TequilAxBr Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Olá pessoas, assim to precisando dum helpi... É o seguinte queria aprender como carregar schematics em uma área especifica que eu iria utilizar alguma ferramenta ou blaze rod... E queria saber como carregar schematics ne uma coordenada especifica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Usa isso: @SuppressWarnings("deprecation") public void paste(Player player, String schematic) { try { File schematicFile = new File(Bukkit.getServer().getPluginManager().getPlugin("WorldEdit").getDataFolder(), "/schematics/" + schematic); SchematicFormat schematicFormat = SchematicFormat.getFormat(schematicFile); CuboidClipboard cuboidClipboard = schematicFormat.load(schematicFile); cuboidClipboard.paste(new EditSession(new BukkitWorld(player.getLocation().getWorld()), 999999999), BukkitUtil.toVector(player.getLocation()), false); } catch (IOException e) { e.printStackTrace(); } catch (DataException e) { e.printStackTrace(); } catch (MaxChangedBlocksException e) { e.printStackTrace(); } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Usa isso: @SuppressWarnings("deprecation") public void paste(Player player, String schematic) { try { File schematicFile = new File(Bukkit.getServer().getPluginManager().getPlugin("WorldEdit").getDataFolder(), "/schematics/" + schematic); SchematicFormat schematicFormat = SchematicFormat.getFormat(schematicFile); CuboidClipboard cuboidClipboard = schematicFormat.load(schematicFile); cuboidClipboard.paste(new EditSession(new BukkitWorld(player.getLocation().getWorld()), 999999999), BukkitUtil.toVector(player.getLocation()), false); } catch (IOException e) { e.printStackTrace(); } catch (DataException e) { e.printStackTrace(); } catch (MaxChangedBlocksException e) { e.printStackTrace(); } } Cara não entendi como usar o codigo, onde coloco a schematic que quero que carregue e os bagulho de localização? :C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Cara não entendi como usar o codigo, onde coloco a schematic que quero que carregue e os bagulho de localização? :C Leia: http://paste.thezomg.com/18915/44984703/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Cara não entendi como usar o codigo, onde coloco a schematic que quero que carregue e os bagulho de localização? :C Você coloca a schematic dentro da pasta do World Edit '-' > /plugins/WorldEdit/schamatics/<schamticName>.schamtic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Você coloca a schematic dentro da pasta do World Edit '-' > /plugins/WorldEdit/schamatics/<schamticName>.schamtic Isso eu sei, to falando no codigo não tenho que por o nome da schematic lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Isso eu sei, to falando no codigo não tenho que por o nome da schematic lá? Com o que te passei, tu só precisa usar paste(Player, schematicName); ou paste(Location, schematicName); Exemplo: paste(new Location(Bukkit.getServer().getWorld("world"), 0.0, 5.0, 0.0), "casa0"); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Com o que te passei, tu só precisa usar paste(Player, schematicName); ou paste(Location, schematicName); Exemplo: paste(new Location(Bukkit.getServer().getWorld("world"), 0.0, 5.0, 0.0), "casa0"); Entendi, pode fechar o tópico, se eu tiver qual quer dúvida, posso te mandar 1MP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Entendi, pode fechar o tópico, se eu tiver qual quer dúvida, posso te mandar 1MP? Claro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TequilAxBr
Olá pessoas, assim to precisando dum helpi... É o seguinte queria aprender como carregar schematics em uma área especifica que eu iria utilizar alguma ferramenta ou blaze rod... E queria saber como carregar schematics ne uma coordenada especifica...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados