Bom, quero saber como checar o último clan ou não, checar se os clan's acabaram.
Por exemplo: 1 player sai, ai eu tiro ele da ArrayList, como checar se o clan dele tinha só ele no evento, se tiver só ele no clan, e ele sair, tirar ele do evento + o seu clan, e verificar se tem mais clan, se tiver, continua se não tiver, fecha o evento. Mais, isso eu sei como faz.
Ah, quero saber também como por o clan do player, sei que tem que usar HashMap, só que alguem pode dar um exemplo, de como pegar o clan do player, o player e add ali.
Pergunta
Trow_Games
Bom, quero saber como checar o último clan ou não, checar se os clan's acabaram.
Por exemplo:
1 player sai, ai eu tiro ele da ArrayList, como checar se o clan dele tinha só ele no evento, se tiver só ele no clan, e ele sair, tirar ele do evento + o seu clan, e verificar se tem mais clan, se tiver, continua se não tiver, fecha o evento. Mais, isso eu sei como faz.
Ah, quero saber também como por o clan do player, sei que tem que usar HashMap, só que alguem pode dar um exemplo, de como pegar o clan do player, o player e add ali.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados