Dery Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 (editado) Fala galera beleza? Dery trazendo mais um plugin para vocês e dessa vez um plugin relacionado ao tempo do servidor! Com este plugin você vai deixar os mundos escolhidos sempre de dia e sem chuva (você que escolhe se quer ou não que chova)! Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Quinta-Feira - 29/10/2015 14:22 || Plugin Atualizado + Agora é ServerTime! Quarta-Feira - 04/03/2015 14:39 || Plugin postado! Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Testado apenas no Craft Bukkit 1.5.2! Editado Outubro 29, 2015 por Dery 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Boa e.e Legal sistema dos mundos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Março 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Boa e.e Legal sistema dos mundos. Num pode ser, recebendo um boa do mestre, chama o SAMU que eu vou desmaiar :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 bao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Num pode ser, recebendo um boa do mestre, chama o SAMU que eu vou desmaiar :v e.e que issu moço!! '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhullyo Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Parabéns poe isso no seu plugin de essential 8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Março 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Parabéns poe isso no seu plugin de essential 8) Acho que tu me confundiu com o Trow_games aushasa, que vergonha pro Trow :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhullyo Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 Acho que tu me confundiu com o Trow_games aushasa, que vergonha pro Trow :3Kkk foi mesmo malzs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FoxyPT Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 mt util Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Vinyciuus11 Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Tava Procurando OBG :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 (editado) Cara, será que da pra separar a chuva do dia? Pq tipo, eu quero que o mundo fique de dia e de noite normal mas sem chover! NoRain dá dando bug com esse pl Editado Abril 17, 2015 por MrBadYT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Embora seja possível ser feito sem plugins usando /gamerule está foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Boa =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xHead Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Exatamente o que eu queria. boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Tem como colocar opção também mundo apenas de noite? Sem ser isso! Foda. E também colocar: Cara, será que da pra separar a chuva do dia? Pq tipo, eu quero que o mundo fique de dia e de noite normal mas sem chover! NoRain dá dando bug com esse pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Outubro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Tem como colocar opção também mundo apenas de noite? Sem ser isso! Foda. E também colocar: Tipo, o mundo ficar sempre de noite? E chover somente em alguns mundos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Tipo, o mundo ficar sempre de noite? E chover somente em alguns mundos? Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Outubro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Sim. Ok, sendo adicionado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Outubro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Parabéns pelo seu plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Outubro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Sim. Tem como colocar opção também mundo apenas de noite? Sem ser isso! Foda. E também colocar: Cara, será que da pra separar a chuva do dia? Pq tipo, eu quero que o mundo fique de dia e de noite normal mas sem chover! NoRain dá dando bug com esse pl Feito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 boa gostei vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shink Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Boa mano!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados