NoxiPvP Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Eae galera venho aqui Nesta area perguntar a todos oque voces acharao do meu 1° PS ? Quero que Dem dicas ! Faça criticas construtivas ! Ajude-me ! NOTAS ! AQUI ESTA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Dazora, faz pra mim, to mandando '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Fico legal cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Fico legal cara VLW TESUDO Dazora, faz pra mim, to mandando '-' rsrsrs ainda preciso aprender muitoo !!! dai eu fasso :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 (editado) Olha ta ate legal.Tente melhorar os tons de cores, e posições das palavras. Editado Março 4, 2015 por Viniciim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Olha ta ate legal. Tente melhorar os tons de cores, e posições das palavras. como assim posiçoes das palavras ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2015 Fico lgl!! e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados