Guest Alexandre Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 abigus dlçs e se não existisse televisão ? Eu estaria jogando bola ou coisa do tipo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuiiH Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Gabriel,ligue e se arrependa ;- ; AUHAUAUHAUHAUAHUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Seria um funkeiro, que sai rossando nas 9vinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Estaria Ligando pra Algum Empresário Bancar Meu Projeto de Criar a Internet c-c KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Seria um funkeiro, que sai rossando nas 9vinha. #Partiu comer 9vinhas.. venimin Gabriel,ligue e se arrependa ;- ; AUHAUAUHAUHAUAHUA ;-; shuashaushuashua Não,mas pretendo ;=; Eu sou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuiiH Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #Partiu comer 9vinhas.. venimin ;-; shuashaushuashua Eu sou Quer ser meu abigo duente? e_e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Quer ser meu abigo duente? e_e Abigus *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Espera! você esta me dizendo que existe vida la fora? :O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Espera! você esta me dizendo que existe vida la fora? :Osim, kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados