Trow_Games Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 (editado) Eae pessoas, tudo bom?? Então, com este plugin (Muitos já devem saber para que serve), os seus players após logarem no servidor a primeira vez, deveram se registrar, caso já tenham se registrado, deveram logar para poder mover ou fazer alguma coisa no servidor. Bom, só isto mesmo, valeu a quem usar o plugin. LEMBRANDO QUE ESTA EM FASE DE TESTE, OU SEJA PODE CONTER BUG'S. Comandos:/login <Senha> - Loga-se no servidor. /logar <Senha> - Mesma Função citada acima. /l <Senha> - Mesma função citada no primeiro comando. /register <Senha> <Senha> - Registra-se no servidor. /registrar <Senha> - Mesma função citada acima. /tglogin - Lista de Comandos. /tglogin changepassword/mudarsenha <Player> <Nova Senha> - Muda a senha de um player. /tglogin remover/unregister <Player> - Remove um player do Registro do servidor. /changepassword <Senha Atual> <Senha Nova> - Muda sua senha. /mudarsenha - Mesma função citada acima. Print's: Config: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Março 1, 2015 por Trow_Games 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 (editado) nem li, mas ja apaguei o authme @Agora gogo fazer um pl de terrenos :3 Editado Março 1, 2015 por Alomax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 nem li, mas ja apaguei o authme e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Cara muito bom '-' Parabéns continua assim kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Cara muito bom '-' Parabéns continua assim kkkk obrg! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 ae /o/ irei usar com certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 ae /o/ irei usar com certeza e.e obrigado!! OBS: Lembrando que é a versão 1.0 pode e não será surpresa conter BUG's. Qualquer BUG encontrado, favor me enviar um MP informando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 e.e obrigado!! OBS: Lembrando que é a versão 1.0 pode e não será surpresa conter BUG's. Qualquer BUG encontrado, favor me enviar um MP informando! pdc e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Usando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 pdc e.e '-' Usando obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Desculpe, mas enquanto a senha ficasse visível eu nunca usaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Foda *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Usando... huheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Desculpe, mas enquanto a senha ficasse visível eu nunca usaria '-' Ava, kkk cê nunca usa um plugin meu! Foda *-* Vlw! Usando... huheu Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Top chupa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Top chupa e.e valeu!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Legal, só não curti a parte de verem as senhas. Mas parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Legal, só não curti a parte de verem as senhas. Mas parabéns! Obrigado. Qual parte seria?! A parte do console, ou a parte da config?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Foda parabéns trow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Obrigado. Qual parte seria?! A parte do console, ou a parte da config?! La nos registos, o Admin pode ver a senha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 La nos registos, o Admin pode ver a senha... Não tem como só quem registrou pode ver o o dono do servidor que tem acesso ao painel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Não tem como só quem registrou pode ver o o dono do servidor que tem acesso ao painel Eu sei, mas tem servidores que eu uso minha senha principal, e não queria que ninguém tivesse acesso a ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Foda parabéns trow obrg! La nos registos, o Admin pode ver a senha... Sim, mais ele é o admin, se ele quiser te hackear, ele pode simplesmente, fazer o comando: /tglogin remover <Player>, e logar na sua conta e cadastrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Faz assim a senha que fica salva na config criptografa ela ou faz ela ser embaralhada em uma ordem tipo a senha é 123 vai ficar 312 só que o plugin vai ler ela no formato 123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 obrg! Sim, mais ele é o admin, se ele quiser te hackear, ele pode simplesmente, fazer o comando: /tglogin remover <Player>, e logar na sua conta e cadastrar. Mas ele consegue ver a minha senha! '-', é isso que eu estou falando, não é de ele hackiar minha conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 (editado) Faz assim a senha que fica salva na config criptografa ela ou faz ela ser embaralhada em uma ordem tipo a senha é 123 vai ficar 312 só que o plugin vai ler ela no formato 123 Estou estudando uma forma, de fazer a senha ficar de um jeito na config, e o plugin descriptografar ela certinho! Mas ele consegue ver a minha senha! '-', é isso que eu estou falando, não é de ele hackiar minha conta. Sim... Eu estou pensando nisso kkk @Edit: Arrumado kkk e.e Agora, o plugin tem criptografia nas senhas! Editado Março 1, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Estou estudando uma forma, de fazer a senha ficar de um jeito na config, e o plugin descriptografar ela certinho! Sim... Eu estou pensando nisso kkk @Edit: Arrumado kkk e.e Agora, o plugin tem criptografia nas senhas! Não esquece dos meus créditos pela criptografia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Não esquece dos meus créditos pela criptografia! e.e vo esquecer não!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Trow o plugin tem alguma permissão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Trow o plugin tem alguma permissão? Sim, esqueci de por e.e Permissões: /login | /logar | /l - tglogin.usar /registrar | /register - tgregistrar.usar /tglogin - tglogin.comandos.usar /tglogin <unregister|remover> - tglogin.unregister.use /tglogin <mudarsenha|changepassword> - tglogin.mudarsenha.use.other /changepassword | /mudarsenha - tgmudarsenha.usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados