Naghtrion Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Bom como eu estou testando meu server adicionei Logs ai ta olhem so isso ! A imagem descreve tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Bem normal isso '-' Por isso removi 100% Os comandos de achar plugins! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Normal.. kkk Aliás, passa o plugin de log? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 No meu servidor, quando usa /pl e banido por 30 mts Quando aperta o / + tab não aparece nada Quando aperta o /? + tag não aparece nada e outros tudo bloqueado, evito logo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocadoBR Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Passa esse pl de LOG? pf :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 No meu servidor, quando usa /pl e banido por 30 mts Quando aperta o / + tab não aparece nada Quando aperta o /? + tag não aparece nada e outros tudo bloqueado, evito logo! Eu sei banir o cara quando apertar / + TAB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Março 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Passa esse pl de LOG? pf :3 Normal.. kkk Aliás, passa o plugin de log? O plugin de log é meu '-' Mas tem um é Staff Lovers algo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Eu sei banir o cara quando apertar / + TAB Kkkkk também você e vidaloka. Mais não acho onesto, vai que o cara faz sem querer -'! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Kkkkk também você e vidaloka. Mais não acho onesto, vai que o cara faz sem querer -'! hu3hu3hu3hu3hu3 zuera ends never. Dá só uma kikada então já ta de bom gosto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Março 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 No meu servidor, quando usa /pl e banido por 30 mts Quando aperta o / + tab não aparece nada Quando aperta o /? + tag não aparece nada e outros tudo bloqueado, evito logo! Me deu uma bela ideia para complementar meu Assistente de Bans '-' Tipo ate agora se você entrar no meu server e falar que esta usando hack vc é banido por 1 dia e gera um log para eu ver depois '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 O plugin de log é meu '-' Mas tem um é Staff Lovers algo assim Ok kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 hu3hu3hu3hu3hu3 zuera ends never. Dá só uma kikada então já ta de bom gosto. Acho que também não e junto kkk. Apenas aparecer mensagem: [NUB] Falha da P-U-T-A vai roba na pu-ta que pariu Me deu uma bela ideia para complementar meu Assistente de Bans '-' Tipo ate agora se você entrar no meu server e falar que esta usando hack vc é banido por 1 dia e gera um log para eu ver depois '-' ??????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados