AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 (editado) Faaala pessoal, vim aqui postar um plugin que fiz a ~2 meses atrás, eu colocaria ele pago, mas to com preguiça de administrar as vendas. Como todos sabem o que é TheWalls não preciso explicar muito. O evento consiste em 4 paredes que ficam levantadas por um tempo, enquanto isso os players mineram, depois que esse tempo acaba elas somem e os players devem lutar. Comandos: /mw join - Entrar no game /mw leave - Sair do game /mw start - Iniciar o game /mw reload - Reiniciar o plugin /mwsetup setarena - Definir area total da arena /mwsetup setparede1/setparede2 - Setar as paredes /mwsetup setlobby - Setar lobby /mwsetup setsaida - Setar saida /mwsetup setspawn <1/2/3/4> - Setar spawns dos times (Plugin antigão, tirei o download pq não tem mais manutenção e certamente deve ter bugs) Editado Janeiro 20, 2017 por AlanGomes_ (BrineDev) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yBeatsDev Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Com Whiter Boss ? Se for é mega walls se não.. Só TheWalls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 que doidera ;3 bem loko . leite , so ficaria melhor se desse para por sistema de placa é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 (editado) Com Whiter Boss ? Se for é mega walls se não.. Só TheWallsmegawalls é só um nome, não tem wither que doidera ;3 bem loko . leite , so ficaria melhor se desse para por sistema de placa é.éPlaca de join: [MegaWalls] join Placa de status: [MegaWalls] stats Editado Março 7, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Boa Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Boa Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso..vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 megawalls é só um nome, não tem wither Placa de join: join Placa de status: [MegaWalls] stats nuss que foda parabes ú.ú Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 É de qual versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 (editado) nuss que foda parabes ú.úvlw manolo É de qual versão?Testado em 1.7.x Editado Março 7, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Tem como modificar a placa,Digo na configuração tem como configurar do seu geito? @topic: Dahora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 (editado) Tem como modificar a placa,Digo na configuração tem como configurar do seu geito? @topic: Dahora! Em breve terá, mas por enquanto fica meio dificil porque MegaWalls é uma palavra grande e eu tive q fazer um jeitinho pra caber na placa, mas tera sim Qualquer BUG ou sugestão por favor me avise! Editado Março 7, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Sugestao , sei se tem , mais se nao tiver esqueçe , sistema de bau , exemplo toda vez que reiniciar apartida o bau do fist reseta é.é sei nem como funciona isso mais e lecau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Em breve terá, mas por enquanto fica meio dificil porque MegaWalls é uma palavra grande e eu tive q fazer um jeitinho pra caber na placa, mas tera sim Qualquer BUG ou sugestão por favor me avise! De todo geito,Obrigado por compartilha o plugin! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoCheioDeWarn Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Legal, mas thewall já é antigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Faz plugin de duvida pra eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 (editado) Legal, mas thewall já é antigo...porém não há muitos plugins disponíveis (ainda mais em pt) Faz plugin de duvida pra eu Já fiz porém é exclusivo de um servidor Editado Março 7, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoCheioDeWarn Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Faz plugin de duvida pra eu Como funfa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Uma dúvida,O comando /setparede,E pra marcar com word edit ou outro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 (editado) Como funfa? conhece o craftcube? mesma coisa ;-; o link perdeu o pl dele e agora nao ta com a config .-.. Você sabe fazer? Editado Março 7, 2015 por Cskim13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Como funfa? ? não entendi kkk Uma dúvida,O comando /setparede,E pra marcar com word edit ou outro? sim, o setparede e setarena são com worldedit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoCheioDeWarn Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 conhece o craftcube? mesma coisa ;-; o link perdeu o pl dele e agora nao ta com a config .-.. Você sabe fazer? Não conheço esse plugin, como funciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Não conheço esse plugin, como funciona? acho que ele se refire a um plugin de /ajuda e /ticket que eu fiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Não conheço esse plugin, como funciona? acho que ele se refire a um plugin de /ajuda e /ticket que eu fiz tipo isso leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoCheioDeWarn Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 tipo isso leo Legal, mas como funciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 /ajuda {Duvida} staff da /ticket list /ticket {id} {resposta} /ticket stats pra ver quem mais ajudou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 /ajuda {Duvida} staff da /ticket list /ticket {id} {resposta} /ticket stats pra ver quem mais ajudou servidor que tem esse plugin: pvp.craftwar.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Que delicia :3 Adc skype: mk.plays Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 vlw Agora só fazer o BrCampoMinado!! e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Agora só fazer o BrCampoMinado!! e.e se nao ta mais no ramo de desenvolvedor de pl? pq todo mundo pede ajuda e nao ta nem ai :c seu tgstaffhelp bugou e te chamo todo dia skype e nao responde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 se nao ta mais no ramo de desenvolvedor de pl? pq todo mundo pede ajuda e nao ta nem ai :c seu tgstaffhelp bugou e te chamo todo dia skype e nao responde Cara, não aparece nenhuma msg pra mim lá... Como ta minha foto de perfil pra tu??? Minha foto de perfil é de água viva, só para lembrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados