Guest Jolts Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Gostaria de um pedido de skript para 1.5.2 Quando o jogador clica com o Botão direito segurando um Crânio de Wither skeleton atira um cabeça de wither (aquela que o wither boss solta) É bem simples obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Área errada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Aera errada '-' vc pede skripts em Skripts > pedidos (se nao me engano) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Aera errada '-' vc pede skripts em Skripts > pedidos (se nao me engano) nao ta dando pra criar tópico lá criei aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 nao ta dando pra criar tópico lá criei aqui As vezes é porque você não alcançou o número de posts necessários para fazer um pedido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 As vezes é porque você não alcançou o número de posts necessários para fazer um pedido então faz favor entrega meu pedido ai man to precisando ou move pra lá sla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Como é que é vai me ajudar ou vai ficar falando coisa q eu ja to cansado de saber ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 então faz favor entrega meu pedido ai man to precisando ou move pra lá sla Como é que é vai me ajudar ou vai ficar falando coisa q eu ja to cansado de saber ? Cuidado com double post mano, e aqui tambem e a area incorreta on rightclick with wither skull: shoot a wither skull at speed 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Como é que é vai me ajudar ou vai ficar falando coisa q eu ja to cansado de saber ? Simplesmente lhe alertei, não precisava falar assim... E eu não sou obrigado a lhe ajudar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Cuidado com double post mano, e aqui tambem e a area incorreta on rightclick with wither skull: shoot a wither skull at speed 2 não funcionou... Simplesmente lhe alertei, não precisava falar assim... E eu não sou obrigado a lhe ajudar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Cuidado com double post mano, e aqui tambem e a area incorreta on rightclick with wither skull: shoot a wither skull at speed 2 Funcionou s lek vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 não funcionou... Funcionou s lek vlws mais um double post.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Queria saber como adiciona permissão e delay para este aqui: on projectile hit: projectile is arrow set {_block} to location of projectile create explosion of force 0 at {_block} loop entities: else if loop-entity is of type player: distance between the loop-entity and {_block} is between -1 and 1: damage loop-entity by 8 distance between the loop-entity and {_block} is between 1 and 2: damage loop-entity by 5 distance between the loop-entity and {_block} is between 2 and 3: damage loop-entity by 4 distance between the loop-entity and {_block} is between 3 and 4: damage loop-entity by 3 distance between the loop-entity and {_block} is between 4 and 5: damage loop-entity by 2 distance between the loop-entity and {_block} is between 5 and 6: damage loop-entity by 1 distance between the loop-entity and {_block} is between 6 and 7: damage loop-entity by 0.5 e queria saber como aumenta o dano da wither skull q o lekin ali ajudou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados