KaleuManso Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 (editado) PerfectEvent Apresentação E um plugin de eventos totalmente automático, basta criar os eventos e configurar os horários para que ele possa funcionar sem erros. Permissões PerfectEvent.use » Permite todos os comandos para os membros. PerfectEvent.admin » Permite todos os comandos para os Admins. Comandos /event » Veja todos os comandos do plugin. Placa [evento] {Nome do evento} Dependencias Vault » Para dar o money para o player. Legendchat » Para dar a tag para o player(opcional, caso você não use o Legendchat ele ira usar o Vault) Obs: Caso você use o Legendchat você terá que por '{event}' na config dele, para ele dar a tag. Bugs/Erros Desconhecidos. Encontro um Bug/Erro? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Tem sugestões de plugins? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.. Site: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Março 1, 2015 por KaleuManso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Legal posta print tipo config essas coisas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Boa parabens, belo pl poste print mais caracteristicas. pra eu ver se devo ou não usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 (editado) Boa. Olâ prezado, Aparti de hojê 01/03/2015 virei uma critica, cada tópico que eu responder terá uma critica no final do tópico! [NÃO-SE-OFENDA] 1º) O nome de seu plugin não e um do melhor - Recomendo deixar o nome do plugin mais chamativo. 2º) O tópico não encontra-se muito bem organizado! ecomendaria você colocar alguns print(s) informando e tutóriando mais o seu plugin! - Recomendaria você colocar alguns print(s) informando e tutóriando mais o seu plugin! Atenciosamente: xKizame Editado Março 1, 2015 por xKizame Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Boa. Olâ prezado, Aparti de hojê 01/03/2015 virei uma critica, cada tópico que eu responder terá uma critica no final do tópico! [NÃO-SE-OFENDA] 1º) O nome de seu plugin não e um do melhor - Recomendo deixar o nome do plugin mais chamativo. 2º) O tópico não encontra-se muito bem organizado! ecomendaria você colocar alguns print(s) informando e tutóriando mais o seu plugin! - Recomendaria você colocar alguns print(s) informando e tutóriando mais o seu plugin! Atenciosamente: xKizame Por isso que eu estou pensando em parar de desenvolver plugins free, tem 100 para criticar e 2 para elogiar. Nem vo mais postar o sistema de rank de Money É KDR, agora se quiser vai ser vendido é olhe la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Por isso que eu estou pensando em parar de desenvolver plugins free, tem 100 para criticar e 2 para elogiar. Nem vo mais postar o sistema de rank de Money É KDR, agora se quiser vai ser vendido é olhe la. Apenas uma critica. Como tido "NÃO SE OFENDA" Mais a parte do nome do tópico está feia! O tópico não e muito chamativo, e o nome e muito estranho! Deveria ser + ou -: StartEvento - Plugin de eventos automáticos =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 (editado) Apenas uma critica. Como tido "NÃO SE OFENDA" Mais a parte do nome do tópico está feia! O tópico não e muito chamativo, e o nome e muito estranho! Deveria ser + ou -: StartEvento - Plugin de eventos automáticos =) Pera ae, você sabe pelo menos os básico do desenvolvimento de um plugin? então eu acho que eu deveria me preocupar mais com o desenvolvimento do plugin do que com o nome. E se você acho o nome feio porque não faz um plugin e coloca o nome que você deseja? A esqueci, você só sabe ficar pedindo Plugins/Skript's. @OFF Nunca serão postados. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. @Edit Não comento mais nada a partir daqui. Editado Março 1, 2015 por KaleuManso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Pera ae, você sabe pelo menos os básico do desenvolvimento de um plugin? então eu acho que eu deveria me preocupar mais com o desenvolvimento do plugin do que com o nome. E se você acho o nome feio porque não faz um plugin e coloca o nome que você deseja? A esqueci, você só sabe ficar pedindo Plugins/Skript's. @OFF Nunca serão postados. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Eta porr@ combo o cara. @Topic Bom plugin ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Por isso que eu estou pensando em parar de desenvolver plugins free, tem 100 para criticar e 2 para elogiar. Nem vo mais postar o sistema de rank de Money É KDR, agora se quiser vai ser vendido é olhe la. Cobrar por sistema money rank vei? Sao nem 5 linhas de codigo direito, o de KDR ate pode ser pq tem o calculo @topic Seu plugin funciona pra 1.7 e 1.8? ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Pera ae, você sabe pelo menos os básico do desenvolvimento de um plugin? então eu acho que eu deveria me preocupar mais com o desenvolvimento do plugin do que com o nome. E se você acho o nome feio porque não faz um plugin e coloca o nome que você deseja? A esqueci, você só sabe ficar pedindo Plugins/Skript's. @OFF Nunca serão postados. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. @Edit Não comento mais nada a partir daqui. Faça oque achar melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhullyo Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Mano parabéns pelo seu trabalho muito bom mesmo o melhor de tudo 0800 parabéns pelo seu trabalh. E obrigado por compartilhar aqui no fórum seu plugin. Espero que mude de ideia e volte a posta mais plugins fica com Deus irmão 8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Mto Bom! - Não se importe com esse tipo de pessoa que so sabe criticar o trabalho dos outros, que ao inves de criticar deveria agradecer por vc postar um plugin bom e ainda por cima gratis! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Mto Bom! - Não se importe com esse tipo de pessoa que so sabe criticar o trabalho dos outros, que ao inves de criticar deveria agradecer por vc postar um plugin bom e ainda por cima gratis! Verdade. Mano parabéns pelo seu trabalho muito bom mesmo o melhor de tudo 0800 parabéns pelo seu trabalh. E obrigado por compartilhar aqui no fórum seu plugin. Espero que mude de ideia e volte a posta mais plugins fica com Deus irmão 8) Isso teu cara me da nojo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhullyo Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 (editado) Verdade. Isso teu cara me da nojo. Legal cara quer um doçe ? Fica com deus ai jovem revoltado Editado Março 2, 2015 por jhullyo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Legal cara quer um doçe ? Fica com deus ai jovem revoltado '-.' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Pera ae, você sabe pelo menos os básico do desenvolvimento de um plugin? então eu acho que eu deveria me preocupar mais com o desenvolvimento do plugin do que com o nome. E se você acho o nome feio porque não faz um plugin e coloca o nome que você deseja? A esqueci, você só sabe ficar pedindo Plugins/Skript's. @OFF Nunca serão postados. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. @Edit Não comento mais nada a partir daqui. Cara te acho foda XD nao pare por merdinhas que nao compreender seu trabalho procure aqueles que realmente o varolizam e.e como eu boa pleo plugin irei usar talvez '-.' cara duns tempos para ca tu ta sendo muito chato .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Cara te acho foda XD nao pare por merdinhas que nao compreender seu trabalho procure aqueles que realmente o varolizam e.e como eu boa pleo plugin irei usar talvez cara duns tempos para ca tu ta sendo muito chato .-. Não sou o verdadeiro dono da xKizame! Ele nem sabe que esse fórum existe! essa imagem eu peguei da prima dele que tenho ela no face. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Não sou o verdadeiro dono da xKizame! Ele nem sabe que esse fórum existe! essa imagem eu peguei da prima dele que tenho ela no face. sei .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 sei .-. Brink's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Prugrin bao qinen pao di keiju !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 ótimo plugin, tipo um EventoGamers né? Não para não, essa "tal" pessoa que anda críticando tudo, não sabe nem o portguês meia boca, tu acha q vai influencia em algo? que nada. Like! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stonck Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Poderia colocar ele para a versão 1.7.x ?? o meu ta dando esse erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FoxyPT Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 ate usava, so que meu sv e 1.8.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Dude, preciso de um breve tutorial, não manjo das paradas loucas difíceis :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Por isso que eu estou pensando em parar de desenvolver plugins free, tem 100 para criticar e 2 para elogiar. Nem vo mais postar o sistema de rank de Money É KDR, agora se quiser vai ser vendido é olhe la. xkizame @%$#~&I do krl qria o pl ;_; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kazzera Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Achei interessante o negocio de tag. Funciona para a versão 1.7.x? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest teramax Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 como chama o plugin que seleciona o mundo pelo relogio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Setembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Não reviva mais o tópico! @OFF como chama o plugin que seleciona o mundo pelo relogio ? O que isso tem a ver com o plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados