Guest Gabriel LimaGL Posted March 3, 2015 Report Share Posted March 3, 2015 Eu seria um gordo, comendo.. sentando no sofa, sem fazer nd.. '-' Ou.. jogando pinball offline '-' 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zonton 62 Posted March 3, 2015 Report Share Posted March 3, 2015 eu ia comer pudim 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Posted March 3, 2015 Report Share Posted March 3, 2015 eu ia comer pudim Pudim ate morrer?? '-' 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zonton 62 Posted March 3, 2015 Report Share Posted March 3, 2015 Pudim ate morrer?? '-' sim c/ paçoca 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Posted March 3, 2015 Report Share Posted March 3, 2015 sim c/ paçoca You is Ostentation kkkkk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Posted March 3, 2015 Report Share Posted March 3, 2015 eu ia ta na rua fazendo altos filhos ja que o que me mantem em casa é a net uahsuahsaus 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Posted March 3, 2015 Report Share Posted March 3, 2015 eu ia ta na rua fazendo altos filhos ja que o que me mantem em casa é a net uahsuahsaus KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Maatrix Posted March 3, 2015 Report Share Posted March 3, 2015 Eu estaria sentado em depressão vendo PlayboyTV -qq E seria um gordo (daqueles BEEEM gordo) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeAreStarS 39 Posted March 3, 2015 Report Share Posted March 3, 2015 Estava na rua com meus amigos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Posted March 3, 2015 Report Share Posted March 3, 2015 Eu estaria sentado em depressão vendo PlayboyTV -qq E seria um gordo (daqueles BEEEM gordo) TMJ kkkkkkkkkk Estava na rua com meus amigos. Vc tem amigos? '-' zoa 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest CookiesBr Posted March 3, 2015 Report Share Posted March 3, 2015 Estaria extrupando todos! ueheueheuee 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted March 3, 2015 Report Share Posted March 3, 2015 estaria trabalhando 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Maatrix Posted March 3, 2015 Report Share Posted March 3, 2015 TMJ kkkkkkkkkk Vc tem amigos? '-' zoa Nois o// 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Posted March 3, 2015 Report Share Posted March 3, 2015 Estaria extrupando todos! ueheueheuee Ki issu jovi Nois o// kkkkkkkkkkkkkkk o/ estaria trabalhando vai trabalhar kkkkkkkkkkkkkkk quero money kkkk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest LeoCheioDeWarn Posted March 3, 2015 Report Share Posted March 3, 2015 punhetando 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Posted March 3, 2015 Report Share Posted March 3, 2015 punhetando O/ O/ O/ O/ O/ O/ O/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted March 3, 2015 Report Share Posted March 3, 2015 (edited) eu taria jogando futeboll Edited March 3, 2015 by TzMarcio 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Posted March 3, 2015 Report Share Posted March 3, 2015 eu taria jogando futeboll '-' vc não seria gordo ;-; 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted March 3, 2015 Report Share Posted March 3, 2015 '-' vc não seria gordo ;-; ja so magro shsushsua kkkkkkkkkkkkkk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted March 3, 2015 Report Share Posted March 3, 2015 e.e nem sei, provavelmente, jogando bola com os abigos! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Posted March 3, 2015 Report Share Posted March 3, 2015 e.e nem sei, provavelmente, jogando bola com os abigos! abigus dlçs 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jeff23 8 Posted March 3, 2015 Report Share Posted March 3, 2015 (edited) Estaria tendo vida social,estrupando pessoas,robando,estrupando pessoas,tentaria ter uma namo,estrupando pessoas,comendo coisa comivel,estrupando a minha namo se conseguise uma,seila,estrupando pessoas,so isso mermo,estrupando pessoas Edited March 3, 2015 by Raphaelsuper100 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Posted March 3, 2015 Report Share Posted March 3, 2015 Estaria tendo vida social,estrupando pessoas,robando,estrupando pessoas,tentaria ter uma namo,estrupando pessoas,comendo coisa comivel,estrupando a minha namo se conseguise uma,seila,estrupando pessoas,so isso mermo,estrupando pessoas 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Maatrix Posted March 3, 2015 Report Share Posted March 3, 2015 Academia. Uiiii maromba ;-; Academia Da @%$#~&I só se for -q 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NoxiPvP 113 Posted March 3, 2015 Report Share Posted March 3, 2015 pra ser bem sincero eu estava batendo @%$#~&I '-' 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest GuiiH Posted March 4, 2015 Report Share Posted March 4, 2015 Estrupando pessoas,fazendo filhos,doando esperma,vendo Sasha Gray,Sequestrar minha familia,comendo paçoca,e pudim,amarrar uma mina na cama e devorar os orgão delas,roubar pessoas e banco,tentar fazer um ataque terrorista,punhetando,roubando Sky,@%$#~&I todos 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NoxiPvP 113 Posted March 4, 2015 Report Share Posted March 4, 2015 Estrupando pessoas,fazendo filhos,doando esperma,vendo Sasha Gray,Sequestrar minha familia,comendo paçoca,e pudim,amarrar uma mina na cama e devorar os orgão delas,roubar pessoas e banco,tentar fazer um ataque terrorista,punhetando,roubando Sky,@%$#~&I todos VOCE E DUENTE ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Posted March 4, 2015 Report Share Posted March 4, 2015 Academia. #VemMonstro Uiiii maromba ;-; Academia Da @%$#~&I só se for -q tadin kkkkkkkkkkkkkkkkkkk VOCE E DUENTE ? Todos somos Estrupando pessoas,fazendo filhos,doando esperma,vendo Sasha Gray,Sequestrar minha familia,comendo paçoca,e pudim,amarrar uma mina na cama e devorar os orgão delas,roubar pessoas e banco,tentar fazer um ataque terrorista,punhetando,roubando Sky,@%$#~&I todos Normal.. pera.. dxa eu ligar pro 190 pra ser bem sincero eu estava batendo @%$#~&I '-' Todos estariamos 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Coe Posted March 4, 2015 Report Share Posted March 4, 2015 Estaria Ligando pra Algum Empresário Bancar Meu Projeto de Criar a Internet c-c 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest GuiiH Posted March 4, 2015 Report Share Posted March 4, 2015 VOCE E DUENTE ? Não,mas pretendo ;=; 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts