Trow_Games Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 (editado) Eae galera, blz? Bom tenho visto que muitos estão pedindo o mcMMO com o sistema de Herblismo | Escavação funcionando então resolvi o problema Download Versão 1.5:Clique Aqui. Download Versão 1.7 cima: Clique Aqui. Download Versões 1.5 e 1.7 TRADUZIDO:Clique Aqui. Só isso, vlw flw! Quem quiser dar uma $$ pelo meu trabalho add Skype: trow-games Editado Dezembro 15, 2015 por Trow_Games 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Booa trow, vai ajuda :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Dezembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Booa trow, vai ajuda :) Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 como assim funcionando tipo o sistema do craftlandia pra macros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 (editado) Boa trow!! ajudo muito Editado Dezembro 15, 2015 por Gualves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Dezembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 como assim funcionando tipo o sistema do craftlandia pra macros? Exatamente Boa trow!! ajudo muito vlw u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarK Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Na moral queria ter dinheiro pra poder ajudar vc Trow, se ta sempre me salvando man, não so vc mas como outros programadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Dezembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Na moral queria ter dinheiro pra poder ajudar vc Trow, se ta sempre me salvando man, não so vc mas como outros programadores. vlw kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f3r Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Boa cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCrazyPvP Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 O trow nao postou traduzido quem quiser traducao so falar :> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Dezembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Boa cara vlw O trow nao postou traduzido quem quiser traducao so falar :> -' quero tradução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCrazyPvP Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Nao ta dando ta bugado mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Dezembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 (editado) Nao ta dando ta bugado mano u.u De boa Plugin Traduzido e para as versões: 1.5 e 1.7 (funciona na 1.7 só que não tem cavalos etc...) Download: Clique Aqui. Editado Dezembro 15, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCrazyPvP Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Ja traduzi :> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Dezembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Ja traduzi :> Hm, mais postei essa ai por que funfa na 1.5 e na 1.7 e já tava toda traduzida 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winag Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 ele feis isso graças a mim (so acho que ele feis isso para eu parar de encher o saco dele) vlw tio trow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Dezembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 ele feis isso graças a mim (so acho que ele feis isso para eu parar de encher o saco dele) vlw tio trow Nd '-' Não foi exatamente graças a você mais a outro cliente meu, q me chingo pakas por eu ter postado free kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winag Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Nd '-' Não foi exatamente graças a você mais a outro cliente meu, q me chingo pakas por eu ter postado free kkk kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Matrix241 Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Não está upando espadas '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khozze Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 1.5 ta traduzido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 1.5 ta traduzido ? Aquela jar que eu falei que é 1.5 e 1.7 sim, esta traduzida a 1.5 separada não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Não vou lhe dar mais $$ ¬¬ Já gastei mais de 300 reais em plugins só seus, kkk :) kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Ae sim hein Trow ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Dezembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Ae sim hein Trow ^^ Vlw ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SoRegistreiPraComprar1Mapa Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Vou baixar e testar, meus mcMMO's não upam espada e machado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackList Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Eae galera, blz? Bom tenho visto que muitos estão pedindo o mcMMO com o sistema de Herblismo | Escavação funcionando então resolvi o problema Download Versão 1.5: Clique Aqui. Download Versão 1.7 cima: Clique Aqui. Download Versões 1.5 e 1.7 TRADUZIDO: Clique Aqui. Só isso, vlw flw! Quem quiser dar uma $$ pelo meu trabalho add Skype: trow-games Pena q a pesca , ele funciona , tu coloca 10k d pesca e começa pesca mas o xp n almenta ( akele assim (0/1200) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Dezembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Pena q a pesca , ele funciona , tu coloca 10k d pesca e começa pesca mas o xp n almenta ( akele assim (0/1200) lol... Ai é direto do mcMMO! '--' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khozze Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Da Pra Upa Mineraçao Tbm Com Macro =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Duelyst Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Não ta funcionando no meu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rennoar Adriel Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 boooa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados