Arkasher Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 (editado) Bem,eu queria saber como eu iria identificar se o bloco é uma lã azul. @EventHandler public void onBreak(BlockBreakEvent e) { if(e.getBlock().getTypeId() == 35 //agora como faço para ver se a lã é azul?) { } } Editado Novembro 20, 2015 por Arkasher197 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 @EventHandler plublic void onBreak(BlockBreakEvent e) { if(e.getBlock().getType() == Material.WOOL && e.getBlock().getData() == <DATA DA LÃ AZUL>) { } } 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 (editado) == Material.WOOL, 1, (short)#Numero da cor da la) { } @EventHandlerplublic void onBreak(BlockBreakEvent e) { if(e.getBlock().getType() == Material.WOOL && e.getBlock().getData() == <DATA DA LÃ AZUL>) { } } Mais rapido do que eu, vixi. Editado Novembro 20, 2015 por Windowns10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Arkasher
Bem,eu queria saber como eu iria identificar se o bloco é uma lã azul.
@EventHandler
public void onBreak(BlockBreakEvent e) {
if(e.getBlock().getTypeId() == 35 //agora como faço para ver se a lã é azul?) {
}
}
Editado por Arkasher197Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados