Guest MisterPvP Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Bom eu tentei usar o tutorial do PedroJavax mais não funcionou, gostaria de saber como bloquear o plugin se na coding.yml não estiver com essa key dessa maneira: #Key validation Keyed: 1X8S4S8D4AS8D48A-4D84AS8D4AS8D4-SA4D8A4SD8ASD Não precisa ser por MySQL pois tenho outros planos '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Bom eu tentei usar o tutorial do PedroJavax mais não funcionou, gostaria de saber como bloquear o plugin se na coding.yml não estiver com essa key dessa maneira: #Key validation Keyed: 1X8S4S8D4AS8D48A-4D84AS8D4AS8D4-SA4D8A4SD8ASD Não precisa ser por MySQL pois tenho outros planos '-' Você usou esse Tutorial? (http://gamersboard.com.br/topic/6315-tutorial-key-por-configyml-para-iniciantes/) O que da de erro? Em "double key = getConfig().getDouble("KEY");" Você colocou o nome igual o que esta na config.yml? Post o erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Ué vei, é só pegar a key que ta na config e comparar, tu não sabe usar config? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MisterPvP Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Você usou esse Tutorial? (http://gamersboard.com.br/topic/6315-tutorial-key-por-configyml-para-iniciantes/) O que da de erro? Em "double key = getConfig().getDouble("KEY");" Você colocou o nome igual o que esta na config.yml? Post o erro. Sim tentei e não funcionou, vou tentar novamente. Ué vei, é só pegar a key que ta na config e comparar, tu não sabe usar config? Sei config, mais não o bastante, tipo tava assistindo vídeo e tals, e hoje fui aprender a usar getConfig().set("", ""); getConfig().set("Minerador", p.getName()); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Keyed: 1X8S4S8D4AS8D48A-4D84AS8D4AS8D4-SA4D8A4SD8ASD String key = getConfig().getString("Keyed"); String key2 = "1X8S4S8D4AS8D48A-4D84AS8D4AS8D4-SA4D8A4SD8ASD"; if(key.equals(keys2){ //liberado } else { // nao liberado } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 if ("1X8S4S8D4AS8D48A-4D84AS8D4AS8D4-SA4D8A4SD8ASD".equals(getConfig().getString("Keyed"))) { // é } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest MisterPvP
Bom eu tentei usar o tutorial do PedroJavax mais não funcionou, gostaria de saber como bloquear o plugin se na coding.yml não estiver com essa key dessa maneira:
Não precisa ser por MySQL pois tenho outros planos '-'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados