Naghtrion 70 Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 Bom como eu estou testando meu server adicionei Logs ai ta olhem so isso ! A imagem descreve tudo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zonton 62 Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest zD3m0n Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 Bem normal isso '-' Por isso removi 100% Os comandos de achar plugins! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeffy 76 Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 Normal.. kkk Aliás, passa o plugin de log? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest xKizame Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 No meu servidor, quando usa /pl e banido por 30 mts Quando aperta o / + tab não aparece nada Quando aperta o /? + tag não aparece nada e outros tudo bloqueado, evito logo! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest ChocadoBR Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 Passa esse pl de LOG? pf :3 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nathampa0909 192 Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 No meu servidor, quando usa /pl e banido por 30 mts Quando aperta o / + tab não aparece nada Quando aperta o /? + tag não aparece nada e outros tudo bloqueado, evito logo! Eu sei banir o cara quando apertar / + TAB 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Naghtrion 70 Posted March 6, 2015 Author Report Share Posted March 6, 2015 Passa esse pl de LOG? pf :3 Normal.. kkk Aliás, passa o plugin de log? O plugin de log é meu '-' Mas tem um é Staff Lovers algo assim 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest xKizame Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 Eu sei banir o cara quando apertar / + TAB Kkkkk também você e vidaloka. Mais não acho onesto, vai que o cara faz sem querer -'! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nathampa0909 192 Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 Kkkkk também você e vidaloka. Mais não acho onesto, vai que o cara faz sem querer -'! hu3hu3hu3hu3hu3 zuera ends never. Dá só uma kikada então já ta de bom gosto. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Naghtrion 70 Posted March 6, 2015 Author Report Share Posted March 6, 2015 No meu servidor, quando usa /pl e banido por 30 mts Quando aperta o / + tab não aparece nada Quando aperta o /? + tag não aparece nada e outros tudo bloqueado, evito logo! Me deu uma bela ideia para complementar meu Assistente de Bans '-' Tipo ate agora se você entrar no meu server e falar que esta usando hack vc é banido por 1 dia e gera um log para eu ver depois '-' 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeffy 76 Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 O plugin de log é meu '-' Mas tem um é Staff Lovers algo assim Ok kk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest xKizame Posted March 6, 2015 Report Share Posted March 6, 2015 hu3hu3hu3hu3hu3 zuera ends never. Dá só uma kikada então já ta de bom gosto. Acho que também não e junto kkk. Apenas aparecer mensagem: [NUB] Falha da P-U-T-A vai roba na pu-ta que pariu Me deu uma bela ideia para complementar meu Assistente de Bans '-' Tipo ate agora se você entrar no meu server e falar que esta usando hack vc é banido por 1 dia e gera um log para eu ver depois '-' ??????????? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts