Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

Do meio do poço ao fracasso absoluto.

Guest ThePeppernut

Posts Recomendados

Guest ThePeppernut

Eu pensava que no final o seu Servidor iria dar problema no final (bem, vendo no título, parece que vai acontecer isto.)

Não foi bem isso :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi bem isso :p

Eu sei que não foi, eu tinha lido o tópico inteiro antes de comentar.

Pessoas que saem da Staff por besteiras, não devem entrar novamente nela (claro, existem exceções), especialmente se o cara sai, começa a se desfarçar como outra pessoa só para entrar na Staff novamente.

Eu nunca enfrentei este problema porque eu odeio colocar gente na Staff só fazendo "entrevistas" com ele.

Link para o comentário

Guest Gabriel LimaGL

Meça suas postagens parça.

MEMBRO ALERTADO POR DOUBLE-POST!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara fica animado qd da algum alerta kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Olá,

Sou o Demeland, diretor do futuro servidor WarsLand.

Hoje vim relatar um fato que acaba de acontecer em meu skype.

O caso:

Ontem a noite, por volta das 21:51 recebi uma solicitação de amizade vinda de uma pessoa supostamente chamada "Daniel Afonso", que pode ser localizado pelo seguinte skype: daniel.afonso1212

Aceitei a solicitação e perguntei o que o indivíduo queria, obtendo a resposta de que ele estaria interessado em integrar a equipe da STAFF de meu servidor.

Antecedentes:

Nossa equipe possuia um staffer conhecido como Megaditroide, vulgo Pedro Paulich. Nesta jornada de aproximadamente 2 meses na equipe, o mesmo apresentou ser imaturo, irresponsável e não interessado no crescimento do servidor e, após inúmeras discussões, o mesmo acabou sendo REMOVIDO da STAFF.

Alguns dias após sua expulsão, Pedro tentou reintegrar a equipe, não obtendo sucesso.

Revoltado com a situação, começou a nos ameaçar (isto na cabeça dele, não nos preocupou nem  um pouco) dizendo que iriamos cair no primeiro dia de servidor e várias outras asneiras, não obtendo nem 0,01% de nossa atenção.

Obteve a seguinte resposta:

MonRztm.png

A casa começou a cair:

Como o tal de Daniel Afonso estava muito interessado em fazer a entrevista, marquei-a para hoje às 17:00 e o mesmo compareceu.

Comecei a entrevista juntamente ao meu sócio, Victor e de cara já soubemos que se tratava de Megaditroide em uma conta FAKE. Para começar, o entrevistado que dizia ter 19 anos estava utilizando na cara dura o programa ClownFish, com um modificador de voz para engrossar a mesma, que diga-se de passagem é mais fina que de uma garotinha.

Rindo incansavelmente do fracasso de Pedro em nosso chat privado, decidimos continuar a entrevista.

Como pode-se notar pelo facebook de Pedro, sua foto de perfil correspondia à foto de fundo do computador dele (pedimos para o mesmo compartilhar tela). Neste momento não nos aguentamos e caímos na risada, o fracasso era tanto que chegou a ser dígno de dó. Solicitei que o mesmo abrisse seu minecraft e nem preciso dizer que na área de texto do nick, estava escrito 'megaditroide'.

Este foi o momento mais engraçado de todos, além de termos comprovado que se tratava de mega, o mesmo ficou sem palavras e desabilitou o microfone implorando por uma vaga na equipe.

Foi tarde demais:

Suas chances que ainda restavam foram totalmente aniquiladas , sua dignidade devastada  e nos rendeu bons risos biggrin.png

Este tópico é para mostrar o outro lado de Pedro Paulich, também conhecido como megaditroide.

A mentira tem perna curta senhor mega, tão curta como sua moral neste momento.

Atenciosamente,

Demeland - Direção WarsLand.

TOPICO MTO ENGRAÇADO E TBM MUITO FORMAL SE FOSSE 1 POUCO MAIS INFORMAL EU ME CAGARIA DE RIR RSRSRS

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...