Programação>Java>>Dúvidas que assim não só eu mais como todos os outros dev's poderão lhe ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Sim, eu sei... Quando fiz o plugin não sabia mexer com MySQL/SQLite. Porém, algumas atualizações pra frente, eu disse que havia adicionado sistema de MySQL/SQLite. '-' Obrigado... Man, pede ajuda ai no fórum na área: Programação>Java>>Dúvidas que assim não só eu mais como todos os outros dev's poderão lhe ajudar. Testa teu plugin ofuscado: http://gamersboard.com.br/topic/13874-ofucar-plugins/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Outubro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Testa teu plugin ofuscado: http://gamersboard.com.br/topic/13874-ofucar-plugins/ Podia ter ofuscado a versão mais recente né?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Podia ter ofuscado a versão mais recente né?! Eu ofusquei o primeiro download que encontrei, aushshhshshshsh Mas ta funcionando normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Outubro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Eu ofusquei o primeiro download que encontrei, aushshhshshshsh Mas ta funcionando normal? Sei lá, vamos deixar o povo comentar lá no teu tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GodCraft Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Já estou usando em meu servidor espero que receba atualizações Sugestão: Coloca foguetes quando Loga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Duvidas: to interessado e procurando um sistema alternativo do authme reload que tem um bug que me perturba. gostaria de saber antes de usar ou decidir usar se eu me registrar com o nick de um player já existente porem escrito em Maiusculo ao conectar vai ter as permissoes do player cadastrado? Tipo, eu uso o nick ex: Tody01, e vem um sacana e se registra como TODY01, ele vai conseguir logar? e se logar o seu sistema vai considerar ele o mesmo player que o Tody01? e assim por consequencia pegar o plot, baus, inv, e money dele? acho que deve ter endendido minha duvida. se possivel responder fico grato abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Duvidas: to interessado e procurando um sistema alternativo do authme reload que tem um bug que me perturba. gostaria de saber antes de usar ou decidir usar se eu me registrar com o nick de um player já existente porem escrito em Maiusculo ao conectar vai ter as permissoes do player cadastrado? Tipo, eu uso o nick ex: Tody01, e vem um sacana e se registra como TODY01, ele vai conseguir logar? e se logar o seu sistema vai considerar ele o mesmo player que o Tody01? e assim por consequencia pegar o plot, baus, inv, e money dele? acho que deve ter endendido minha duvida. se possivel responder fico grato abracos cara mais no authme pro cara faser isso pra ele logar na conta com o mesmo nome so que com letra maiuscula ou oque seja, ele precisa da senha do outro cara que ele esta tentando logar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Novembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 cara mais no authme pro cara faser isso pra ele logar na conta com o mesmo nome so que com letra maiuscula ou oque seja, ele precisa da senha do outro cara que ele esta tentando logar '-' nao, ele se registra como um novo registro... e cria a senha dele, o authme nao reconhece como um nick existente no registro, mas ao logar ele considera. faz o teste para ver voce mesmo. :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Novembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Duvidas: to interessado e procurando um sistema alternativo do authme reload que tem um bug que me perturba. gostaria de saber antes de usar ou decidir usar se eu me registrar com o nick de um player já existente porem escrito em Maiusculo ao conectar vai ter as permissoes do player cadastrado? Tipo, eu uso o nick ex: Tody01, e vem um sacana e se registra como TODY01, ele vai conseguir logar? e se logar o seu sistema vai considerar ele o mesmo player que o Tody01? e assim por consequencia pegar o plot, baus, inv, e money dele? acho que deve ter endendido minha duvida. se possivel responder fico grato abracos No TGLogin tem este bug, já fui avisado dele e assim que tiver 1 tempo irei correr atrás pra arrumar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 (editado) nao, ele se registra como um novo registro... e cria a senha dele, o authme nao reconhece como um nick existente no registro, mas ao logar ele considera. faz o teste para ver voce mesmo. :-) fiz os teste aqui no meu, normal '-' seja com meu nick anark, ou ANARK, entrei e não deu pra me registrar e sim pra mim logar com a minha senha que eu ja tenho registrado na minha acc original que é a Anark tenta atualizar seu authme reload eu uso a versão: 3.0.6 e esta funcionando sem problema algum, a hora que o trow arruma esse bug no plugin dele vo usa o TGLogin :) Editado Novembro 30, 2015 por AnarK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados