Ir para conteúdo

zAntiDupe - Correção de bug de dupe

zMathi

Posts Recomendados

Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ
Foda e o cara gravando com hack, olhe para o canto esquerdo superior ele ta usando Kinky algo assim nao me lembro

Nodus ou Matix .-.

Lógico, o hack e o melhor amigo para o dup

Queria saber quais versões funciona o bug do dup e o plugin

Funça pra 1.5.2 ? Esse plugin vai bloquear alguma coisa ? (tipo usar crafting table etc)

Acredito que sim, na 1.5 tem quase todos os BUGs que as superiores tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou falando que tem codigo malicioso e nem desmerecendo o trabalho do desenvolvedor. Apenas estou falando se tiver uma falha na qual ainda conseguem dupar. Por isso quero saber como se dupa. Ta difícil de entender?

A parte que ele usa craft table, ele censura, mas a parte final do bug, onde ele dropa os diamantes, ele não censura, a partir daí eu fiz o fix do bug, caso acha que há algum código malicioso, pode ver os plugins que postei, e ver se tem alguma reclamação, e também, pode dar uma olhada na src, não ofusquei. 

Funça pra 1.5.2 ? Esse plugin vai bloquear alguma coisa ? (tipo usar crafting table etc)

Funciona na 1.5.2 também, e o plugin não vai bloquear nada, não vai modificar a jogabilidade em aspecto algum.

Editado por zMathi
Link para o comentário

A parte que ele usa craft table, ele censura, mas a parte final do bug, onde ele dropa os diamantes, ele não censura, a partir daí eu fiz o fix do bug, caso acha que há algum código malicioso, pode ver os plugins que postei, e ver se tem alguma reclamação, e também, pode dar uma olhada na src, não ofusquei. 

Funciona na 1.5.2 também, e o plugin não vai bloquear nada, não vai modificar a jogabilidade em aspecto algum.

esse pl bloqueia TODOS OS METOS DE DUPE ou apenas esse ? se esse não bloquear sabe algum que bloqueie o dupe na bigorna no enderchest etc.. ?

Link para o comentário

CrafterGTB is dead

namoral mais burro que tu só quem colocar essa bosta ae no proprio servidor

alem da solução não funcionar corretamente pois a outra forma de fazer o bug

a sua solução é tão eficiente que o dono do PDGH me adicinou no skype pedindo uma solução decente

eu fiz de graça pra ele porque eu jogo no servidor dele :)

Já tu zmatt dx teu server abrir pra eu dar uma "passadinha" lá, acha que e só esse bug que eu sei tolinho...

enteressados em uma solução eficiente favor me mandar mp

será cobrado 1 vip ou o valor de 25R$

Editado por Crafter GTB
Link para o comentário

a sua solução é tão eficiente que o dono do PDGH me adicinou no skype pedindo uma solução decente

Já tu zmatt dx teu server abrir pra eu dar uma "passadinha" lá, acha que e só esse bug que eu sei tolinho...

Quem pode me garantir de seu trabalho? Por acaso tem referências?

Editado por IgorGamer - TeamSvS
Link para o comentário

Carinha, você se paga de dupador, mas não é nada. Sabe bug? Esse bug é mais antigo que a piada do não nem eu. Tem como burlar ainda com o Plugin do Math tem, sabe qual á solução bloqueia o craft de sand na crafttable quando ela estiver perto de agua.

Se paga de fodão mas não sabe nem dupar com sela e agua. =/

Fraco de mais você viu.

Link para o comentário

Carinha, você se paga de dupador, mas não é nada. Sabe bug? Esse bug é mais antigo que a piada do não nem eu. Tem como burlar ainda com o Plugin do Math tem, sabe qual á solução bloqueia o craft de sand na crafttable quando ela estiver perto de agua.

Fraco de mais você viu.

Oloku

Link para o comentário

Fraco de mais você viu.

wtf??? tem servidor? dx eu brincar lá

Aiai, tem sorte que o FIX que eu fiz foi privado e que onde estou não me permitem postar plugins, mas eu arrumei esse dupe a MESES olha la no MysticCraft...

realmente sua correção funciona pórem e outro bug oque ocorria no seu servidor mas o principio e o mesmo prabems :)

Editado por Crafter GTB
Link para o comentário

Conheço esse BUG paia, ele cortou uma parte do vídeo para ativar um " PLUGIN " que tem no bukkit, e esse plugin tem essa falha, e é claro, ele fez altas bosta para parecer que o BUG é diferente, mais é o mesmo, fiquem tranquilos :) Quem não usa o plugin RPGItens não precisa se preocupar com isso, caso alguém use eu mesmo poderei disponibilizar o download do meu FIX que não só corrige esse bug mais também outros que encontrei na 1.5.2.

Link para o comentário

Conheço esse BUG paia, ele cortou uma parte do vídeo para ativar um " PLUGIN " que tem no bukkit, e esse plugin tem essa falha, e é claro, ele fez altas bosta para parecer que o BUG é diferente, mais é o mesmo, fiquem tranquilos :) Quem não usa o plugin RPGItens não precisa se preocupar com isso, caso alguém use eu mesmo poderei disponibilizar o download do meu FIX que não só corrige esse bug mais também outros que encontrei na 1.5.2.

Boa eu quero '-'

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...