Paack ▸ @PaackB Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Galera , alguém recomenda uma escola boa para fazer curso de java , html e php em são paulo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Cara mesmo eu não sendo de são paulo conheço um pouco de mercado de curso de programação.100% dos cursos que você encontra serão dinamicos, no caso dependedo da sua idade e maturidade não ira adianta de nada.Eu acredito que a melhor coisas para se fazer e cursos online, na internet de programação pois você podera volta e ver todas as aulas ate entender, ja no curso dinamico não pois não tem professores so maquinas, alem disto sera 3x mais caro que os comprados na internet. Mas isto e uma decisão sua e do seu bolso. Não estou falando de curso online gratis, sim de pagos e bons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 eu faço open english.the book is on the table Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arturd99 Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 cara tem um site muito bom para aprender a programar HTML entre outros. https://mxcursos.com/cursos-gratuitos Alem de ter certificado online é gratuito, apenas precisa registrar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Dezembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Obrigado galera ! podem fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 java Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados