_Kurimatzu_ Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 (editado) Fiz esse codigo faz um tempo, e desisti de continuar ;-; Quem quiser continuar e fazer um plugin de terreno sem problemas. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Função: - Cria um terreno em volta com o tamanho desejado e automaticamente seta o bloco como Cerca; - Protege automaticamente ( WorldGuard API ) - SE VOCE USAR ESSE CODIGO NO PLUGIN DE TERRENO, DE OS CREDITOS =D -q - =D Acho q n ta na area certa(so acho) Editado Março 1, 2015 por _Kurimatzu_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 legal XD o leonardosc tem 1 so que ele nao disponibiliza .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Legal seu código... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Vou fazer um e postar aqui o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Aguardando alguém fazer um Plugin de Terrenos ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoCheioDeWarn Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Eu tenho um que usa worldguard, é topzinho, vem casa junto até, e da pra configura, mas quero fazer um sem dependencia do wg/we, é fácil, mas estou sem tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Eu tenho um que usa worldguard, é topzinho, vem casa junto até, e da pra configura, mas quero fazer um sem dependencia do wg/we, é fácil, mas estou sem tempo Só acho que você podia criar um tópico, falando sobre o seu plugin neh!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Eu tenho um que usa worldguard, é topzinho, vem casa junto até, e da pra configura, mas quero fazer um sem dependencia do wg/we, é fácil, mas estou sem tempo Isso é fácil só usar schematics Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoCheioDeWarn Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Só acho que você podia criar um tópico, falando sobre o seu plugin neh!! Não vo vende em massa pois não tenho tempo pra dar suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Não vo vende em massa pois não tenho tempo pra dar suporte. hm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Isso é fácil só usar schematics Eu tenho um que usa worldguard, é topzinho, vem casa junto até, e da pra configura, mas quero fazer um sem dependencia do wg/we, é fácil, mas estou sem tempo Acho que alguém não leu. Curti o código talvez eu use pra alguma coisa ai. Você poderia fazer um de expandir? Seria bem legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Março 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Acho que alguém não leu. Curti o código talvez eu use pra alguma coisa ai. Você poderia fazer um de expandir? Seria bem legal! O de expandir e facil, e so modifica o tamanho =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoCheioDeWarn Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Acho que alguém não leu. Curti o código talvez eu use pra alguma coisa ai. Você poderia fazer um de expandir? Seria bem legal! Quem disse que eu não li fera? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 (editado) Quem disse que eu não li fera? Eu me referi Demarchi ao porque você disse que queria fazer sem dependência mas ele falou que é só usar schematic. @OFF Vai arrumar aquele plugin pra mim? Aquele bug da placa e que tal fazer algo de expandir O de expandir e facil, e so modifica o tamanho =D Poderia mandar um exemplo? Editado Março 2, 2015 por nathampa0909 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoCheioDeWarn Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Eu me referi Demarchi ao porque você disse que queria fazer sem dependência mas ele falou que é só usar schematic. @OFF Vai arrumar aquele plugin pra mim? Aquele bug da placa e que tal fazer algo de expandir Poderia mandar um exemplo? Que bug jovem, fala no skp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Que bug jovem, fala no skp Te falei um tempo atrás tu até falou que ia resolver. Agora to na aula de inglês e aki não tem skype, depois mando uma mensagem lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 POSTA FREE :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 POSTA FREE :3 Pay attention man! Ele deixou o código free! P.Q.P! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 termina tu mesmo... Estou no celular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ygortrola Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Eu tenho o do leo unica coisa que tem de diferente dos outros é que aceita .schematic pra gerar casas automático -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Eu tenho o meu xDTerreno 'u' Você tem tudo em config, e tudo mais u.U Pena que tem um BUG quando eu coloco um ID: 52:3 no terreno, parece que não aceita blocos configuraveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TkThiago Postado Agosto 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Na boa eu não sei ainda fazer plugin, so sei fazer uma um projetp>pacote>classe: package: me._nexon_.<plugin> public class <plugin> extends JavaPlugin{ } Se alguém puder me dar umas dicas ou aulas, add whatsapp 91 8010-7266, ou adiciona skype: facebook:657240034418192 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados