Trow_Games 229 Posted March 1, 2015 Report Share Posted March 1, 2015 (edited) Eae pessoas, tudo bom?? Então, com este plugin (Muitos já devem saber para que serve), os seus players após logarem no servidor a primeira vez, deveram se registrar, caso já tenham se registrado, deveram logar para poder mover ou fazer alguma coisa no servidor. Bom, só isto mesmo, valeu a quem usar o plugin. LEMBRANDO QUE ESTA EM FASE DE TESTE, OU SEJA PODE CONTER BUG'S. Comandos:/login <Senha> - Loga-se no servidor. /logar <Senha> - Mesma Função citada acima. /l <Senha> - Mesma função citada no primeiro comando. /register <Senha> <Senha> - Registra-se no servidor. /registrar <Senha> - Mesma função citada acima. /tglogin - Lista de Comandos. /tglogin changepassword/mudarsenha <Player> <Nova Senha> - Muda a senha de um player. /tglogin remover/unregister <Player> - Remove um player do Registro do servidor. /changepassword <Senha Atual> <Senha Nova> - Muda sua senha. /mudarsenha - Mesma função citada acima. Print's: Config: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Edited March 1, 2015 by Trow_Games 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted March 1, 2015 Report Share Posted March 1, 2015 (edited) nem li, mas ja apaguei o authme @Agora gogo fazer um pl de terrenos :3 Edited March 1, 2015 by Alomax 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted March 1, 2015 Author Report Share Posted March 1, 2015 nem li, mas ja apaguei o authme e.e 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Naghtrion 70 Posted March 1, 2015 Report Share Posted March 1, 2015 Cara muito bom '-' Parabéns continua assim kkkk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted March 1, 2015 Author Report Share Posted March 1, 2015 Cara muito bom '-' Parabéns continua assim kkkk obrg! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted March 1, 2015 Report Share Posted March 1, 2015 ae /o/ irei usar com certeza 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted March 1, 2015 Author Report Share Posted March 1, 2015 ae /o/ irei usar com certeza e.e obrigado!! OBS: Lembrando que é a versão 1.0 pode e não será surpresa conter BUG's. Qualquer BUG encontrado, favor me enviar um MP informando! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted March 1, 2015 Report Share Posted March 1, 2015 e.e obrigado!! OBS: Lembrando que é a versão 1.0 pode e não será surpresa conter BUG's. Qualquer BUG encontrado, favor me enviar um MP informando! pdc e.e 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Posted March 1, 2015 Report Share Posted March 1, 2015 Usando 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted March 1, 2015 Author Report Share Posted March 1, 2015 pdc e.e '-' Usando obrigado!! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) 161 Posted March 1, 2015 Report Share Posted March 1, 2015 Desculpe, mas enquanto a senha ficasse visível eu nunca usaria 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zonton 62 Posted March 1, 2015 Report Share Posted March 1, 2015 Foda *-* 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Posted March 1, 2015 Report Share Posted March 1, 2015 Usando... huheu 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted March 1, 2015 Author Report Share Posted March 1, 2015 Desculpe, mas enquanto a senha ficasse visível eu nunca usaria '-' Ava, kkk cê nunca usa um plugin meu! Foda *-* Vlw! Usando... huheu Obrigado!! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FireEx99 16 Posted March 1, 2015 Report Share Posted March 1, 2015 Top chupa 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted March 1, 2015 Author Report Share Posted March 1, 2015 Top chupa e.e valeu!! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeAreStarS 39 Posted March 1, 2015 Report Share Posted March 1, 2015 Legal, só não curti a parte de verem as senhas. Mas parabéns! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted March 1, 2015 Author Report Share Posted March 1, 2015 Legal, só não curti a parte de verem as senhas. Mas parabéns! Obrigado. Qual parte seria?! A parte do console, ou a parte da config?! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Demarchi Posted March 1, 2015 Report Share Posted March 1, 2015 Foda parabéns trow 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeAreStarS 39 Posted March 1, 2015 Report Share Posted March 1, 2015 Obrigado. Qual parte seria?! A parte do console, ou a parte da config?! La nos registos, o Admin pode ver a senha... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Demarchi Posted March 1, 2015 Report Share Posted March 1, 2015 La nos registos, o Admin pode ver a senha... Não tem como só quem registrou pode ver o o dono do servidor que tem acesso ao painel 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeAreStarS 39 Posted March 1, 2015 Report Share Posted March 1, 2015 Não tem como só quem registrou pode ver o o dono do servidor que tem acesso ao painel Eu sei, mas tem servidores que eu uso minha senha principal, e não queria que ninguém tivesse acesso a ela. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted March 1, 2015 Author Report Share Posted March 1, 2015 Foda parabéns trow obrg! La nos registos, o Admin pode ver a senha... Sim, mais ele é o admin, se ele quiser te hackear, ele pode simplesmente, fazer o comando: /tglogin remover <Player>, e logar na sua conta e cadastrar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Demarchi Posted March 1, 2015 Report Share Posted March 1, 2015 Faz assim a senha que fica salva na config criptografa ela ou faz ela ser embaralhada em uma ordem tipo a senha é 123 vai ficar 312 só que o plugin vai ler ela no formato 123 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeAreStarS 39 Posted March 1, 2015 Report Share Posted March 1, 2015 obrg! Sim, mais ele é o admin, se ele quiser te hackear, ele pode simplesmente, fazer o comando: /tglogin remover <Player>, e logar na sua conta e cadastrar. Mas ele consegue ver a minha senha! '-', é isso que eu estou falando, não é de ele hackiar minha conta. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted March 1, 2015 Author Report Share Posted March 1, 2015 (edited) Faz assim a senha que fica salva na config criptografa ela ou faz ela ser embaralhada em uma ordem tipo a senha é 123 vai ficar 312 só que o plugin vai ler ela no formato 123 Estou estudando uma forma, de fazer a senha ficar de um jeito na config, e o plugin descriptografar ela certinho! Mas ele consegue ver a minha senha! '-', é isso que eu estou falando, não é de ele hackiar minha conta. Sim... Eu estou pensando nisso kkk @Edit: Arrumado kkk e.e Agora, o plugin tem criptografia nas senhas! Edited March 1, 2015 by Trow_Games 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) 161 Posted March 1, 2015 Report Share Posted March 1, 2015 Estou estudando uma forma, de fazer a senha ficar de um jeito na config, e o plugin descriptografar ela certinho! Sim... Eu estou pensando nisso kkk @Edit: Arrumado kkk e.e Agora, o plugin tem criptografia nas senhas! Não esquece dos meus créditos pela criptografia! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted March 1, 2015 Author Report Share Posted March 1, 2015 Não esquece dos meus créditos pela criptografia! e.e vo esquecer não!! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Demarchi Posted March 1, 2015 Report Share Posted March 1, 2015 Trow o plugin tem alguma permissão? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted March 1, 2015 Author Report Share Posted March 1, 2015 Trow o plugin tem alguma permissão? Sim, esqueci de por e.e Permissões: /login | /logar | /l - tglogin.usar /registrar | /register - tgregistrar.usar /tglogin - tglogin.comandos.usar /tglogin <unregister|remover> - tglogin.unregister.use /tglogin <mudarsenha|changepassword> - tglogin.mudarsenha.use.other /changepassword | /mudarsenha - tgmudarsenha.usar 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts