WeAreStarS Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Pedido: Avatar Tema proposto: Sexy, feminino. Imagem de referencia: -- Dimensões: É para Avatar do fórum. Tipografia: WeAreStarS Observações: Avatar bonito, e Sexy, Feminino com a tipografia "WeAreStarS". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Postei ele aqui :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Postei ele aqui :) kkkk, aguardando outros. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 UP ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Avatar sexy ah q dlcia mas vc tem q passar a skin nao tem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Avatar sexy ah q dlcia mas vc tem q passar a skin nao tem ? kk ele não quer de minecraft não jovi kjkjj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 UP Acho que você vai precisar usar o meu :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 kkkk, aguardando outros. :) UP ;-; Que merda e essa? virou putaria up apos 24 horas e double post u,u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Que @%$#~&I e essa? virou putaria up apos 24 horas e double post u,u é permitido UP em double post :) E passou 24 horas sim, passou mais de 24 horas até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 é permitido UP em double post :) E passou 24 horas sim, passou mais de 24 horas até. ok então, mais tá né avisa isso pro zonton que meu deu ban por 7 dias por double post depois de alguns minutos Le agradá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 ok então, mais tá né avisa isso pro zonton que meu deu ban por 7 dias por double post depois de alguns minutos Le agradá? Quero algo mais sexy e.e Aguardando outros. Ele não te deu ban de 7 dias, ele te deu 1 ponto. E pelo que vi o warn, foi bem dado por double post. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. E foi banido, porque você anteriormente levou 40 pontos por divulgar um fórum por MP para muita gente do fórum falando que era do Atom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Quero algo mais sexy e.e Aguardando outros. Ele não te deu ban de 7 dias, ele te deu 1 ponto. E pelo que vi o warn, foi bem dado por double post. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. E foi banido, porque você anteriormente levou 40 pontos por divulgar um fórum por MP para muita gente do fórum falando que era do Atom. Quero algo mais sexy e.e Aguardando outros. Ele não te deu ban de 7 dias, ele te deu 1 ponto. E pelo que vi o warn, foi bem dado por double post. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. E foi banido, porque você anteriormente levou 40 pontos por divulgar um fórum por MP para muita gente do fórum falando que era do Atom. ah tendeu pode ser avatar de mina pelada ou levo warn :x? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 (editado) ah tendeu pode ser avatar de mina pelada ou levo warn :x? Não quero completamente nua, como está tipo no meu avatar. e-e (pode ser com menos roupa.) Editado Março 8, 2015 por WeAreStarS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Lhe agradá: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Lhe agradá: Aguarando outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Não quero completamente nua, como está tipo no meu avatar. e-e (pode ser com menos roupa.) :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 :lol: Prefiro de 4 na copa kkk ops 4 de copas kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 :lol: Nuss esse fico loko e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 UP Ninguém faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 UP Ignorado com sucesso .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 UPi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 UP, alguém? :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 UUUUUUUUPPPPPPPPPPPP ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados