Guest xKizame Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Como eu coloco para o Grupo: Coordenadores e Jornalismo aparecer la em baixo em lista de grupos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 So Vc Move Antes do nome do grupo vai ter um ::: Segura e move Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Basta Ir no Admin CP --> Member --> Group Name Indicator --> e Aperta no + que fica do lago do grupo que vc quer por la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Resolvido?! e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Basta Ir no Admin CP --> Member --> Group Name Indicator --> e Aperta no + que fica do lago do grupo que vc quer por la Onde eu edito tipo Queria colocar | Coordenadores | Jornalista Ficou Jornalista | Coordenadores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 So Vc Move Antes do nome do grupo vai ter um ::: Segura e move Eu consegur Resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest xKizame
Como eu coloco para o Grupo: Coordenadores e Jornalismo aparecer la em baixo em lista de grupos?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados