Guest ThePeppernut Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 (editado) editado. Editado Junho 2, 2015 por ThePeppernut Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vish... Gostei ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 kkkkkkkk oloco cara insistente u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Já é tarde demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Já tive o desprazer de conviver com este megaditroide no servidor 2 da craftlandia, menino idiota. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 to sabendo dessa treta o/#WarsLand vem que vem projeto vai ser zika tamo junto mlk! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Vai dar uma história. e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ThePeppernut Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Infelizmente algumas pessoas optam pelo caminho errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 to sabendo dessa treta o/ #WarsLand vem que vem projeto vai ser zika tamo junto mlk! Vem que vem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Eu pensava que no final o seu Servidor iria dar problema no final (bem, vendo no título, parece que vai acontecer isto.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Eu pensava que no final o seu Servidor iria dar problema no final (bem, vendo no título, parece que vai acontecer isto.) Acho que não hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ThePeppernut Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Eu pensava que no final o seu Servidor iria dar problema no final (bem, vendo no título, parece que vai acontecer isto.) Não foi bem isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Apenas observando o fracasso universal do ser espiritual invocado por belzebu que fez participação especial no show da xuxa, fantasiado como criança... não pera, ele é uma criança! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 kkkkkkkkkkkkkk boa guisao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Oloko tiu '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ThePeppernut Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Não foi bem isso Eu sei que não foi, eu tinha lido o tópico inteiro antes de comentar. Pessoas que saem da Staff por besteiras, não devem entrar novamente nela (claro, existem exceções), especialmente se o cara sai, começa a se desfarçar como outra pessoa só para entrar na Staff novamente. Eu nunca enfrentei este problema porque eu odeio colocar gente na Staff só fazendo "entrevistas" com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Mega, mega... Muito mal educado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 lol '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoodowSki Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Pobre Mega, ele ira fazer historia ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ThePeppernut Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Mega, mega... Muito mal educado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 AFonso ? Somos Parça #s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 é noix chara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 é noix chara Double Post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 AFonso ? Somos Parça #s2 é noix chara Meça suas postagens parça. MEMBRO ALERTADO POR DOUBLE-POST! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ThePeppernut Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 aeho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Meça suas postagens parça. MEMBRO ALERTADO POR DOUBLE-POST! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara fica animado qd da algum alerta kkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ThePeppernut Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Kkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara fica animado qd da algum alerta kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Olá, Sou o Demeland, diretor do futuro servidor WarsLand. Hoje vim relatar um fato que acaba de acontecer em meu skype. O caso: Ontem a noite, por volta das 21:51 recebi uma solicitação de amizade vinda de uma pessoa supostamente chamada "Daniel Afonso", que pode ser localizado pelo seguinte skype: daniel.afonso1212 Aceitei a solicitação e perguntei o que o indivíduo queria, obtendo a resposta de que ele estaria interessado em integrar a equipe da STAFF de meu servidor. Antecedentes: Nossa equipe possuia um staffer conhecido como Megaditroide, vulgo Pedro Paulich. Nesta jornada de aproximadamente 2 meses na equipe, o mesmo apresentou ser imaturo, irresponsável e não interessado no crescimento do servidor e, após inúmeras discussões, o mesmo acabou sendo REMOVIDO da STAFF. Alguns dias após sua expulsão, Pedro tentou reintegrar a equipe, não obtendo sucesso. Revoltado com a situação, começou a nos ameaçar (isto na cabeça dele, não nos preocupou nem um pouco) dizendo que iriamos cair no primeiro dia de servidor e várias outras asneiras, não obtendo nem 0,01% de nossa atenção. Obteve a seguinte resposta: A casa começou a cair: Como o tal de Daniel Afonso estava muito interessado em fazer a entrevista, marquei-a para hoje às 17:00 e o mesmo compareceu. Comecei a entrevista juntamente ao meu sócio, Victor e de cara já soubemos que se tratava de Megaditroide em uma conta FAKE. Para começar, o entrevistado que dizia ter 19 anos estava utilizando na cara dura o programa ClownFish, com um modificador de voz para engrossar a mesma, que diga-se de passagem é mais fina que de uma garotinha. Rindo incansavelmente do fracasso de Pedro em nosso chat privado, decidimos continuar a entrevista. Como pode-se notar pelo facebook de Pedro, sua foto de perfil correspondia à foto de fundo do computador dele (pedimos para o mesmo compartilhar tela). Neste momento não nos aguentamos e caímos na risada, o fracasso era tanto que chegou a ser dígno de dó. Solicitei que o mesmo abrisse seu minecraft e nem preciso dizer que na área de texto do nick, estava escrito 'megaditroide'. Este foi o momento mais engraçado de todos, além de termos comprovado que se tratava de mega, o mesmo ficou sem palavras e desabilitou o microfone implorando por uma vaga na equipe. Foi tarde demais: Suas chances que ainda restavam foram totalmente aniquiladas , sua dignidade devastada e nos rendeu bons risos Este tópico é para mostrar o outro lado de Pedro Paulich, também conhecido como megaditroide. A mentira tem perna curta senhor mega, tão curta como sua moral neste momento. Atenciosamente, Demeland - Direção WarsLand. TOPICO MTO ENGRAÇADO E TBM MUITO FORMAL SE FOSSE 1 POUCO MAIS INFORMAL EU ME CAGARIA DE RIR RSRSRS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados