Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 (editado) Eae galera blz? aqui eo iago e hj eu vim trazer um pl de youtuber ;-; eu ja trouxe um aqui no forum... soq esse e melhorado '--' '0' Print - http://imgur.com/a/qoxlM Permissao: tyoutuber.usar Config.yml ###################################### # Criador: TyIago # # Version: 1.0 # # Site: gamersboard.com.br # ###################################### ###################################### # Ajuda Kurimatzu Ajuda com o PL # # Ajuda Piole_Br Testar o Pl # ###################################### #Permissao para o player poder usar o comando. Permissao: "tyoutube.usar" #Msg que vai aparecer se o player n tiver permissao SPermissao: "&cVoce nao tem permissao." #Msg que vai aparecer se o player tiver permissao Msg1: "&b[Servidor] &6Tenha 200 inscritos!" Msg2: "&b[Servidor] &6Tenha 1 pinto de 20cm" Msg3: "&b[Servidor] &6Tenha O meu pl!" Msg4: "&b[Servidor] &6Tenha 1 canal e.e!" Msg5: "&b[Servidor] &6Tenha 100 visu!" #Msg que vai aparecer so pro player MsgYoutuber: "&bVocê deu o youtuber para <player>" #Msg que vai aparecer pro sv MsgBroadcast: "&cParabens o jogador <player> Agora e um &6Youtuber" Download - Download Editado Dezembro 11, 2015 por yIagoR3G3N3R4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Simples mais útil parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Simples mais útil parabéns. Valeu e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 na próxima versão faz pro cara por o link do canal e checar automaticamente se ele tem os requisitos q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 na próxima versão faz pro cara por o link do canal e checar automaticamente se ele tem os requisitos q-q n sei fazer isso ;-; mas vlw ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 n sei fazer isso ;-; mas vlw ;-; https://developers.google.com/youtube/2.0/developers_guide_javae https://developers.google.com/youtube/v3/code_samples/java?hl=pt-br acho q vc acha as respostas ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ijeanscript Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Plugin legalzinho, mas muitos optam pelo uso de skript. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 TYoutuber Eae galera blz? aqui eo iago e hj eu vim trazer um pl de youtuber ;-; eu ja trouxe um aqui no forum... soq esse e melhorado '--' '0' Print - http://imgur.com/a/SVdNt Permissao: tyoutuber.usar Config.yml ##################################### # Criador: TyIago # # Version: 1.0 # # Site: gamersboard.com.br # ##################################### #Permissao para o player poder usar o comando. Permissao: "tyoutube.usar" #Msg que vai aparecer se o player n tiver permissao SPermissao: "&cVoce nao tem permissao." #Msg que vai aparecer se o player tiver permissao Msg1: "&b[Servidor] &6Tenha 200 inscritos!" Msg2: "&b[Servidor] &6Tenha 1 pinto de 20cm" Msg3: "&b[Servidor] &6Tenha O meu pl!" Msg4: "&b[Servidor] &6Tenha 1 canal e.e!" Msg5: "&b[Servidor] &6Tenha 100 visu!" Download - http://www.mediafire.com/download/59rn1hc2nett3b2/TYoutuber.jar Vc poderia colocar para checar que grupo o cara é,ai se ele já estivesse no grupo citado na config, ele receberia tipo, "Você já é YouTuber!" ou pra ficar mais fácil faz por permissão,se ele não tiver a permissão manda a msg de como virar,e se ele tiver manda a msg q ele já é ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Uma dica: Ao invez de colocar Msg1, Msg2, etc, coloca uma string list Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Uma dica: Ao invez de colocar Msg1, Msg2, etc, coloca uma string list n sei fazer... poderia fazer pra mim? Como exemplo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Atuzalização: 1.1 Adicionado commando /youtube <nick> Muda o jogador pro grupo youtuber e manda msg configuravel #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Coloca pra ganahr tag o youtuber, coloca mensagens infitiar ao dar /youtuber... Coloca /youtube info < youtuber> informações sobre aquele youtuber... Inscritos media de like e etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Coloca pra ganahr tag o youtuber, coloca mensagens infitiar ao dar /youtuber... Coloca /youtube info < youtuber> informações sobre aquele youtuber... Inscritos media de like e etc Colocar pra ganhar tag ja tem! Mas vllw o /youtube info irei ver em breve e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 TOP, boa Ain que emoçaum eu to ali e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 TOP, boa Ain que emoçaum eu to ali e-e '0' kkkkkk Vllw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 (editado) Cara tu podia fazer uma StringList, ai o cara escreveria o que ele quiser. Add Skype que te ajudo skype: augusto10103 Editado Dezembro 11, 2015 por Windowns10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Cara tu podia fazer uma StringList, ai o cara escreveria o que ele quiser. Add Skype que te ajudo skype: augusto10103 n sei fazer uma StringList ainda ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 n sei fazer uma StringList ainda ;-; add skype que te ajudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 add skype que te ajudo PAssa skype '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 PAssa skype '-' augusto10103 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados