Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

[SPOILER PLUGIN] OITC

Guest yBeatsDev

Posts Recomendados

Guest yBeatsDev

Olá galera do GamersBoard,recentemente comecei desenvolver meu plugin de 1 ITC / OITQ,quero deixa-lo bem completo e diferente de todos!  Não se se será Free ou Pago,mas vamos ao que interessa mais! :) 

OITC FUNÇÕES:

O plugin contará com spectadores,BungeeCord (mais para frente),efeitos,particulas,kits,e mensagens configuraveis etc!,ScoreBoard,requests de mapas,admin mode,e sistema de Mysql!

OITC HELP: 

Euse for vender. Como  vendedor estarei dando suporte ao plugin quando for preciso! Não será sempre que te responderei de imediato porque tenho escola! Mas sim,te darei o suporte necessário!

ECONOMIA ?:

Sim,contará com sistema de economia! Para comprar kits etc!

TERÁ CONQUISTAS E NAME TAG?

Positivo! Terá um sistema legal de conquistas e name tag,o name tag funcionará da seguinte maneira,exemplo:

yFrost
1 Kill

É isto basicamente o name tag!

TERÁ ATUALIZAÇÕES ?

Sim,pretendo atualiza-lo todo mes,ou não sei.

API PARA DESENVOLVEDORES?

Pretendo fazer uma API para desenvolvedores sim! 

FAQ:

Deixem sugestões,duvidas nos comentários :D

Bom galera,é isto que pretendo fazer no plugin de agora. As informações (change-log) estarão logo abaixo! 

Atenciosamente,

CHANGE-LOG:

Iniciado sistema de conquistas!

Mysql 100%

Kits sendo desenvolvido!

Name TAG 75%

Várias Arenas sem Bungee/Com Bungee 15%

Comandos 80%

Spectadores e Inventários 100%

Sistema de conquista 100%

Economia in game 100%

Editado por yBeatsDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ? Wat ? Não ;-  ; Será um Minigame ! OITC comecei a desenvolver :D

e-e É um OITC só que será diferente e melhor que todos u.u ;D (Ainda estou a desenvolver e sou Pt tbm :- :)

Atenção ao double post, membro alertado.

O que é o OITC? e-e

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...