Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×
  • 0

[Resolvido] Checar último clan!

Trow_Games

Pergunta

Bom, quero saber como checar o último clan ou não, checar se os clan's acabaram.

Por exemplo:
1 player sai, ai eu tiro ele da ArrayList, como checar se o clan dele tinha só ele no evento, se tiver só ele no clan, e ele sair, tirar ele do evento + o seu clan, e verificar se tem mais clan, se tiver, continua se não tiver, fecha o evento. Mais, isso eu sei como faz.

Ah, quero saber também como por o clan do player, sei que tem que usar HashMap, só que alguem pode dar um exemplo, de como pegar o clan do player, o player e add ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Por enquanto, só o que eu perguntei mesmo!

Bom meu amigo loga na conta jájá e desenvolper ele edita aqui

Espera ele entrar.

Editado por xKizame
Link para o comentário

Quase ninguém viu edita o seu que eu edito o meu..

Editar o que??? kkkk

@Edit: Ah, entendi kkk agora deixa.... Deixa o povo saber, que estou tentando terminar TGGladiador e.e

Editado por Trow_Games
Link para o comentário

trow uma duvida vai ser gratis ?

Ainda estou pensando...

Como Este PROJETO, não deu muito erro no console (Deu Quase Nenhum. (Ainda esta nos primeiros testes!)), provavelmente será grátis.

Editado por Trow_Games
Link para o comentário

Guest iTwisTeR

Ainda estou pensando...

Como Este PROJETO, não deu muito erro no console (Deu Quase Nenhum. (Ainda esta nos primeiros testes!)), provavelmente será grátis.

TGGladiador? Porque Não Remove um "G" ai Fikaria TGLadiador, Fikaria bem melhor assim não acha heuheuehe

Link para o comentário

Se Num intendeu? eu falei assim voce não acha melhor? Tipo isso que eu quis dizer heuheuheu

Ah, não...

Por que, TG é a sigla dos meus plugins, e Gladiador, tem que usar o "G", se não fica Ladiador.

TGLadiador, não fica bom!!

Link para o comentário

Simples, basta checar se na lista de participantes contém algum membro do clan, caso não, é só remover o clan.

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Você pode pegar o clan dele quando ele morrer e faz essa verificação...

Editado por leonardosc
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...