Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

PerfectEvent - Plugin de eventos automáticos.

KaleuManso

Posts Recomendados

PerfectEvent

wpVlOkD.png

Apresentação

E um plugin de eventos totalmente automático, basta criar os eventos e configurar os horários para que ele possa funcionar sem erros.

Permissões

PerfectEvent.use » Permite todos os comandos para os membros.

PerfectEvent.admin » Permite todos os comandos para os Admins.

Comandos

/event » Veja todos os comandos do plugin.

Placa

[evento]

{Nome do evento}

Dependencias

Vault » Para dar o money para o player.

Legendchat » Para dar a tag para o player(opcional, caso você não use o Legendchat ele ira usar o Vault)

Obs: Caso você use o Legendchat você terá que por '{event}' na config dele, para ele dar a tag.

Bugs/Erros

Desconhecidos.

Encontro um Bug/Erro? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso..

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Tem sugestões de plugins? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso..

Site: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Editado por KaleuManso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa.

Olâ prezado,

Aparti de hojê 01/03/2015 virei uma critica, cada tópico que eu responder terá uma critica no final do tópico! [NÃO-SE-OFENDA]

1º) O nome de seu plugin não e um do melhor

- Recomendo deixar o nome do plugin mais chamativo.

2º) O tópico não encontra-se muito bem organizado! ecomendaria você colocar alguns print(s) informando e tutóriando mais o seu plugin!

-  Recomendaria você colocar alguns print(s) informando e tutóriando mais o seu plugin!

Atenciosamente: xKizame

Editado por xKizame
Link para o comentário

Boa.

Olâ prezado,

Aparti de hojê 01/03/2015 virei uma critica, cada tópico que eu responder terá uma critica no final do tópico! [NÃO-SE-OFENDA]

1º) O nome de seu plugin não e um do melhor

- Recomendo deixar o nome do plugin mais chamativo.

2º) O tópico não encontra-se muito bem organizado! ecomendaria você colocar alguns print(s) informando e tutóriando mais o seu plugin!

-  Recomendaria você colocar alguns print(s) informando e tutóriando mais o seu plugin!

Atenciosamente: xKizame

Por isso que eu estou pensando em parar de desenvolver plugins free, tem 100 para criticar e 2 para elogiar.

Nem vo mais postar o sistema de rank de Money É KDR, agora se quiser vai ser vendido é olhe la.

Link para o comentário

Por isso que eu estou pensando em parar de desenvolver plugins free, tem 100 para criticar e 2 para elogiar.

Nem vo mais postar o sistema de rank de Money É KDR, agora se quiser vai ser vendido é olhe la.

Apenas uma critica.

Como tido "NÃO SE OFENDA"

Mais a parte do nome do tópico está feia!

O tópico não e muito chamativo, e o nome e muito estranho!

Deveria ser + ou -: StartEvento - Plugin de eventos automáticos =)

Link para o comentário

Apenas uma critica.

Como tido "NÃO SE OFENDA"

Mais a parte do nome do tópico está feia!

O tópico não e muito chamativo, e o nome e muito estranho!

Deveria ser + ou -: StartEvento - Plugin de eventos automáticos =)

Pera ae, você sabe pelo menos os básico do desenvolvimento de um plugin? então eu acho que eu deveria me preocupar mais com o desenvolvimento do plugin do que com o nome.

E se você acho o nome feio porque não faz um plugin e coloca o nome que você deseja? A esqueci, você só sabe ficar pedindo Plugins/Skript's.

@OFF

Nunca serão postados. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

@Edit

Não comento mais nada a partir daqui.

Editado por KaleuManso
Link para o comentário

Guest Healthay

Pera ae, você sabe pelo menos os básico do desenvolvimento de um plugin? então eu acho que eu deveria me preocupar mais com o desenvolvimento do plugin do que com o nome.

E se você acho o nome feio porque não faz um plugin e coloca o nome que você deseja? A esqueci, você só sabe ficar pedindo Plugins/Skript's.

@OFF

Eta porr@ combo o cara.

@Topic Bom plugin ;D

Link para o comentário

Guest Dêemezeká

Cobrar por sistema money rank vei? Sao nem 5 linhas de codigo direito, o de KDR ate pode ser pq tem o calculo

@topic

Seu plugin funciona pra 1.7 e 1.8? ._.

Link para o comentário

@OFF

@Edit

Faça oque achar melhor.

Link para o comentário

Mano parabéns pelo seu trabalho muito bom mesmo o melhor de tudo 0800 parabéns pelo seu trabalh. E obrigado por compartilhar aqui no fórum seu plugin. Espero que mude de ideia e volte a posta mais plugins fica com Deus irmão 8)

Link para o comentário

Mto Bom!  :D 

- Não se importe com esse tipo de pessoa que so sabe criticar o trabalho dos outros, que ao inves de criticar deveria agradecer por vc postar um plugin bom e ainda por cima gratis!

Link para o comentário

Mto Bom!  :D 

- Não se importe com esse tipo de pessoa que so sabe criticar o trabalho dos outros, que ao inves de criticar deveria agradecer por vc postar um plugin bom e ainda por cima gratis!

Verdade.

Mano parabéns pelo seu trabalho muito bom mesmo o melhor de tudo 0800 parabéns pelo seu trabalh. E obrigado por compartilhar aqui no fórum seu plugin. Espero que mude de ideia e volte a posta mais plugins fica com Deus irmão 8)

Isso teu cara me da nojo.

Link para o comentário

@OFF

@Edit

Cara te acho foda XD nao pare por merdinhas que nao compreender seu trabalho procure aqueles que realmente o varolizam e.e como eu boa pleo plugin irei usar talvez 

'-.'

cara duns tempos para ca tu ta sendo muito chato .-.

Link para o comentário

Cara te acho foda XD nao pare por merdinhas que nao compreender seu trabalho procure aqueles que realmente o varolizam e.e como eu boa pleo plugin irei usar talvez 

cara duns tempos para ca tu ta sendo muito chato .-.

Não sou o verdadeiro dono da xKizame!

Ele nem sabe que esse fórum existe! essa imagem eu peguei da prima dele que tenho ela no face.

Link para o comentário

ótimo plugin, tipo um EventoGamers né?

Não para não, essa "tal" pessoa que anda críticando tudo, não sabe nem o portguês meia boca, tu acha q vai influencia em algo? que nada. Like!

Link para o comentário

xkizame @%$#~&I do krl qria o pl ;_;

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...