AlanGomes_ (BrineDev) 161 Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 (edited) Venho dar a sugestão de proibir e punir usuários que dão "melhor resposta" em si mesmo. Um exemplo de usuário que pratica este ato constantemente: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Acho isso uma tremenda falta de respeito com quer realmente ajudar. Obrigado zThiagoBR pela ideia ._. Edited March 2, 2015 by BrineDev Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest iFelipe Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 (edited) Apoio! Edited March 2, 2015 by iFelipe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest LeoCheioDeWarn Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 Apoio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrTBR 375 Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 Roubou minha ideia, dar créditos ai safado. -q Apoio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 (edited) cara eu tava pensando o mesmo tava grilando ja o car dando melhor repsota para ele mesmo .-. pow cara crio o topico e deu repsota a si mesmo sacanagem .-. apoiado Edited March 2, 2015 by TzMarcio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zonton 62 Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 Pensei nisso quando vi o zKizami se dando u.u Apoio Link to comment Share on other sites More sharing options...
KroyBR 156 Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 E tinha que tira os MR dela tbm sahashash' Link to comment Share on other sites More sharing options...
NoxiPvP 113 Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 eu apoio mas infelizmente membros nao podem fazer falsa acusaçao contra outros membros ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeAreStarS 39 Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 Pensei nisso quando vi o zKizami se dando u.u Apoio Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeliriousD 33 Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 Apoio concerteza.Eu denunciei ele no tribunal de pequenas causas mais ninguem ainda respondeu ou tomou uma providencia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NoxiPvP 113 Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 Pensei nisso quando vi o zKizami se dando u.u Apoio Stars Posta meu topico de nxskills la no teu site ? igualzin o topico ?Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeAreStarS 39 Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 Stars Posta meu topico de nxskills la no teu site ? igualzin o topico ?Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Só fazer um pedido ai: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Healthay Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 Apoio esse mlk é zuadown posso pegar sua idéia emprestado ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alexandre Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 pena que o cara não pode se defender... #Apoio Link to comment Share on other sites More sharing options...
NoxiPvP 113 Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 o unico problema do xkizame e q ele pede sripts demais rsrsrsrs fora isso d boa Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrTBR 375 Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 Apoio esse mlk é zuadown posso pegar sua idéia emprestado ? Não, nem vem. -q Pode '----' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Healthay Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 Não, nem vem. -q Pode '----' ME OBRIGUE AGORA Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrTBR 375 Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 ME OBRIGUE AGORA Vou ter obrigar!!!!!!!!!!!! ;-; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Maatrix Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 Ele é um bbk .-. #Apoio #BanxKizame Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 Apoio!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NoxiPvP 113 Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 Vai haver tretas hora q o kizame chegar ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 Apoio, melhor resposta apenas se ajudou a resolver a duvida do colega, SE ELE QUISER DAR MELHOR RESPOSTA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest VinnyC_ Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 Mto apoiado ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Adam Posted March 2, 2015 Report Share Posted March 2, 2015 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve. Atenciosamente, Gamer's Board Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts